Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 39 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por skybite Sex 12 Jul 2013, 00:40

    lukazz escreveu:Absurdo isso né? agora fiquei com medo, queria comprar um game na play-asia e ta com um preço tao bom... mas se eu for taxado o preço dele sera pouquissimo menor do preço no mercadolivre.. e vai levar 1 mes pra chegar... mais até ja que o estoque deles chegara no fim do mes LOL...

     tbm to com o pé atrás,  to querendo comprar injustice god amoung us, mas se eu for taxado ficara bem caro =x
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 39 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Sex 12 Jul 2013, 08:42

    Importar itens de colecionador / itens mais raros quase sempre é um bom negócio sem pensar muito, para o restante das coisas, com a alta do dolar e as taxações crescendo é bom fazer bem as contas.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 39 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Zica_tva Sex 12 Jul 2013, 11:52

    eu acho que como tem muita gente comprando no play asia, deve estar chegando toda hora os pacotes/caixas e eles (alfandega) devem ter notado o aumento de encomendas . . .
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 39 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Victor Henrique Qui 18 Jul 2013, 00:30

    skybite escreveu:ontem 24/06 46 dias depois de ter comprado na Estarland finalmente chegou meu Mega Man zero Collection NOVINHO!!! lacrado!!!
    pedi p vir escrito a mao e veio declarado como jogo usado no valor de 10 dólares, e NÃO fui taxado, =D que beleza ao total saiu por menos de 50 reais, seguem as fotos
    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 39 Dl61
    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 39 S0z3

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 39 3anh

     Como vc pediu pra eles mandarem com o endereço escrito a mão, e por meio de pessoa fisica? Aceitaram colocar um valor menor tbm??
    drigonn
    drigonn
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 2

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 39 Empty Loja RongiShop

    Mensagem por drigonn Sáb 20 Jul 2013, 06:29

    Visitem a Loja RongiShop.com

    A mais recente novidade são os Pixel Art

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 39 Chaveiro-mario-bros-8-bits-pixel-art-nintendo-loja

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 39 %5B4%5Dchaveiro-arco%20iris%20-gameboy-pixel-art-8-bits-geek-gamer
    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 39 Charmander-pokemon-beads-acessorio-ds-nintendo-celular

    rongishop.com
    Se falar que nos encontrou por aqui ganha brinde na compra! Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 39 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Convidado Dom 21 Jul 2013, 00:25

    Alguem sabe me dizer se a loja IguanaMall e Datishop são confiáveis? To epnsando em realizar umas pré-compras lá... Vlw ^^
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 39 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Diamond Dom 21 Jul 2013, 00:30

    N4N G4M3R escreveu:Alguem sabe me dizer se a loja IguanaMall e Datishop são confiáveis? To epnsando em realizar umas pré-compras lá... Vlw ^^

     Iguanamall eu já vi várias pessoas falando bem,e eles são parceiros do NBlast,mas não sei se é bom pra fazer pré-vendas.

    Datishop eu já comprei duas vezes,e uma delas foi o bundle do Zelda SS na pré-venda e veio certinho,é uma loja confiável ^^
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 39 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por rcosfa Dom 21 Jul 2013, 01:59

    Vi uns cartuchos importados de GBA na Estarland, tava querendo comprar pois o preço está ótimo, mas não manjo muito de compras no exterior...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 39 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Convidado Dom 21 Jul 2013, 12:23

    Datishop eu já comprei duas vezes,e uma delas foi o bundle do Zelda SS na pré-venda e veio certinho,é uma loja confiável ^^

     E essa pré-compra, chegou qto tempo pra vc após o lançamento?
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 39 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por rcosfa Sex 02 Ago 2013, 01:11

    Galera, qual é a da estarland? Tenho visto em sites e fóruns no google opinioes diferentes sobre a empresa, uns dizendo que o produto pode ser facilmente extraviado e demorar, outros dizendo que não demora muito mais que um mes pra chegar, não sei o que pensar sobre a empresa, até porque eu não tenho cartão de crédito, e com os produtos chegando ou não nas minhas mãos vou ter que pagar meu pai do mesmo jeito, alguem pode me dizer com clareza a experiencia de compra atualmente? Eu coloquei no carrinho pra ver quanto sairia o preço final um memoy card de game cube, de 16 mb, um controle do mesmo console, e o metroid prime usado completo, deu 49,50 dólares com o frete mais barato e sem per-pack. Sabem se os jogos usados lá são de qualidade? Ja tiveram problemas com a empresa? Comprando essas coisas que eu citei será que me taxarão mais facilmente, por causa do controle de gc? Me deem dicas, por favor ;-;
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 39 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Sex 02 Ago 2013, 08:24

    rcosfa escreveu:Galera, qual é a da estarland? Tenho visto em sites e fóruns no google opinioes diferentes sobre a empresa, uns dizendo que o produto pode ser facilmente extraviado e demorar, outros dizendo que não demora muito mais que um mes pra chegar, não sei o que pensar sobre a empresa, até porque eu não tenho cartão de crédito, e com os produtos chegando ou não nas minhas mãos vou ter que pagar meu pai do mesmo jeito, alguem pode me dizer com clareza a experiencia de compra atualmente? Eu coloquei no carrinho pra ver quanto sairia o preço final um memoy card de game cube, de 16 mb, um controle do mesmo console, e o metroid prime usado completo, deu 49,50 dólares com o frete mais barato e sem per-pack. Sabem se os jogos usados lá são de qualidade? Ja tiveram problemas com a empresa? Comprando essas coisas que eu citei será que me taxarão mais facilmente, por causa do controle de gc? Me deem dicas, por favor ;-;

    Tudo que eu comprei lá (mais de 30 itens) até hj chegou. Não se iluda com prazos, demorar 15 dias ou 90 dias é normal. O volume do pacote tb aumenta a chances de taxa, quanto mais discreto melhor.
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 39 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Earth121221 Qua 07 Ago 2013, 17:16

    A e-virtua é confiavel?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 39 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por lukazz Qua 07 Ago 2013, 17:21

    Earth121221 escreveu:A e-virtua é confiavel?

    Pessoal do forum aqui comprou Wii U la, e chegou de boa, bastante gente daqui recomenda a loja, nunca comprei, mas parece ser sim confiavel.

    Importar hoje ta tenso, o dolar nao para de subir... só compensa pra jogos que aqui nao acharia mesmo...
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 39 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por gaviaode12 Qua 14 Ago 2013, 15:51

    Pessoal vou comprar um arcade Importado e vi um na deal extreme mto interessante só estou com uma duvida como funciona para declarar valor menor, não to afim de ser taxado mas se for td bem por essa belezinha
                                Link do produto DX   
    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 39 Sku_26910_2
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 39 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por skybite Qua 14 Ago 2013, 16:28

    gaviaode12 escreveu:Pessoal vou comprar um arcade Importado e vi um na deal extreme mto interessante só estou com uma duvida como funciona para declarar valor menor, não to afim de ser taxado mas se for td bem por essa belezinha
                                Link do produto DX   
    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 39 Sku_26910_2
     entre em contato p na nota fiscal vir emitido um valor menor e vir como presente (gift)

    Conteúdo patrocinado


    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 39 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 05:56