Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Age of Empires Online, Encontros, Partidas, etc

Compartilhe
    AdowTatepBR
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 118

Age of Empires Online, Encontros, Partidas, etc

Mensagem por AdowTatepBR em Ter 16 Ago 2011, 15:39

Quem comprou a edição de colecionador de “Age of Empires III” e viu a famosa ilustração fazendo referência aos futuros jogos da série (veja abaixo) e provavelmente ficou tremendo de esperança. Mas aí o Ensemble Studios faliu e a Microsoft passou a bola para a Robot Entertainment, um novo estúdio fundado pelo diretor da Ensemble. A Robot saiu do projeto e assumiu a Gas Powered Games. E agora chegamos a “Age of Empires Online”.

O game começará na Idade Antiga, tendo as civilizações grega e egípcia disponíveis de início, mas agora o game traz a estratégia em tempo real clássica mesclada com algumas mecânicas e conceitos trazidos dos MMORPGs. E apesar das reviravoltas e histórico complicado do desenvolvimento do jogo, o que podemos ver é que a série envelheceu bem e está pronta para a jogabilidade online ininterrupta.
    -----------
    O jogo foi lançado HOJE(16/08) e você pode Obtê-lo gratuitamente no site http://ageofempiresonline.com/

Os gráficos do jogo que me chamou a atenção, é meio estilo Cartoon, Cel-Shaded, sei lá, é FODA!

(Tomara que rode bem no meu PC)

Eu estou baixado e patcheando ainda, então nao consigo marcar partidas e etc ainda, mas vamos utilizar este tópico para isto!

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 13:03