Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Wol Fandi
Majumaruki
AfterSchool
Stéphano Wallace
Aislynn
Bferrari350
PedroNS
Mario Bros
FranciscoAO
Garo Master
Daunted
Alexandre-kun
Tensai
Ranza Kaus
mariolink
ZPH
JackPyro
White Dragon
levenhagamer
Estevans
prety peach
Deyse Nara
¿Pedro?
rvieira
NicMDS
MarcoJunior
digao
Sum41
Renan43
33 participantes

    Qual pokémon mais tosco da nova geração?

    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 2 Empty Re: Qual pokémon mais tosco da nova geração?

    Mensagem por JackPyro Qui 11 Ago 2011, 12:19

    felico910 escreveu:um poke quee eu amei na quinta geração foi o zoroark e o zorua :3
    mas o que eu não gostei foi akele saco de lixo...
    Meu favorito da 5ª é Mienshao e Durant, ja o que eu mais odeio é o Garbodor(oi saco de lixo) o Amoonguss(um cogumelo? com desenho de pokebola para que???)
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 2 Empty Re: Qual pokémon mais tosco da nova geração?

    Mensagem por ZPH Qui 11 Ago 2011, 12:29

    Os piores pra mim são o Bidoof e o Regigigas.

    Quando começaram a ter várias novas evoluções do eevee eu tava achando tosco, mas já me acostumei e agora gosto de todos eles.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 2 Empty Re: Qual pokémon mais tosco da nova geração?

    Mensagem por Renan43 Qui 11 Ago 2011, 13:01

    O pokémon sorvete até que gostei...
    Ok gostei só pq foi tosco kkkkkk
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 2 Empty Re: Qual pokémon mais tosco da nova geração?

    Mensagem por JackPyro Qui 11 Ago 2011, 13:06

    Renan43 escreveu:O pokémon sorvete até que gostei...
    Ok gostei só pq foi tosco kkkkkk
    Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 2 Tumblr_lidboxHuch1qbxfjqo1_400
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 2 Empty Re: Qual pokémon mais tosco da nova geração?

    Mensagem por Estevans Qui 11 Ago 2011, 13:13

    JackPyro escreveu:
    Renan43 escreveu:O pokémon sorvete até que gostei...
    Ok gostei só pq foi tosco kkkkkk
    Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 2 Tumblr_lidboxHuch1qbxfjqo1_400
    medo medo medo Ha Ha Ha
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 2 Empty Re: Qual pokémon mais tosco da nova geração?

    Mensagem por rvieira Qui 11 Ago 2011, 14:08

    Estevans escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Renan43 escreveu:O pokémon sorvete até que gostei...
    Ok gostei só pq foi tosco kkkkkk
    Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 2 Tumblr_lidboxHuch1qbxfjqo1_400
    medo medo medo Ha Ha Ha
    :laughinglink: xzbit :laughinglink: xzbit :laughinglink: xzbit :laughinglink: xzbit Morri com a gif x_x
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 2 Empty Re: Qual pokémon mais tosco da nova geração?

    Mensagem por mariolink Qui 11 Ago 2011, 14:33

    eu acho o swadloon ridiculo, sou novo aqui e naum tenho ninquem add no meu 3ds me add por favor meu fc é 3394-3715-5617 valeu quem me add
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 2 Empty Re: Qual pokémon mais tosco da nova geração?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 11 Ago 2011, 14:54

    Pessoal respondendo mais do que deveria Razz
    não perguntaram se os pokemons pós gold silver são bons ou não, nem se todos os pokemons da nova geração são tocos. a pergunta é "qual O pokemon mais tosco". é apenas um...

    Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 2 Tumblr_ll5xbfRcLj1qekruyo1_400

    adoro essa nova geração... mas que bicho é esse? Oo
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 2 Empty Re: Qual pokémon mais tosco da nova geração?

    Mensagem por JackPyro Qui 11 Ago 2011, 15:04

    Ranza Kaus escreveu:Pessoal respondendo mais do que deveria Razz
    não perguntaram se os pokemons pós gold silver são bons ou não, nem se todos os pokemons da nova geração são tocos. a pergunta é "qual O pokemon mais tosco". é apenas um...

    Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 2 Tumblr_ll5xbfRcLj1qekruyo1_400

    adoro essa nova geração... mas que bicho é esse? Oo
    Conta a História que era um Inseto Pré-Histórico que viveu a muitos anos(sendo o maior predador), e a Equipe Plasma o encontrou e o ressusitou(transformando-o em Robô) Para usa-lo em seus planos de dominação mundial(Seus Nazistas FDPS!)


    Última edição por JackPyro em Qui 11 Ago 2011, 15:09, editado 1 vez(es)
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 2 Empty Re: Qual pokémon mais tosco da nova geração?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 11 Ago 2011, 15:08

    JackPyro escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:Pessoal respondendo mais do que deveria Razz
    não perguntaram se os pokemons pós gold silver são bons ou não, nem se todos os pokemons da nova geração são tocos. a pergunta é "qual O pokemon mais tosco". é apenas um...

    Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 2 Tumblr_ll5xbfRcLj1qekruyo1_400

    adoro essa nova geração... mas que bicho é esse? Oo
    Conta a História que era um Inseto Pré-Histórico que viveu a muitos anos(sendo o maior predador), e a Equipe Plasma o encontrou e o ressusitou(transformando-o em Robô) nada de mais.

    É, tem uma história por tras(tipo o mewtwo) mas continua sendo estranho/tosco pra mim
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 2 Empty Re: Qual pokémon mais tosco da nova geração?

    Mensagem por Tensai Qui 11 Ago 2011, 15:12

    Só acho o Garbodor meio estranho.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 2 Empty Re: Qual pokémon mais tosco da nova geração?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 11 Ago 2011, 15:14

    Acho que o Garbodor é o segundo mais estranho
    a pré-evolução é bonitinha, mas depois evolui e o lixo extravasa, fica estranho
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 2 Empty Re: Qual pokémon mais tosco da nova geração?

    Mensagem por Convidad Qui 11 Ago 2011, 15:14

    Já responderam por mim. O poke-sorvete foi a pior ideia para monstrinho que já tiveram...(Junto com Amoonguss)

    Amoongus.

    Among Us.

    Entre nós.

    Ele é algum tipo de ET ou algo assim? Serra
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 2 Empty Re: Qual pokémon mais tosco da nova geração?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 11 Ago 2011, 15:18

    Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 2 Say_hello_to_amoonguss_by_presidentgrasshopper-d2ywlwv

    xD
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 2 Empty Re: Qual pokémon mais tosco da nova geração?

    Mensagem por NicMDS Qui 11 Ago 2011, 15:21

    HASIHsuia dahora as tiras q postaram aí.XD

    Eu to ligado que os pokémons foram perdendo carisma, mas, não entendo como alguém pode dizer que TODOS depois dos antigões são toscos..É radicalizar geral isso, tem mtos dahoras.xD

    Conteúdo patrocinado


    Qual pokémon mais tosco da nova geração? - Página 2 Empty Re: Qual pokémon mais tosco da nova geração?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:55