Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Minerius
Eitham328
Kira
Vini~
MoonBR
Lennon
Tres
Mario_Nintendista
fabiotankian
tiagosantana
wario
Giga Bowser
Shurebis
PoRToGa
Vargolino
Neko
Ay'Kie
McWolf
Capi
Limão
Rafael Freitas
25 participantes

    Battlefield Heroes - Aliste-se!

    wario
    wario
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

    Battlefield Heroes - Aliste-se! - Página 3 Empty Re: Battlefield Heroes - Aliste-se!

    Mensagem por wario Sex 26 Mar 2010, 12:53

    Eu entrei no grupo mas parece que o dono do grupo ainda não aceitou minha solicitação.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Battlefield Heroes - Aliste-se! - Página 3 Empty Re: Battlefield Heroes - Aliste-se!

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 26 Mar 2010, 13:18

    Já aceitei todos.

    Ei Wario, vai jogar agora?
    wario
    wario
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

    Battlefield Heroes - Aliste-se! - Página 3 Empty Re: Battlefield Heroes - Aliste-se!

    Mensagem por wario Sex 26 Mar 2010, 16:01

    'Rafael Highwind escreveu:Já aceitei todos.

    Ei Wario, vai jogar agora?
    Claro ^^
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Battlefield Heroes - Aliste-se! - Página 3 Empty Re: Battlefield Heroes - Aliste-se!

    Mensagem por fabiotankian Sex 26 Mar 2010, 17:06

    'Rafael Highwind escreveu:Se não me engano, a última versão do Fire Fox não serve pra jogar BFH. No IE 8 funciona.
    Aqui não esta indo , abre uma tela preta e depois fecha e nada de aparecer o jogo , a tela que aparece e depois desaparece .
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Battlefield Heroes - Aliste-se! - Página 3 Empty Re: Battlefield Heroes - Aliste-se!

    Mensagem por Vargolino Sex 26 Mar 2010, 22:21

    lol, joguei hj com o rafael (acho q eh o highwind) mas da hora, nem consigo jogar via mac, tenso, e meu irmao me enxe o saco pra ele fica no pc e eu n tenho argumentos pra tirar ele de la, jah q tenho meu note malz
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Battlefield Heroes - Aliste-se! - Página 3 Empty Re: Battlefield Heroes - Aliste-se!

    Mensagem por fabiotankian Sex 26 Mar 2010, 22:32

    Vargolino escreveu:lol, joguei hj com o rafael (acho q eh o highwind) mas da hora, nem consigo jogar via mac, tenso, e meu irmao me enxe o saco pra ele fica no pc e eu n tenho argumentos pra tirar ele de la, jah q tenho meu note malz
    cara voce teve problemas na hora de instalar? eu estou com um problema de tela preta aqui , tipo abre a tela preta e depois some e nada do game aparecer.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Battlefield Heroes - Aliste-se! - Página 3 Empty Re: Battlefield Heroes - Aliste-se!

    Mensagem por Vargolino Sex 26 Mar 2010, 22:52

    entao, o meu problema msm eh q n roda no mac, hj eu tentei instalar no note da minha mae xD, mas n deu certo, deu um erro, vc tah tentando em q browser fabio?
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Battlefield Heroes - Aliste-se! - Página 3 Empty Re: Battlefield Heroes - Aliste-se!

    Mensagem por fabiotankian Sex 26 Mar 2010, 23:04

    Vargolino escreveu:entao, o meu problema msm eh q n roda no mac, hj eu tentei instalar no note da minha mae xD, mas n deu certo, deu um erro, vc tah tentando em q browser fabio?
    Tanto no Firefox 3.6.2 e tanto no IE 8.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Battlefield Heroes - Aliste-se! - Página 3 Empty Re: Battlefield Heroes - Aliste-se!

    Mensagem por Vargolino Sex 26 Mar 2010, 23:20

    fabiotankian escreveu:
    Vargolino escreveu:entao, o meu problema msm eh q n roda no mac, hj eu tentei instalar no note da minha mae xD, mas n deu certo, deu um erro, vc tah tentando em q browser fabio?
    Tanto no Firefox 3.6.2 e tanto no IE 8.

    se pah, essA versao ai de firefox nem roda, o IE8 deve rodar, sera q n eh o flash, sei la como funfa esse jogo xD

    tenta instalar sem nada aberto
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Battlefield Heroes - Aliste-se! - Página 3 Empty Re: Battlefield Heroes - Aliste-se!

    Mensagem por fabiotankian Sex 26 Mar 2010, 23:32

    Vargolino escreveu:
    fabiotankian escreveu:
    Vargolino escreveu:entao, o meu problema msm eh q n roda no mac, hj eu tentei instalar no note da minha mae xD, mas n deu certo, deu um erro, vc tah tentando em q browser fabio?
    Tanto no Firefox 3.6.2 e tanto no IE 8.

    se pah, essA versao ai de firefox nem roda, o IE8 deve rodar, sera q n eh o flash, sei la como funfa esse jogo xD

    tenta instalar sem nada aberto
    Vou tentar aqui se conseguir te dou um toque.
    tiagosantana
    tiagosantana
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    Battlefield Heroes - Aliste-se! - Página 3 Empty Re: Battlefield Heroes - Aliste-se!

    Mensagem por tiagosantana Sex 26 Mar 2010, 23:58

    O jogo só usa o browser (FF e IE) para inicializar. Depois vai pro próprio client do BFH. Acredito ser assim.

    E creio que o jogo só roda em Windows.
    Mac users, esperem por TF2. =]
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Battlefield Heroes - Aliste-se! - Página 3 Empty Re: Battlefield Heroes - Aliste-se!

    Mensagem por Vargolino Sáb 27 Mar 2010, 00:07

    tiagosantana escreveu:O jogo só usa o browser (FF e IE) para inicializar. Depois vai pro próprio client do BFH. Acredito ser assim.

    E creio que o jogo só roda em Windows.
    Mac users, esperem por TF2. =]

    soh windows, porem, entretanto, todavia, há um metodo q achei na internet q fala como faz pra jogar no mac
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Battlefield Heroes - Aliste-se! - Página 3 Empty Re: Battlefield Heroes - Aliste-se!

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 27 Mar 2010, 10:28

    Vargolino escreveu:lol, joguei hj com o rafael (acho q eh o highwind) mas da hora, nem consigo jogar via mac, tenso, e meu irmao me enxe o saco pra ele fica no pc e eu n tenho argumentos pra tirar ele de la, jah q tenho meu note malz

    Ótimas partidas ontem! Minha ratio tá melhorando muito. Antes eu jogava num note, e era horrível. kkkk

    Hey fabiotankian, ve se você tem isso no PC:

    Video Card: 64MB DirectX compliant video card, Pixel shader 2.0 and above. (AGP and PCIe only).
    wario
    wario
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

    Battlefield Heroes - Aliste-se! - Página 3 Empty Re: Battlefield Heroes - Aliste-se!

    Mensagem por wario Sáb 27 Mar 2010, 10:46

    Qual é o mapa preferido do jogo de vocês? Adoro um, mas não lembro o nome, mas tem um que também adoro que se chama victory village. E tem um mapa incrível que tem um navio, coisa de louco, é tanque, tiros, bombas para tudo que é lado.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Battlefield Heroes - Aliste-se! - Página 3 Empty Re: Battlefield Heroes - Aliste-se!

    Mensagem por Limão Sáb 27 Mar 2010, 11:42

    O do Navio é o Bucanner Bay.
    O meu preferido,eu não lembro o nome também.Mas é um que é baseado em infrantaria, poucos veículos e uma base no alto da colina que fica de frente para uma base que tem uma torre.
    Aliás,o legal é que todos os mapas tem duas iniciais iguais,tipo BB,VV e etc.Assim fica mais fácil lembrar.

    Conteúdo patrocinado


    Battlefield Heroes - Aliste-se! - Página 3 Empty Re: Battlefield Heroes - Aliste-se!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:45