Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Aislynn
EnriqueGamer
Felipi12
Bferrari350
kamaroo
Mauricio
cpluiz
Rui-san
Hamburger
Vinicius@
Vinirady
Wol Fandi
¿Pedro?
Dimitri
Fabbrini20
Stéphano Wallace
White Dragon
Deyse Nara
Charles M I
Leafar Cathal
mariolink
Shonen
Toad1up
27 participantes

    Nintendo 3DS com uma atualização hardware?

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo 3DS com uma atualização hardware? - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS com uma atualização hardware?

    Mensagem por Bferrari350 Sex 02 Set 2011, 17:02

    Esto torcendo para:

    Data de lançamento de Kid Icarus Uprising;
    Paper Mario (e o nome definitivo também);
    Super Smash Bros. (e o nome definitivo também);
    dos jogos de GBA para os embiaxadores.

    Bons aplicativos pro 3DS:

    Gravador de vídeo;
    Algum aplicativo de bate-papo (Pictochat ou um melhor).

    Futuras Atualizações:

    Praça Mii;
    Ar Games (novos joguinhos dentro dele).

    E o anúncio de um grande jogo para 3DS!

    ---------------

    Rui-san escreveu:
    1-seriá uma copia do ps vita por causa do segundo analogico

    Então o 3DS copiou o PSP por ter um analógico, o Nintendo Game Cube copiou o PS1 pq tinha dois analógicos, né? Colocar um analógico em um video-game não é cópia!

    ----------------

    Vinnicius@ escreveu:Galera , Novidades o/ :

    Conferencia da Nintendo Será Transmitida Online
    Isso ai, a conferencia que será fechada e apenas investidores, jornalista e acionista da empresa, será transmitia ao vivo para todo mundo ver.
    O evento está com o nome de Conferencia de Anuncio de Novos Produtos 3DS, ou algo parecido.
    Então já sabemos que haverá anuncio sobre o tal possível segundo circle pad assim como algum jogo. Se for jogo, espero que seja Metroid, pois está completando 25 anos e não está recebendo a atenção que merece.
    Antes que eu esqueça, Aqui está a página onde será transmitida a conferencia. O evento irá começar as 12:00 do dia 13 lá no Japão, convertendo para o nosso horário, dá em torno de 20:00 do dia 12 de Setembro, se não me engano.
    Nessas horas que eu gostaria de conhecer alguém que soubesse japonês para fazer um live blogging do evento.



    Fonte: DSNews

    O evento será transmitido aqui ao vivo a meia-noite do dia 12 pro 13. A diferença dos fusos hórarios entre o o Brasil e o Japão é de 12 horas, não 16 horas.
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Nintendo 3DS com uma atualização hardware? - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS com uma atualização hardware?

    Mensagem por Felipi12 Sex 02 Set 2011, 20:23

    Nintendo Nintendo faça-nos o favor de não lançar um nvo console !!!!!!!!!!! Mas na verdade eu ainda nem comprei um 3DS :coolface: estou esperando essa conferência pra ver se vale a pena comprar um ou se vai lançar um novo!!!
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    Nintendo 3DS com uma atualização hardware? - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS com uma atualização hardware?

    Mensagem por EnriqueGamer Sex 02 Set 2011, 20:25

    Esse é seu site ¬¬
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Nintendo 3DS com uma atualização hardware? - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS com uma atualização hardware?

    Mensagem por Aislynn Sáb 03 Set 2011, 13:27

    Hamburger escreveu:Paguei 1200 reais no meu 3DS no lançamento e não admito um modelo novo!
    Se fudeu. Haha. Sabia que valia a pena esperar um tempo a mais...
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Nintendo 3DS com uma atualização hardware? - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS com uma atualização hardware?

    Mensagem por Dohko Sáb 03 Set 2011, 17:05

    Acho dificil um novo console,n tem 1 ano d lançamento...
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Nintendo 3DS com uma atualização hardware? - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS com uma atualização hardware?

    Mensagem por JV Sáb 03 Set 2011, 17:35

    Acho que vai ter esse negocio do analogico mas como vai ser encaixado
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    Nintendo 3DS com uma atualização hardware? - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS com uma atualização hardware?

    Mensagem por Truta09 Sáb 03 Set 2011, 17:44

    Tomara q nao tenha isso senão fod3 TUTÔ!!!!!
    Nintendo 3DS com uma atualização hardware? - Página 3 75824
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo 3DS com uma atualização hardware? - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS com uma atualização hardware?

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 03 Set 2011, 23:46

    JV escreveu:Acho que vai ter esse negocio do analogico mas como vai ser encaixado

    Acho difícil um acessório que encaixe, mas se tem lugar para encaixar, tem sim. Tem o do fone de ouvido, não sei se com essa entrada tem como fazer isso. Esse foi mais uma coisa ruim de perder a retrocompatibilidade com o GBA, pois ele era usado para encaixar acessórios de jogos. Ex: Guitar Hero, a paradinha pra tocar encaixava no Slot 2 de GBA.
    andre.scheel
    andre.scheel
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 185

    Nintendo 3DS com uma atualização hardware? - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS com uma atualização hardware?

    Mensagem por andre.scheel Dom 04 Set 2011, 12:06

    tomara q nao
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo 3DS com uma atualização hardware? - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS com uma atualização hardware?

    Mensagem por Convidado Dom 04 Set 2011, 12:14

    EnriqueGamer escreveu:Esse é seu site ¬¬
    Se quiser ver a fonte de verdade, tem que entrar no post do blog dele e abrir a fonte. Ele nunca coloca a fonte de verdade ¬¬

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS com uma atualização hardware? - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS com uma atualização hardware?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:11