Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
MarioFan #1
Kadmus
Wol Fandi
Lauro
Mario Bros
radesk
Stéphano Wallace
¿Pedro?
Fabbrini20
Charles M I
ARTSTREET
Sum41
Red Nocturne
Toad1up
18 participantes

    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" Empty Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Mensagem por Toad1up Ter 09 Ago 2011, 15:38

    A chegada das plataformas de jogos cloud, sem consolas e por meio e através do PC ou do televisor com um dispositivo especial, não é o maior concorrente que as consolas tradicionais enfrentarão nos próximos anos.
    Para Dave Perry, a mente por detrás do Gaikai, os fabricantes de hardware deviam de se preocupar mais com a Apple e com a sua tecnologia do que com os jogos "cloud".
    Em declarações ao GamesIndustry, Perry disse que, "Não nos vemos como uma ameaça para os consoles. A maior ameaça para os consoles é a Apple. A chave está na rapidez com que criam hardware. Se você pode criar um novo hardware a cada 12 meses e durante esses 12 meses oferecer atualizações de qualidade, melhorias que as pessoas pedem a cada seis meses e com hardware a cada 12, penso que você pode se tornar um problema técnico dentro de cinco a sete anos."
    Os consolas domésticos não são os únicos que estão com problemas. No terreno das portáteis Perry explicou que, "Os portáteis estão sendo desafiados agressivamente pelos celulares. Eu sou um dos que gasta dinheiro comprando um Iphone, e hoje em dia, as pessoas ainda fazem os celulares voltados para os jogos. As crianças de hoje em dia só querem levar uma coisa... o seu celular que faz de tudo."
    Na sua opinião, é recomendável que os fabricantes de hardware portátil comecem a desenvolver sistemas que vão mais além da reprodução de games, para que se tornem produtos apelativos para os novos consumidores?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" Empty Re: Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Mensagem por Convidad Ter 09 Ago 2011, 15:48

    Outra notícia deste tipo?
    Bom,serei curto e grosso : O público de um console portatil e de um aplicativo faz tudo hoje em dia, é diferente. Ou seja,tou pouco me lixando para a Apple.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" Empty Re: Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Mensagem por Red Nocturne Ter 09 Ago 2011, 15:48

    Ri. A apple faz celulares e computadores.
    Abs

    PS: Celular é pra ser telefone e pronto, não um videogame MP3 player câmera de foto e vídeo, gravador de som e etc.
    Abs²
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" Empty Re: Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Mensagem por Sum41 Ter 09 Ago 2011, 15:59

    É o debate de "celulares ameaçam os portateis?", a resposta: não. O motivo: públicos diferentes.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" Empty Re: Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Mensagem por Convidad Ter 09 Ago 2011, 16:10

    Isso nunca vai acontecer. A diferença de um game para celular e de um game num console portátil é bizarra. Eu não gosto de games para celular.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" Empty Re: Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Mensagem por ARTSTREET Ter 09 Ago 2011, 16:38

    EURI


    Mas tenho que admitir que tem uns joguinhos de Iphone que te pegam e não te largam mais até que vc acabe (vulgo Angry Birds)
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" Empty Re: Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Mensagem por Toad1up Ter 09 Ago 2011, 16:38

    Darei minha opinião, nem me preocupo com os celulares ou tablets, são públicos diferentes e jogabilidades totalmente diferentes, se as pessoas quisessem um celular que fizesse tudo, vocês já não acham que as empresas de games já não teriam mudado de ramo ??

    Pasquale
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" Empty Re: Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Mensagem por Charles M I Ter 09 Ago 2011, 17:32

    Toad1up escreveu:Darei minha opinião, nem me preocupo com os celulares ou tablets, são públicos diferentes e jogabilidades totalmente diferentes, se as pessoas quisessem um celular que fizesse tudo, vocês já não acham que as empresas de games já não teriam mudado de ramo ??

    Pasquale
    Exatamente! E é bom mesmo que isso acontece ai todos esses lixos(vulgos casuais) vão tudo pra Apple e a Nintendo fica sem esses n00bs casuais que se dizem Nintendista e só jogam Wii Sports!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" Empty Re: Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 09 Ago 2011, 17:35

    DTL-kun escreveu:Outra notícia deste tipo?
    Bom,serei curto e grosso : O público de um console portatil e de um aplicativo faz tudo hoje em dia, é diferente. Ou seja,tou pouco me lixando para a Apple.

    Também acho! Gente noob do caralho, fica falando asneira, são públicos diferentes e a jogabilidade de um jogo no portátil e no Iphone é bem diferente, nos portáteis é mil vezes melhor
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" Empty Re: Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 09 Ago 2011, 17:36

    Mathew


    @Off-Topic: Como eu mudo minha foto e assinatura ???
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" Empty Re: Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Mensagem por Charles M I Ter 09 Ago 2011, 18:07

    Charles M I escreveu:
    Toad1up escreveu:Darei minha opinião, nem me preocupo com os celulares ou tablets, são públicos diferentes e jogabilidades totalmente diferentes, se as pessoas quisessem um celular que fizesse tudo, vocês já não acham que as empresas de games já não teriam mudado de ramo ??

    Pasquale
    Exatamente! E é bom mesmo que isso acontece ai todos esses lixos(vulgos casuais) vão tudo pra Apple e a Nintendo fica sem esses n00bs casuais que se dizem Nintendista e só jogam Wii Sports!
    Hardcore sobrevive! Casual obedece! vai pra Apple!
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" Empty Re: Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 09 Ago 2011, 18:26

    Até parece né...
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" Empty Re: Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Mensagem por radesk Ter 09 Ago 2011, 19:17

    A nokia que o diga! Foi completamente atropelada pela Apple, sem falar que ela tem dinheiro de sobra pra entrar no ramo dos games caso queira...
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" Empty Re: Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Mensagem por Toad1up Ter 09 Ago 2011, 20:02

    Charles M I escreveu:
    Charles M I escreveu:
    Toad1up escreveu:Darei minha opinião, nem me preocupo com os celulares ou tablets, são públicos diferentes e jogabilidades totalmente diferentes, se as pessoas quisessem um celular que fizesse tudo, vocês já não acham que as empresas de games já não teriam mudado de ramo ??

    Pasquale
    Exatamente! E é bom mesmo que isso acontece ai todos esses lixos(vulgos casuais) vão tudo pra Apple e a Nintendo fica sem esses n00bs casuais que se dizem Nintendista e só jogam Wii Sports!
    Hardcore sobrevive! Casual obedece! vai pra Apple!

    [2]
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" Empty Re: Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Mensagem por Mario Bros Ter 09 Ago 2011, 20:17

    Toad1up escreveu:Na sua opinião, é recomendável que os fabricantes de hardware portátil comecem a desenvolver sistemas que vão mais além da reprodução de games, para que se tornem produtos apelativos para os novos consumidores?
    Acho que um console não precisa de vários aplicativos e todo esse monte de coisa pra ser o "console foda", já falaram mais de 8000 vezes que "o que faz o console são os jogos" uma pessoa que compra um portátil de vídeo game compra simplesmente pra jogar seus jogos e tudo que tem de exclusivo nele, é claro que tem alguns aplicativos que são legais neles[portáteis] mas ele não consegue sobreviver sem jogos.

    É claro que celulares/iphones tem jogos(uns ate que pode te divertir por algum tempo) mas se eu for escolher entre jogar em portáteis e iphone eu escolheria um portátil pois eles tem um foco maior nos jogos que nos celulares(alem de ser mais confortáveis e ter uma melhor jogabilidade).

    Conteúdo patrocinado


    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" Empty Re: Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:16