Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Charles M I
Sum41
Fabbrini20
titan
Toad1up
9 participantes

    Game Play: Metro: Last Light / Wii U

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Game Play: Metro: Last Light / Wii U - Página 2 Empty Re: Game Play: Metro: Last Light / Wii U

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 10 Ago 2011, 20:41

    Charles M I escreveu:
    Toad1up escreveu:
    Sum41 escreveu:
    Toad1up escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Esses gráficos já estão lindos, imaginem no Wii U Shocked Razz Serra

    Concordo!

    Lol Toad, acho que você fez dois tópicos sobre o mesmo assunto!

    Seu tópico, clique!

    Fiz não mano, eu ja posso ter colocado aqui, outro game play bem mais antigo, mais não esse !!

    ^^
    Exatamente

    Kra uma dica, atualize seus tópicos e procure tópicos já existentes sobre o assunto q vc ker postar, se vc for criar um tópico pra cada video novo, ou noticia nova de cada jogo, vai poluir o forum, dificultar buscas e confundir os usuários.

    Mais tipo, eu tenho que criar um tópico só para um game ?

    Sim, é exatamente isto Very Happy

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:58