Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
PedroNS
Xayru
Garo Master
Mario_64
Estevans
Piettrini
10 participantes

    Kirby Wii,comprar ou não comprar?

    Piettrini
    Piettrini
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 70

    Kirby Wii,comprar ou não comprar? Empty Kirby Wii,comprar ou não comprar?

    Mensagem por Piettrini Sex 05 Ago 2011, 18:22

    acho que o Kirby Wii vai ser legal. king .
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Kirby Wii,comprar ou não comprar? Empty Re: Kirby Wii,comprar ou não comprar?

    Mensagem por Estevans Sex 05 Ago 2011, 18:34

    vc acha?eu tenho certeza
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Kirby Wii,comprar ou não comprar? Empty Re: Kirby Wii,comprar ou não comprar?

    Mensagem por Mario_64 Sex 05 Ago 2011, 18:38

    O multiplay vai ser confusão na certa.
    Vai lançar no final do ano?
    Piettrini
    Piettrini
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 70

    Kirby Wii,comprar ou não comprar? Empty Re: Kirby Wii,comprar ou não comprar?

    Mensagem por Piettrini Sex 05 Ago 2011, 18:48

    Acho que vai ser laçado no final do ano mesmo.
    Piettrini
    Piettrini
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 70

    Kirby Wii,comprar ou não comprar? Empty Re: Kirby Wii,comprar ou não comprar?

    Mensagem por Piettrini Sáb 06 Ago 2011, 09:40

    O Estevans,você tem que escrever certo,porque são regras do Nintendo Blast.Se você continuar assim vai ser banido.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Kirby Wii,comprar ou não comprar? Empty Re: Kirby Wii,comprar ou não comprar?

    Mensagem por Garo Master Sáb 06 Ago 2011, 09:46

    Piettrini escreveu:O Estevans,você tem que escrever certo,porque são regras do Nintendo Blast.Se você continuar assim vai ser banido.
    Escrever certo? Regra?
    cuidado com Double-post
    e eu tenho ctz que vai ser um dos melhores Kirbys
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

    Kirby Wii,comprar ou não comprar? Empty Re: Kirby Wii,comprar ou não comprar?

    Mensagem por Xayru Sáb 06 Ago 2011, 09:55

    Piettrini escreveu:O Estevans,você tem que escrever certo,porque são regras do Nintendo Blast.Se você continuar assim vai ser banido.
    Primeiro, que eu não ví essa regra meu amigo, será que eu preciso de uma Lens of Thruth?
    E mesmo se tivesse, uma galerinha iria estar banida. (Provavelmente eu também )
    Agora isso eu posso ver:
    Regras escreveu:O double post consiste em fazer posts seguidos um do outro. Para evitar isso, é possível editar o post, atualizando-o com a informação que você queira. Não são considerados postagens seguida uma da outra com o período de 24 horas (1 dia) entre elas.
    Quanto ao tópico, sempre gostei da Série Kirby, e qualquer jogo que lançar, eu vou termina-lo!


    Última edição por Xayru em Sáb 06 Ago 2011, 09:58, editado 1 vez(es)
    Piettrini
    Piettrini
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 70

    Kirby Wii,comprar ou não comprar? Empty Re: Kirby Wii,comprar ou não comprar?

    Mensagem por Piettrini Sáb 06 Ago 2011, 09:58

    O Kirby Wii,vai ser um dos melhores jogos de Kirby...Mas deviam lançar os jogos do Kirby para o 3DS,Nintendo Gamecube e Nintendo 64.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Kirby Wii,comprar ou não comprar? Empty Re: Kirby Wii,comprar ou não comprar?

    Mensagem por Garo Master Sáb 06 Ago 2011, 10:00

    Vem cá, Piettrini.
    o GC é da geração retrasada e o 64 nem se fala(não é tão velho assim, mas é da geração ANTI-RETRASADA)
    concerta o seu post ai, hein.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Kirby Wii,comprar ou não comprar? Empty Re: Kirby Wii,comprar ou não comprar?

    Mensagem por PedroNS Sáb 06 Ago 2011, 10:51

    Geração retrasada?
    Tá contando com o 3DS né?
    Porque em consoles é só geração passada...

    -------

    Já tô até vendo as brigas.

    Vai se ******, quem vai ser o Meta Knight SOU EU.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Kirby Wii,comprar ou não comprar? Empty Re: Kirby Wii,comprar ou não comprar?

    Mensagem por Garo Master Sáb 06 Ago 2011, 11:30

    contei com 3DS mesmo.
    mas mesmo assim, tá um pouquinho atrasado, né não?
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Kirby Wii,comprar ou não comprar? Empty Re: Kirby Wii,comprar ou não comprar?

    Mensagem por Joao Costa Sáb 06 Ago 2011, 12:51

    Nossa jogos de kirby pro 64 e GC,bem atrasado hein,mas enfim Kirby Wii vai ser um dos melhores jogos mesmo,mais um jogo para finalizar o nosso bom e velho Wii que ano que vem(eu axo)não vai ter mais jogos produzidos,mas mesmo assim encerra com chave de ouro e até ano que vem tera varios jogos pra ele(acredito que sim).


    "Aah mais uma coisa ja que o 3ds esta um pouco por baixo,se a nintendo tivesse lançado um Kirby pra ele uns meses depois do lançamento,seria otimo,poderia aproveitar muito o 3d ja que kirby é sensacional,mas tenho certeza que ano que vem poderá ter um sim."
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Kirby Wii,comprar ou não comprar? Empty Re: Kirby Wii,comprar ou não comprar?

    Mensagem por White Dragon Sáb 06 Ago 2011, 13:04

    Acho que compensa comprar *mais baxaria se tivese um wii destravado* os 2 Kirby do DS são otimos e eu adorava o Kirby do Nes 8bit
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Kirby Wii,comprar ou não comprar? Empty Re: Kirby Wii,comprar ou não comprar?

    Mensagem por Dimitri Sáb 06 Ago 2011, 17:45

    To la em primeiro lugar para comprar este jogo !!
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Kirby Wii,comprar ou não comprar? Empty Re: Kirby Wii,comprar ou não comprar?

    Mensagem por Toad1up Sáb 06 Ago 2011, 18:31

    Se você quer um super game você deve comprar, eu compraria !! u_u

    Conteúdo patrocinado


    Kirby Wii,comprar ou não comprar? Empty Re: Kirby Wii,comprar ou não comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:13