Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+185
Renato Gotto
The Shiro
Urashima
Shenu
NPC
Schweppes
JonasBCC
Fire Killjoy
renan.b.braidotte
RockMan Zero
Gui Fx
Samato
TheNerdBR
lukazz
eduardorocha2202
Belmonte
KADUBUCHALA
Arthimura
Mastxadows
Rabbid Fan
MaxRodrigues
Cilan
kaiserriouhell
Priscilla05
Flpgneves
Sonic Salies
Walker
KernCore
gemonSW
rodrigoborba13
Hidrox
p_loc
Wind Ice
Isaque Nilton
PhanterGun
¿Pedro?
skybite
Thomas Murmel
Peixe e Fritas
Wesley
YoshiRabbit
gaviaode12
Healingsong
Earth121221
drigonn
Victor Henrique
Zica_tva
dermebr
Badir
FabulousBeto
alanscampos
Julio Cesar
Angel of Afterlife
Bastos
PitagorasBr
Xicrets
rowel
KSPS
Giygas
Jamian
BispoSnake
Mister Chocobo
Alexshy
Niickie
allanjhff
engrey
Guinomonster
shymmu
Ulquiorra - Sama
Izanagi
lfretrogamer
E.R
vinicius dos santos
DehhH08
Viteco
Robert Prado
Chikoritah
silverreis
Vhpetersen18
alsforever
rBeloni
Luiz712
Gabriel Zzz
Cah
EduKurosaki
ToonLink
OpacoLione
VBB
GillBates
Erdrick
jonatas vieira de souza
Nakamura
EHHH
k.dark
Dimitri
Tio Gustavo
Nox
RedSox
EduFanaia
V_Myamoto
Peedro
Jstein
PH3DS
exceL
henrique
Naner
Kurai Ninja
Chaos4551
ludmam
Bruno.J.
pokelink
Lebre65
renatofonseca
Donkey Kong
iPhod
armando6329
Luigi Bros.
SuperSM
Tensai
Nettinhw
Tailler
Metroid Gamer
Longuinhos
Juan
marrcos.ferreira
kevin lluito
Reidosmash
Y_Agom
Soler
Mario_64
Rafos
DeLarge
Tikara
Red Nocturne
Supersth1
Targano AGAIN
Yakusa
rcosfa
frjoe
Pottyzinho
ruanbrandão
rodri323
Kira
Kanda Luna
AngelaGE
Ω Vitor
mhenrique
Fabbrini20
Nyails
jorge.jungle
dotpegaso
Weber
Piloto X
MadMax77
Major Fox
Viitz
ERROR
Sheik
Diamond
COD CO
Master Chief
rvieira
Rafael Freitas
Victor Cabeção
Walter Leal
Vinicius@
MarioFan #1
Bferrari350
MarcoJunior
Truta09
houzep
NLover
Aislynn
Felipe Fabricio
brito.tb
Vargolino
Ranza Kaus
Mario Bros
Garo Master
PedroNS
cleyton990
darknana
Chazzy
Estevans
Sum41
189 participantes

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 25 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ERROR Qua 21 Mar 2012, 14:16

    Alguém comprou o famose Circle Pad Pro para o 3DS? Quero comprar, mas parece que ele é exclusivo para Gamestop e aquela porcaria de loja não manda para o Brasil.
    Dai eu pensei "Ah, o acessório é 20 dólares, com certeza vou achar vendendo no mercado livre por 70 rea-", que nada... estão vendendo por 149 reais, nem a pau pago isso por um analógico a mais.
    Então, vocês sabem se essa exclusividade vai demorar muito para acabar? Se eu comprar um circle pad pro japonês ele funciona de boa no meu 3DS americano?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 25 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por EHHH Qua 21 Mar 2012, 14:21

    Provavelmente será exclusivo pra sempre, ERROR.
    E sobre a trava de região, sim, funciona.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 25 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por rcosfa Qua 21 Mar 2012, 14:29

    O segundo analogico tinha que estar incluido com KIU, seria melhor do que aquela base enche-linguiça. Nem que eu pagasse um pouco a mais, prefiria esse pacote.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 25 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Qua 21 Mar 2012, 15:03

    ERROR escreveu:Alguém comprou o famose Circle Pad Pro para o 3DS? Quero comprar, mas parece que ele é exclusivo para Gamestop e aquela porcaria de loja não manda para o Brasil.
    Dai eu pensei "Ah, o acessório é 20 dólares, com certeza vou achar vendendo no mercado livre por 70 rea-", que nada... estão vendendo por 149 reais, nem a pau pago isso por um analógico a mais.
    Então, vocês sabem se essa exclusividade vai demorar muito para acabar? Se eu comprar um circle pad pro japonês ele funciona de boa no meu 3DS americano?

    Não tem trava, por isso acho q dá pra tentar pegar ele na shopto.net por exemplo. Deve sair uns 40 mangos.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 25 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Bferrari350 Qua 21 Mar 2012, 18:53

    Quanto é o frete da Play-Asia? Demora quanto tempo? Se eu pegar um frete um pouco mais caro, pra chegar logo, as chances aumentam consideravelmente? Alguém tentou pegar um frete mais caro? Quero comprar o Circle Pad Pro pra jogar KI:U, e queria que ele chegasse o quanto antes possível. Porque caso eu compre o jogo no Brasil, eu ficaria 20 dias esperando o Circle Pad Pro.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 25 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 21 Mar 2012, 21:39

    Alguém já ouviu falar dessa lojahttp://jogos3ds.com/ sim o nome e jogos3ds.com
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 25 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 21 Mar 2012, 21:41

    Metroid Gamer escreveu:Alguém já ouviu falar dessa lojahttp://jogos3ds.com/ sim o nome e jogos3ds.com

    Essa loja é a mesma que a Aikade, www.aikade.com, apenas com outro nome.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 25 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 21 Mar 2012, 21:42

    Tio Gustavo escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Alguém já ouviu falar dessa lojahttp://jogos3ds.com/ sim o nome e jogos3ds.com

    Essa loja é a mesma que a Aikade, www.aikade.com, apenas com outro nome.

    Deu para ver que confiável não é obrigado
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 25 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por ERROR Qua 21 Mar 2012, 21:54

    Obrigado pela resposta pessoal, que babaquice essa coisa de exclusividade a Nintendo não se lembra que existe vários aparelhos do 3DS fora dos Estados Unidos? Bem vou ter que achar um site que venda o circle pad em outro site que entregue no Brasil
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 25 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Bferrari350 Qua 21 Mar 2012, 22:58

    Play Asia tbm vende, e o eBay. Tbm estou procurando um...
    Acho sacanagem pagar um preço de um jogo apenas por um periférico. Estão vendendo por quase 40 dólares uma unidade. Absurdo. O negócio é pegar um japonês mesmo pela Play Asia, é o mais barato por enquanto.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 25 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Qua 28 Mar 2012, 19:32

    Já aconteceu com alguém ter um pedido com situação "Entrega Efetuada" sem tê-lo recebido?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 25 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Sum41 Qui 29 Mar 2012, 13:42

    Parece que não deu tempo de entregar a encomenda ontem e eles deram baixa no sistema assim mesmo. Hj é que vieram entrega-la de fato.

    Em breve vou fazer um review (nyko power grip). Já tirei as fotos e as primeiras impressões são boas, falta o teste de quanto tempo ela aguenta.
    Nakamura
    Nakamura
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 25 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Nakamura Seg 09 Abr 2012, 16:23

    Alguém sabe me dizer se todas as compras da Estarland vem como gift? Precisa selecionar alguma opção, ou isso é "automático" mesmo?
    jonatas vieira de souza
    jonatas vieira de souza
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 82

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 25 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por jonatas vieira de souza Ter 17 Abr 2012, 07:42

    gente me da uma ajudinha ..comprei um 3ds europeu...quero comprar jogos pode me da umas dicas...uma amigo falo q a shopto e boa...mas tipo preciso d + informações...
    e outra jogos de ds normal(americano) funciona no 3ds europeu?
    desde já grato!
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 25 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Erdrick Ter 17 Abr 2012, 08:45

    Nakamura escreveu:Alguém sabe me dizer se todas as compras da Estarland vem como gift? Precisa selecionar alguma opção, ou isso é "automático" mesmo?

    Na hora de fazer o checkout, na caixa de texto "My message to Estarland" você pede em inglês para eles colocarem como gift e um valor a baixo de U$50 dolares.

    Conteúdo patrocinado


    Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional] - Página 25 Empty Re: Guia de compras na Internet [Nacional e Internacional]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 16:37