Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+64
Mazzina
Rogério Bueno
Super*JP
FukerKane
elderoblade
Brunow
¢² F£rn@nd0
Wolfman
silverreis
The Minish
REDpkmn
AlexOk
eduardoBigN
LOCATELLi
NathanLeon
ShadowHider9
PedroPVJ
Gusfenix
Gabriel Zzz
shadowfly
HickTroll
Rudy Dash
#Netto97
mjunior 23
vinicius pleins
Mario_64
Romim
NLover
Garo Master
Marcio1000
rvieira
sgtcptFly
Fred29
Lipe Link
¿Pedro?
Kadmus
Riku
JackPyro
rodrigodarker
Fabbrini20
Walter Leal
ARTSTREET
prety peach
Shoyo
DaRkNES
Red Nocturne
rodri323
RedSox
MarioFan #1
synced
Xayru
PedroNS
JRCabralt
Victor Cabeção
MarcoJunior
Daunted
MarkTH
ol4ever
digao
Lucas.mcs
Charles M I
Mario Bros
Tio Gustavo
ViniMiras
68 participantes

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    elderoblade
    elderoblade
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 7 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por elderoblade Qua 13 Fev 2013, 16:22

    casco azul quando acerta em mim e quando tem cara online q consegue escapar dá muita raiva
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 7 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por FukerKane Qua 13 Fev 2013, 16:28

    Acho que nem é preciso responder esse tópico Mario Troll

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 7 Casco-azul
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 7 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Convidad Qua 13 Fev 2013, 16:46

    FukerKane escreveu:Acho que nem é preciso responder esse tópico Mario Troll

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 7 Casco-azul

    Boa, gif mais que apropriada para o proposito do tópico Very Happy
    Super*JP
    Super*JP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 7 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Super*JP Qua 13 Fev 2013, 17:14

    MarkTH escreveu:
    ViniMiras escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Casco Azul :fffuuu:

    Mario Bros escreveu:Logo quando eu li o titulo do tópico eu não pensei duas vezes:
    Tio Gustavo escreveu:Casco Azul :fffuuu:

    É ruim quando te pega mas é bom quando você pega Smile

    Charles M I escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Casco Azul :fffuuu:
    :fffuuu:

    LucasRJ escreveu:Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 7 600px-MKWii_Blueshell
    uma imagem diz mais q mil palavras

    Charles M I escreveu:
    LucasRJ escreveu:Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 7 600px-MKWii_Blueshell
    uma imagem diz mais q mil palavras
    :fffuuu:

    digao escreveu:
    LucasRJ escreveu:Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 7 600px-MKWii_Blueshell
    uma imagem diz mais q mil palavras

    oque esse maldito ja me fez sofrer .__.

    É, parece que todo mundo odeia esta maldita Casca Voadora...

    Temos motivos, ele faz você cair de primeiro a último :fffuuu:

    Mas quando você que pega o casco azul admita que gosta :coolface:

    Eu adimito que gosto quando eu ganho, mas só quando estou em 2º lugar ai eu pego o primeiro lugar fácil Razz
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 7 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Rogério Bueno Qua 13 Fev 2013, 21:48

    Super*JP escreveu:Eu adimito que gosto quando eu ganho, mas só quando estou em 2º lugar ai eu pego o primeiro lugar fácil Razz

    Mas segundo lugar ganha casco azul? Pra mim é banana ou casco verde, com sorte um casco vermelho.


    Odeio o caso azul, porque eu muito mais levo pancadas dele, do que recebo ele pra usar nos outros (contra CPU, ficando entre os 4 primeiros, bem difícil de receber o item), e no 3DS depois de 1 século pra juntar as 10 moedas, vem esse casco pra destruir...
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 7 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Mazzina Qua 13 Fev 2013, 23:05

    Bem, eu não tenho preconceito com o casco azul porque eu me divirto MUITO com ele. Seja eu acertando ou sendo acertada, principalmente no Mario Kart 64. Ele era terrestre, não tinha asas. Por isso ele acertava todo mundo que tava no caminho dele. Era todo mundo gritando "vai pro canto! Vai pro canto!". Eu ria pra caramba. Laughing


    Enfim, o item que eu realmente odeio em Mario Kart... é a bomba (sim aquela que imita uma caixa de item). Meu deus, é muito inútil. Ninguém cai nela, você tem que fazer tiro ao alvo pra ela servir pra alguma coisa! DX (pelo menos no Mario Kart 64 e no de DS, que foram os que eu mais joguei).

    E o pior é que, no meu caso (vai ser ridículo eu falar isso, mas enfim), quando eu era acertada por um casco, eu ficava com raiva e jogava aquela bomba fora. Mas o pior é que eu jogava ela fora no ar, aí quando eu aterrissava, eu caía em cima dela, e voava de novo. Aí eu ficava com mais raiva ainda, vendo os segundos que eu perdia no ar... (sim, podem rir da minha cara, eu deixo. ¬¬)
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 7 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Victor S@nji Qua 13 Fev 2013, 23:07

    Depende:

    Quando eu tô em 1°: Casco azul,porque você fica 1 minuto sem correr e não tem como evitar que te foda. Mas quando eu pego é uma beleza.
    Quando eu tô em qualquer outra posição: Bomba,porque você acha que lançou longe mas ela acaba explodindo em você mesmo Shocked .
    Malditos sejam esses item do demonho!
    Jhouuwz
    Jhouuwz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 80

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 7 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Jhouuwz Qua 13 Fev 2013, 23:08

    Tio Gustavo escreveu:Casco Azul :fffuuu:
    Sem Dúvidas !
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 7 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Victor S@nji Qua 13 Fev 2013, 23:09

    FukerKane escreveu:Acho que nem é preciso responder esse tópico Mario Troll

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 7 Casco-azul

    A gif mostra o pecado que passa cada jogador que fica em 1° no Mario Kart.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 7 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 13 Fev 2013, 23:13

    Vamos mudar o tópico para "Demonstre seu ódio pelo Casco Azul" logo Laughing
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 7 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Victor S@nji Qua 13 Fev 2013, 23:14

    Mazzina escreveu:Bem, eu não tenho preconceito com o casco azul porque eu me divirto MUITO com ele. Seja eu acertando ou sendo acertada, principalmente no Mario Kart 64. Ele era terrestre, não tinha asas. Por isso ele acertava todo mundo que tava no caminho dele. Era todo mundo gritando "vai pro canto! Vai pro canto!". Eu ria pra caramba. Laughing


    Enfim, o item que eu realmente odeio em Mario Kart... é a bomba (sim aquela que imita uma caixa de item). Meu deus, é muito inútil. Ninguém cai nela, você tem que fazer tiro ao alvo pra ela servir pra alguma coisa! DX (pelo menos no Mario Kart 64 e no de DS, que foram os que eu mais joguei).

    E o pior é que, no meu caso (vai ser ridículo eu falar isso, mas enfim), quando eu era acertada por um casco, eu ficava com raiva e jogava aquela bomba fora. Mas o pior é que eu jogava ela fora no ar, aí quando eu aterrissava, eu caía em cima dela, e voava de novo. Aí eu ficava com mais raiva ainda, vendo os segundos que eu perdia no ar... (sim, podem rir da minha cara, eu deixo. ¬¬)

    Acontece a mesma coisa comigo. Maldita seja,bomba Shocked .
    archanjo07
    archanjo07
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 53

    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 7 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por archanjo07 Qui 14 Fev 2013, 14:04

    Com certeza o casco azul

    Conteúdo patrocinado


    Qual item no Mario Kart vc mais odeia?? - Página 7 Empty Re: Qual item no Mario Kart vc mais odeia??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:36