Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Pedro_Furtado
edupooch
Aislynn
White Dragon
PedroNS
Lauro
¿Pedro?
Metroid Gamer
Shoyo
ViniMiras
14 participantes

    Como foi o GC?

    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Como foi o GC? - Página 2 Empty Re: Como foi o GC?

    Mensagem por PedroNS Ter 16 Ago 2011, 22:53

    Aislynn escreveu:
    MeTrOiD GaMeR escreveu:saiu porque vendeu muito mau pior ate que o 64

    Pro teu governo, o 64 na história foi muito bem vendido, está bem?
    Mas também não foi tudo maravilhas, o N64 também teve sua era negra.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como foi o GC? - Página 2 Empty Agora irei responder pessoalmente cada pergunta.

    Mensagem por Convidad Ter 16 Ago 2011, 23:00

    Pergunta : Pq o GC saiu de linha?
    Pelo fato que não teve uma biblioteca extensa de jogos bons,dependendo de menos exclusivos comparado ao seus concorrentes. Este fato só sujou a fama do videogame Cubo...e o design também era meio bizarro.

    Pergunta: Ele tinha conexao com a net?

    Nope, conexão com a internet, se tou certo,é só na sétima geração,mas não sei pode ser que o PS2 e o Xbox tenham e eu não sei, mas afirmo com toda certeza que o GC não tem.

    Pergunta: Era bom de jogar com seu controle?

    Quando se trata de controle, o do Gamecube chega a ser um dos melhores,tanto que de fato, os veteranos jogadores de Brawl ou usam o Classic Pro ou o de Gamecube.

    Pergunta: Tinha jogos legais?

    Mas é claro que tinha,perólas bem interessantes até, mas como eu disse, poucas pérolas e reliquias comparado ao nosso amigo de controle pequenino : PS2.

    Pergunta: PS2 o massacrou?

    Bom, isto é bem que óbvio, visto que a vasta biblioteca de jogos e de RPGs,principalmente, conseguiram fazer o PS2 ser um sucesso.


    --- x --

    Espero que eu e o povo tenham respondido suas perguntas, amigo. \o
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como foi o GC? - Página 2 Empty Re: Como foi o GC?

    Mensagem por Convidad Qua 17 Ago 2011, 04:45

    Quero acrescentar que o Game cube tinha um modem de 56Kbps e um Broadband Adaptor ultra raro de se conseguir e também extremamente caro. Usava para jogar Phantasy Star On line. Tinha também o teclado para poder auxiliar no chat durante o game.
    Pedro_Furtado
    Pedro_Furtado
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Como foi o GC? - Página 2 Empty Re: Como foi o GC?

    Mensagem por Pedro_Furtado Qua 17 Ago 2011, 22:29

    bons jogos. mas a midia mini dvd espantou os devs em relação ao dvd.....alem do play 2 vender mais, e consequentemente ter mais apoio das 3rd parties. O dvd ainda continua sendo uma mídia muito popular. e na epoca o ps2 tocava dvd

    a destrava era um plus tambem, vende mais consoles.

    outra coisa, não tinha franquias de sucesso como god of war, winning eleven. rpgs como final fantasy.uma coisa leva a outra. design considerado "infantil". e por ai vai
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Como foi o GC? - Página 2 Empty Re: Como foi o GC?

    Mensagem por Kalayude Qua 17 Ago 2011, 23:39

    Na minha opinião foi melhor console da nintendo depois do SNES.
    Jogo até hoje apesar de ter o Wii e não me canso
    Zelda WW,Metroid Prime 1 e 2.Resident Evil 0 e o remake,o melhor Paper Mario da franquia,Baten Kaitos,Soul Calibur 2 com o Link como personagem exclusivo e varios outros jogos fizeram do GameCube um console unico.
    Que infelizmente não teve o sucesso que merecia,não que eu ache o PS2 seja um console ruim,mais pra mim o Cube é bem melhor.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Como foi o GC? - Página 2 Empty Re: Como foi o GC?

    Mensagem por Marcio1000 Qui 18 Ago 2011, 01:11

    o game cube pra mim foi um otimo console mas só vendeu bem no japão

    aqui no brasil as vendas foram baixas mas não por causa dos RPGs e sim pela falta de jogos de futebol pois a maioria gosta desse treco

    e tambem o PS2 conquistou o mercado atravez da pirataria ja que os mini-cd eram complicados de piratear
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Como foi o GC? - Página 2 Empty Re: Como foi o GC?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 18 Ago 2011, 01:21

    eu pulei o Game cube
    aproveitei o que queria dele agora com o wii e acho que não perdi muita coisa na época. o que perdi foi só as franquias da nintendo mesmo e mesmo assim nem ligo pra todas mesmo...
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Como foi o GC? - Página 2 Empty Re: Como foi o GC?

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 18 Ago 2011, 05:56

    Aislynn escreveu:
    MeTrOiD GaMeR escreveu:saiu porque vendeu muito mau pior ate que o 64

    Pro teu governo, o 64 na história foi muito bem vendido, está bem?

    e pro teu ele e o antecessor do gc da geraçao passada da mesma marca
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Como foi o GC? - Página 2 Empty Re: Como foi o GC?

    Mensagem por Suicune Qui 18 Ago 2011, 12:14

    Pq o GC saiu de linha?

    Um dos motivos foram suas vendas fracas (ele foi o console mais mal sucedido da Nintendo, depois do Virtual Boy, é claro), mas na época q a Nintendo anunciou q não iria mais produzir o console (por volta de 2007, se não me engano), ela alegou não ter capacidade para continuar produzindo 4 consoles simultaneamente (na época ela produzia o GameCube, o Wii, o DS e o GBA). Nessa época o Wii e o DS vendiam tanto q a Nintendo não dava conta da demanda (em alguns lugares eles ficaram esgotados por vários dias), então ela encerrou a produção do GameCube e do GBA (os dois foram descontinuados juntos) para se dedicar apenas ao Wii e ao DS.

    Ele tinha conexao com a net?

    Mais ou menos... Não era possível navegar na internet com ele, mas ele teve alguns jogos online (a maioria deles produzidos pela SEGA).

    Era bom de jogar com seu controle?

    Eu gosto do controle do GC, mas quem está acostumado com os controles do PlayStation estranha um pouco o controle dele... Pra mim os maiores problemas do controle do GC eram o botão "Z" (meio inútil e mal localizado) e o D-Pad (pequeno demais), eu q gostava de jogar RE pelo D-Pad me ferrei com os jogos da série q sairam no GC.

    Tinha jogos legais?

    Claro!!!! Tanto a Nintendo quanto as third parties fizeram um belo trabalho no GC!!! Uma pena q a maioria de seus excelentes títulos exclusivos é desconhecida do grande público!!! Tem gente q nem sabe da existência de Super Mario Sunshine!!! :x

    PS2 o massacrou(violento lol)

    Infelizmente sim!!! Crying or Very sad

    A maioria nunca nem ouviu falar dele (e olha q no Brasil ele foi o segundo console mais vendido da 6ª geração, só perdendo pro PS2)!!!

    Mas azar de quem não conhece ele e seus excelentes títulos!!!

    Conteúdo patrocinado


    Como foi o GC? - Página 2 Empty Re: Como foi o GC?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:25