Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+124
Victor S@nji
shaocam
Julio Cesar
feichaw
Naitomea
Gazat
Earth121221
FukerKane
GWFriends
Paulo Yamato
AlexOk
Midwayz
J.Vila
Uchiha_Jr
WellForever
joskezero
nakedone
(B1)
Frepa
Joker~~
TiagoMD
Caketos
Link
leorixx
Mairon W
ibrahim2705
seymour-hero
jrcdz01
ricardoestil
rodrimoni
isackegamer
gugowisi
Dorto123
Tailler
MaykonMarins
kevin lluito
ninjasparrow
ExtremeZelda
Shy_Guy
Guilherme Alves
LordFarael
Vings
Lucas.mcs
poticardo
Rhapsody
yurimj
Killerbee
DerpyHooves
Angeloverlord
JV
l1p3zinho
Wladimir
Bferrari350
DIEGOELRIC2005
iPhod
Reidosmash
EHHH
Kaeus
Tio Gustavo
Bielite97
Joyzao
Morgan1000
LuKasBaKa
GANSO_DOIDO
RuisuKiral
T-Rex
luizp2
thi-bone
Brunolicious
x0exe
gms
ベ リ ス
LukasXX
henrique
Rafos
AngelaGE
Hirohyto
Dimitri
leandrobsq
Weber
Vinicius@
Skedar
Goiano
pedroque
LukasGamerFull
EduKurosaki
Nintendo64
Deyse Nara
RedSox
DeLarge
COD CO
shakazin
Henricovski
Angel_dark
Tensai
Truta09
Gabriel Zzz
ViniMiras
andre.scheel
System
YuriiRangell
Mauricio
Estevans
NintendinhoBR
Metroid Gamer
lucasoryon
Piettrini
Caio621
Fabbrini20
excalibur
Everton.
Wol Fandi
Red Nocturne
rodrigodarker
jason_x
Lucas :)
kamaroo
Mario Bros
Stéphano Wallace
Mario_64
Alexandre-kun
Charles M I
Sum41
rafashin
128 participantes

    [Discussão] Resident Evil: Revelations

    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 20 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por MaykonMarins Sex 09 Mar 2012, 19:29

    Eu fui na loja e comprei por R$:150,00. Achei um bom preço, ja que os outros costumam estar esse valor. E vi na Saraiva por R$:179,90
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 20 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Tailler Sex 09 Mar 2012, 19:38

    Pelo visto paguei um bom preço Very Happy comprei ele pelo ML, pageui hoje e no começo da semana que vem já deve estar nas minhas mãos!!!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 20 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 09 Mar 2012, 19:41

    Tailler escreveu:Pelo visto paguei um bom preço Very Happy comprei ele pelo ML, pageui hoje e no começo da semana que vem já deve estar nas minhas mãos!!!

    Não vai se arrepender, segundo melhor jogo de 3DS, na minha opinião. O primeiro é MGS, estou jogando e esta incrível.

    Assim que chegar garanto que você vai dar uma sumida do fórum. Razz
    Quando terminar o jogo me avisa, poderemos jogar juntos o modo on-line.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 20 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Tailler Sex 09 Mar 2012, 19:49

    Tio Gustavo escreveu:
    Tailler escreveu:Pelo visto paguei um bom preço Very Happy comprei ele pelo ML, pageui hoje e no começo da semana que vem já deve estar nas minhas mãos!!!

    Não vai se arrepender, segundo melhor jogo de 3DS, na minha opinião. O primeiro é MGS, estou jogando e esta incrível.

    Assim que chegar garanto que você vai dar uma sumida do fórum. Razz
    Quando terminar o jogo me avisa, poderemos jogar juntos o modo on-line.
    Me passe o seu FC do 3ds de uma vez assim podemos marcar até mesmo pelo troca-cartas! Me add FC: 4854-6509-3672.
    O cara esse MGS é bom mesmo?? não me empolguei com ele quando joguei a demo dele não. Me diga ai quais são os pontos fortes dele.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 20 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 09 Mar 2012, 19:55

    Tailler escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    Tailler escreveu:Pelo visto paguei um bom preço Very Happy comprei ele pelo ML, pageui hoje e no começo da semana que vem já deve estar nas minhas mãos!!!

    Não vai se arrepender, segundo melhor jogo de 3DS, na minha opinião. O primeiro é MGS, estou jogando e esta incrível.

    Assim que chegar garanto que você vai dar uma sumida do fórum. Razz
    Quando terminar o jogo me avisa, poderemos jogar juntos o modo on-line.
    Me passe o seu FC do 3ds de uma vez assim podemos marcar até mesmo pelo troca-cartas! Me add FC: 4854-6509-3672.
    O cara esse MGS é bom mesmo?? não me empolguei com ele quando joguei a demo dele não. Me diga ai quais são os pontos fortes dele.

    Meu Roteador quebrou, comprei um ontem, chega quarta e dai eu adiciono você, mas pode já me adicionar. (anotei o seu aqui)

    Os gráficos são os mesmo da demo, o que muda é que acho que a demo estava no modo fácil, porque estou jogando no normal e os guardas são bem mais atentos. O jogo é o mesmo do Play2, com diversas coisas e estrategias, eu estou adorando.

    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 20 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Tailler Sex 09 Mar 2012, 21:29

    e o seu fc tio??? qual é??

    to fikando cego já vi na sign
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 20 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Shy_Guy Sex 09 Mar 2012, 21:58

    aaaaaaaaaae, acabei de comprar pelo mercadolivre (lacrado original) ! quero mt joga-lo ! cheers cheers
    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 20 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por MaykonMarins Sex 09 Mar 2012, 22:46

    Shy_Guy escreveu:aaaaaaaaaae, acabei de comprar pelo mercadolivre (lacrado original) ! quero mt joga-lo ! cheers cheers
    Que legal, o jogo está muito bom, detalhe para o começo que amostra a maravilha dos detalhes gráficos, com a chuva.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 20 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Dimitri Sex 09 Mar 2012, 23:04

    Eu mal posso esperar pelo meu infelizmente teve uns imprevistos e vai demorar mais :'(
    Dorto123
    Dorto123
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 86

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 20 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Dorto123 Sáb 10 Mar 2012, 00:22

    cara,na boa,metal gear solid snake eater zerei ele no play 2 e posso garantir q é um dos melhores jogos que já joguei.trilha sonora espetacular,história bem bolada e jogabilidade interessante..
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 20 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Shy_Guy Sáb 10 Mar 2012, 10:30

    MaykonMarins escreveu:
    Shy_Guy escreveu:aaaaaaaaaae, acabei de comprar pelo mercadolivre (lacrado original) ! quero mt joga-lo ! cheers cheers
    Que legal, o jogo está muito bom, detalhe para o começo que amostra a maravilha dos detalhes gráficos, com a chuva.

    eu joguei o splinter cell 3D e falei que o grafico tava perfeito, imagina o resident evil !

    ---

    fico vendo esse tópico e só me deixa com mais vontade ainda de jogar o meu logo ! Very Happy Very Happy Very Happy
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 20 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Shy_Guy Dom 11 Mar 2012, 21:34

    desculpem me o double

    mas pra quem tem o resident evil mernaries, ainda tem bastante gente jogando online ?
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 20 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por gugowisi Seg 12 Mar 2012, 20:43

    aew,quem tem o Revelations adicionei eu ai para agente jogar,mandem seus fc's por MP:3050-7843-7327
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 20 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por isackegamer Seg 12 Mar 2012, 21:03

    Quem tiver o Revelations me adiciona ai pra jogatina
    Dia 24, Sábado as 18:00

    Meu fc tha na assinatura
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 20 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por gms Seg 12 Mar 2012, 21:44

    adiciona ai amiguinhos mandem por mp os fc's
    o meu é 4339-2652-1469

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 20 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:19