Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
pedromota
Fred29
Huligi
ToonLink
Banjos
PedroNS
Stéphano Wallace
Narok
ARTSTREET
EnriqueGamer
Truta09
Charles M I
Casa Nintendo
17 participantes

    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Set 2011, 15:45

    Não sei porque,mas o Link da demo da E3 me pareceu o Link de TP extremamente melhorado e elevado ao cubo...acho que só eu tive essa impressão...Mas,respondendo a pergunta,também acho ótima a idéia do Lukepaz99,de trazer o Link de OOT/MM de volta com um visual no estilo Twilight Princess...Ia ser muito legal vê-lo de novo.Ou quem sabe o de SS mais realista e sem a injeção de colágeno na boca :laughinglink: .
    pedromota
    pedromota
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por pedromota Seg 12 Set 2011, 23:06

    Gostei de todos os Links, Very Happy , desde o nintendinho ate o 3ds, o mais realista até hoje é o TP, ficou bom msm. Esse do SS, veremos se os movimentos serão rápidos, eficientes e concisos.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por Lauro Seg 12 Set 2011, 23:11

    Vou ficar com o de TP mesmo. O de SS ficou...sei la, com uma cara de laranja podre xD. Seria legal se tivessem 2 links, um adulto e criança ambos ao estilo de TP como ja falaram ai.
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por Henricovski Seg 12 Set 2011, 23:18

    Sempre achei o Link do TP o melhor(apesar de não ter jogado), prefiro ele mais realista, e mais adulto.Esse Link do SS é feio d+, parece que ele brilha e.e
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por Convidad Seg 12 Set 2011, 23:26

    Naphster escreveu:Sempre achei o Link do TP o melhor(apesar de não ter jogado), prefiro ele mais realista, e mais adulto.Esse Link do SS é feio d+, parece que ele brilha e.e

    E não se esqueça do colágeno na boca(Bem destacado depois da seta XD):

    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? - Página 2 910h

    Não acho ele feio,gosto do Link de todos os jeitos,mas o Link de TP tava lindo demais... Razz
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por Henricovski Seg 12 Set 2011, 23:31

    Gray_Stormcrow escreveu:
    Naphster escreveu:Sempre achei o Link do TP o melhor(apesar de não ter jogado), prefiro ele mais realista, e mais adulto.Esse Link do SS é feio d+, parece que ele brilha e.e

    E não se esqueça do colágeno na boca(Bem destacado depois da seta XD):

    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? - Página 2 910h

    Não acho ele feio,gosto do Link de todos os jeitos,mas o Link de TP tava lindo demais... Razz

    É, mais feio que o Toon Link ele não é Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por Convidad Seg 12 Set 2011, 23:37

    Naphster escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:
    Naphster escreveu:Sempre achei o Link do TP o melhor(apesar de não ter jogado), prefiro ele mais realista, e mais adulto.Esse Link do SS é feio d+, parece que ele brilha e.e

    E não se esqueça do colágeno na boca(Bem destacado depois da seta XD):

    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? - Página 2 910h

    Não acho ele feio,gosto do Link de todos os jeitos,mas o Link de TP tava lindo demais... Razz

    É, mais feio que o Toon Link ele não é Razz

    TOON LINK NÃO É FEIO! Evil or Very Mad
    Ele só é cartunesco e mal compreendido pela sociedade XD
    E entre o SS Link e o Toon,eu não sei qual escolher...depende muito se SS superar Wind Waker (o que seria um feito e tanto)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por Schweppes Seg 12 Set 2011, 23:50

    Ele poderia mudar o visual durante o jogo, tipo, mudando de dimensões por exemplo [ou não]... E meu visual preferido ainda é o do SSBB[alguém já citou?], que por sua vez é baseado no TP ...
    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? - Página 2 Link_%2528Super_Smash_Bros._Brawl%2529
    Hahaha!! colágeno foi foda!! Parece que os lábios então úmidos demais, como se ele estivesse babando, sei lá.
    :laughinglink:
    Mas eu gostei do visual do SS tbm ^^
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por Henricovski Seg 12 Set 2011, 23:50

    Gray_Stormcrow escreveu:
    Spoiler:

    TOON LINK NÃO É FEIO! Evil or Very Mad
    Ele só é cartunesco e mal compreendido pela sociedade XD
    E entre o SS Link e o Toon,eu não sei qual escolher...depende muito se SS superar Wind Waker (o que seria um feito e tanto)

    Adoro Zelda mesmoo...Mas Miyamoto que me perdoe, TOON LINK É FEIO D+, fora aquela cabeça imensa, e aqueles olhos de mosca, ele pareçe uma menina....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por Convidad Seg 12 Set 2011, 23:56



    Naphster escreveu:Adoro Zelda mesmoo...Mas Miyamoto que me perdoe, TOON LINK É FEIO D+, fora aquela cabeça imensa, e aqueles olhos de mosca, ele pareçe uma menina....

    Eu lhe imploro,se algum dia puder,jogue Wind Waker ou veja os videos no Youtube..Toon Link é Macho com M maíusculo,TENHA RESPEITO! Evil or Very Mad Very Happy
    E eu gostei da sua ideia de ele mudar de visu no meio do jogo André... ia ser muito louco XD
    E sim,a boca do link tá estranha...ou é colágeno...ou tirou gordura do traseiro e fez um implante labial durante as férias XD lol!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011, 02:18

    Link na versão SS esta´horroroso. Link versão TP é superior.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011, 02:21

    Hitsugi escreveu:Link na versão SS esta´horroroso. Link versão TP é superior.
    Hitsugi,você viu a conferência? Se você viu deveria saber,se não viu...Bem,só lhe digo que se você tivesse visto,mudaria completamente de opinião...o Jogo é magnífico,e no final das contas,o Link termina sendo também.Dá uma olhada lá no blog e veja com seus próprios olhos.
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por Philipe Ter 13 Set 2011, 02:27

    Sou muito mais o 1º Link ! O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? - Página 2 Link%20%28Normal%29%20%28Front%291
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011, 02:28

    Philipe escreveu:Sou muito mais o 1º Link ! O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? - Página 2 Link%20%28Normal%29%20%28Front%291

    Haha,boa! XD
    Mas não estou contestando,o Link de TP é uma obra de arte,mas virei fã do de SS agora,também (Você viu a conferência,sabe do que eu tô falando Very Happy )

    Conteúdo patrocinado


    O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O visual de Link em The Legend of Zelda para Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 23:49