Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Reidosmash
Lebre65
Mauricio
Twilight
Daunted
danimaia
darkkong
Kadmus
Schweppes
Banjos
YuriiRangell
Rui-san
Renan43
thempgamer
rvieira
GuuH
shakazin
Truta09
Victor64
LIsReal2401
Red Nocturne
kamaroo
Mario Bros
Estevans
Bferrari350
Metroid Gamer
Stéphano Wallace
Casa Nintendo
32 participantes

    Novas cores para o Nintendo 3DS

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas cores para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novas cores para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 09 Fev 2012, 19:01

    Já não existe um 3DS branco? Se eu não me engano vai ser lançado um verde junto com o Luigi's Mansion.

    Eu AMO o 3DS vermelho, acho um console muito bonito (tirando o control pad cinza @_@), mas o 3DS branco ta lindo demais, trocaria o meu sem pensar duas vezes. <3
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Novas cores para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novas cores para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Daunted Qui 09 Fev 2012, 19:04

    pochama escreveu:Já não existe um 3DS branco? Se eu não me engano vai ser lançado um verde junto com o Luigi's Mansion.

    Eu AMO o 3DS vermelho, acho um console muito bonito (tirando o control pad cinza @_@), mas o 3DS branco ta lindo demais, trocaria o meu sem pensar duas vezes. <3
    Sim, só que ele foi anunciado depois desse tópico ser criado.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Novas cores para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novas cores para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Schweppes Qui 09 Fev 2012, 19:05

    Resumindo, Casa Nintendo é a Mãe Diná.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Novas cores para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novas cores para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Twilight Qui 09 Fev 2012, 19:05

    Adorei o green florest
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Novas cores para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novas cores para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Mauricio Qui 09 Fev 2012, 19:06

    Fico com a primeira opção !!
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Novas cores para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novas cores para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Lebre65 Qui 09 Fev 2012, 19:06

    O branco eu tambem compraria sem pensar, mas tipo, meu pai não deixaria, com certeza. Mesmo eu não tendo 3DS
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Novas cores para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novas cores para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Reidosmash Qui 09 Fev 2012, 19:50

    Acho que se o Verde existisse eu ia querer ele no Lugar do Aqua Blue.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Novas cores para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novas cores para o Nintendo 3DS

    Mensagem por NINTENDAUN Qui 09 Fev 2012, 20:32

    Hummm.... ah... qualquer um desde que seja NINTENDAUN 3DS!!!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Novas cores para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novas cores para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 09 Fev 2012, 20:55

    André. escreveu:Resumindo, Casa Nintendo é a Mãe Diná.

    Se ele não tivesse saído,ia perguntar pra ele quando vai ter um jogo do Luigi com a Daisy e o Waluigi.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Novas cores para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novas cores para o Nintendo 3DS

    Mensagem por exceL Qui 09 Fev 2012, 22:58

    eu compraria o verde, eh mais a cara da nintendo, o mesmo digo do blue, mas esse verde ae tah muito show soh o analogico deve ser branco como o defalt, esse branco tah bem parecido com o ice white, mas piorzin um pouco... mas entre todos os 3DS jah lancados, prefiro o limitado do METAL GEAR *--* (tah eu sei que nao lancou ainda mas danada kk)
    shiroosaki
    shiroosaki
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 68

    Novas cores para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novas cores para o Nintendo 3DS

    Mensagem por shiroosaki Qui 09 Fev 2012, 23:39

    Gostei das cores mas poderia ter um roxo estilo o n64

    Conteúdo patrocinado


    Novas cores para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novas cores para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:37