Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
thempgamer
MarcoJunior
Bferrari350
Quadrado
shakazin
Renan43
Caio621
Mario Bros
alessandro eising
LuKasBaKa
Vicente.
Yoshiice
Deyse Nara
Sum41
Henricovski
Mauricio
Dohko
Rui-san
Charles M I
Fabbrini20
Dani_PokéMan
25 participantes

    (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos

    alessandro eising
    alessandro eising
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 227

    (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos - Página 2 Empty Re: (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos

    Mensagem por alessandro eising Seg 05 Set 2011, 19:38

    Naphster escreveu:
    Deyse Nara escreveu:
    Naphster escreveu:Ainda não acho que esses jogos valem os mais de R$400 de diferença do 3DS,
    mas tirando esse fato seria uma boa ter esses jogos principalmente o Zelda.
    Boa análise lanitaguai gogo terminar XD

    Não esqueça que vem mais por aí :B

    Putz lanita, bem legal seu tópico!
    Quero só ver a análise do (meu preferido) Ice Climber Wink
    Quando você fizer a análise dos outros, poderia colocar tipo o gênero de cada um, antes de começar a descrever.

    Mesmo assim Deyse, não acho que R$400 ou mais valem esses 20 jogos, acho
    que compensam mto mais 4 jogos de 3DS do que 10 de NES e 10 DE GBA, se eu quisesse jogar NES existe o WiiWareemulador e se quisesse Jogar GBA, compraria um GBA ou DS sei lá, a não ser que futuramente os embaixadores tenho algum outro beneficio acho que ainda não vale a pena. Razz

    se fose em 3d ata vai mas sem 3d é muito pouco conteudo por 400 reais
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos - Página 2 Empty Re: (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos

    Mensagem por Dohko Seg 05 Set 2011, 19:42

    Pows vcs q tao reclamando tem 3 motivos:1-nao conseguiram e tao com dor d cotovelo. 2-ou sao muito jovens e nao desfrutaram dessas pérolas. 3-ou nao possuem amor a camisa,ou seja preferem jogos com graficos fantasticos mas sem conteudo do q diversao nostalgica... Esses jogos sao para aqueles q curtem d verdad a nintendo,tb posso joga-los em emuladores ,mas joga-los pelo original e ainda mais disponiveis d graça...tem gent q reclama d barriga cheia,tem console q so da jogo d graça qundo a rede é hackeada e dados do cartao dos usuarios sao roubados...ate ond sei o unico jogo d 3dsware é o let's golf 3d,entao fika complicado disponibiliza-lo.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos - Página 2 Empty Re: (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos

    Mensagem por Mario Bros Seg 05 Set 2011, 19:51

    @Charles M I não precisa quotar o post inteiro (e ainda mais sem spoilers) pra se referir a ele, se você escreveu a mensagem nesse tópico você já estará se referindo a ele (o certo é só quotar uma pessoa ou uma parte de um tópico quando a mensagem for pra ela).

    @post, foi muito legal a Nintendo disponibilizar 20 jogos clássicos na eShop do 3DS (imagina se não tivesse dado nada?), mas podem ter certeza que a biblioteca de GBA esta mais legal. E pra quem não jogou os 20 será ainda mais legal conhecer esses clássico, e pra quem jogou será legal revive-los.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos - Página 2 Empty Re: (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos

    Mensagem por Charles M I Seg 05 Set 2011, 20:13

    Mario Bros escreveu:@Charles M I não precisa quotar o post inteiro (e ainda mais sem spoilers) pra se referir a ele, se você escreveu a mensagem nesse tópico você já estará se referindo a ele (o certo é só quotar uma pessoa ou uma parte de um tópico quando a mensagem for pra ela).

    @post, foi muito legal a Nintendo disponibilizar 20 jogos clássicos na eShop do 3DS (imagina se não tivesse dado nada?), mas podem ter certeza que a biblioteca de GBA esta mais legal. E pra quem não jogou os 20 será ainda mais legal conhecer esses clássico, e pra quem jogou será legal revive-los.
    Convidado,Convidado,Convidado quando você vai aprender a ser alguém na vida, tem que ser fdp mesmo seu vagabundo que fica num fórum de games o dia inteiro!
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos - Página 2 Empty Re: (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos

    Mensagem por Dohko Seg 05 Set 2011, 20:21

    É isso ai kra,a nintendo podia muito bem nao ter dado nda,afinal em nenhum lugar diz q era sua obrigaçao,mas foi cmo ela mesma disse"por sua lealdade d ter adiquirido o nosso console antes do corte..."e alem do mais do momento do anuncio do programa embaixadores ate o corte no preço as vendas praticament triplikaram,ou seja muita gent(inclusive eu)comprou as pressas para ganhar esses jogos d q vcs reclamam tanto... E jogador nao precisa xingar c nao consegue dialogar civilizadament va plantar batatas...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos - Página 2 Empty Re: (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 05 Set 2011, 20:25

    Charles M I escreveu:
    Mario Bros escreveu:@Charles M I não precisa quotar o post inteiro (e ainda mais sem spoilers) pra se referir a ele, se você escreveu a mensagem nesse tópico você já estará se referindo a ele (o certo é só quotar uma pessoa ou uma parte de um tópico quando a mensagem for pra ela).

    @post, foi muito legal a Nintendo disponibilizar 20 jogos clássicos na eShop do 3DS (imagina se não tivesse dado nada?), mas podem ter certeza que a biblioteca de GBA esta mais legal. E pra quem não jogou os 20 será ainda mais legal conhecer esses clássico, e pra quem jogou será legal revive-los.
    Convidado,Convidado,Convidado quando você vai aprender a ser alguém na vida, tem que ser fdp mesmo seu vagabundo que fica num fórum de games o dia inteiro!

    Lol, para de floodar caralho, essa merda de {username} trick já encheu o porra. E ainda mais que você o usou sem criatividade e um post impertinente e irrelevante
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos - Página 2 Empty Re: (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos

    Mensagem por Convidado Seg 05 Set 2011, 20:43

    Sinceramente, os controles de Mario ficaram terríveis! É muito complicado correr e pular ao mesmo tempo!
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos - Página 2 Empty Re: (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos

    Mensagem por Caio621 Seg 05 Set 2011, 23:29

    Charles M I escreveu:
    Mario Bros escreveu:@Charles M I não precisa quotar o post inteiro (e ainda mais sem spoilers) pra se referir a ele, se você escreveu a mensagem nesse tópico você já estará se referindo a ele (o certo é só quotar uma pessoa ou uma parte de um tópico quando a mensagem for pra ela).

    @post, foi muito legal a Nintendo disponibilizar 20 jogos clássicos na eShop do 3DS (imagina se não tivesse dado nada?), mas podem ter certeza que a biblioteca de GBA esta mais legal. E pra quem não jogou os 20 será ainda mais legal conhecer esses clássico, e pra quem jogou será legal revive-los.
    Convidado,Convidado,Convidado quando você vai aprender a ser alguém na vida, tem que ser fdp mesmo seu vagabundo que fica num fórum de games o dia inteiro!

    Ufa achei que era de verdade mas não ............
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos - Página 2 Empty Re: (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos

    Mensagem por Renan43 Ter 06 Set 2011, 00:40

    ótima análize cara, podia ter um espaço pra uma mini análize do donkey kong Jr. ,mas fico mt maneiro
    E valeu a pena os 400R$ só pra ver meu amigo jogar super mario bros e se ferrando toda hora kkkkkkk (vcs tinham que ver, parece que ele n gosta do mario grande, ele pega cogumelo 4 segundos depois já perde kkkkkkk)
    essa é uma dica pra vcs que tem amigos que n jogam mt bem videogames, deichem eles jogarem e se divirtam axistindo o desastre xD
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos - Página 2 Empty Re: (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 06 Set 2011, 10:56

    \o/ sou novo aqui e já tenho Haters =D isso prova que tem gente que se preucupa muito com a minha vida =x fora que qual o problema deu achar que os jogos não valeram a pena o-o? é so minha opinião -.-' do mesmo jeito que tem gente que gosta de chocolate tem gente que não gosta Serra
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos - Página 2 Empty Re: (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos

    Mensagem por Convidad Ter 06 Set 2011, 11:19

    Parabéns pelo tópico, manolo Lanita.
    Eu aguardo a análise de todos os outros jogos e por favor, pessoal, quero que esse tópico fique limpo e livre de profetas, ok?
    Agradeço a compreensão. Very Happy
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos - Página 2 Empty Re: (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos

    Mensagem por shakazin Seg 12 Set 2011, 17:11

    vai ter multiplayer local? quando? falaram que tbm vai atualizar para dar para salvar igual ao zelda links awakening, alguem sabe qdo esses updates viram?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos - Página 2 Empty Re: (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos

    Mensagem por Convidad Seg 12 Set 2011, 17:20

    Desculpem pela demora, mas só poderei atualizar o tópico nos dias 17/09 e 18/09, devido a semana de provas! Não se preocupem.
    Rui-san
    Rui-san
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 43

    (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos - Página 2 Empty Re: (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos

    Mensagem por Rui-san Seg 12 Set 2011, 17:42

    Charles M I escreveu:Convidado,Convidado,Convidado quando você vai aprender a ser alguém na vida, tem que ser fdp mesmo seu vagabundo que fica num fórum de games o dia inteiro!
    Cara para saberes que eu fico o dia inteiro no fórum de games também estas sempre nele ''OBVIO'' ,e essa do vagabundo e vai ser alguém na vida Shocked não levei a peito mas aprendá a respeitar as pessoas para que elas o respeitem.
    Obs:isso não foi um aviso ou outra qualquer coisa,foi simplesmente uma dica
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos - Página 2 Empty Re: (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos

    Mensagem por Vicente. Seg 12 Set 2011, 18:33

    Rui-san escreveu:
    Charles M I escreveu:Convidado,Convidado,Convidado quando você vai aprender a ser alguém na vida, tem que ser fdp mesmo seu vagabundo que fica num fórum de games o dia inteiro!
    Cara para saberes que eu fico o dia inteiro no fórum de games também estas sempre nele ''OBVIO'' ,e essa do vagabundo e vai ser alguém na vida Shocked não levei a peito mas aprendá a respeitar as pessoas para que elas o respeitem.
    Obs:isso não foi um aviso ou outra qualquer coisa,foi simplesmente uma dica

    Riu-san, não ligue para esses trolls de quinta que não aprendem quando uma piada perdeu a graça. O que nosso amigo super maduro Charles usou foi um truque de HTML, e quando você digita { USERNAME}, sem o espaço, o nome de quem leu a mensagem aparecerá. Por exemplo, aqui apareceu "Vicente., Vicente., Vicente.". Mas não esquente muito a cabeça com ele e continue entrando no fórum o/

    Conteúdo patrocinado


    (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos - Página 2 Empty Re: (Super-Análise) Programa dos embaixadores - Analisando a conversão deles para o 3DS e os jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:41