Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
AoiDokuro
maic
ARTSTREET
Shoyo
Guih.LOL
Nintendo64
Guii
NicMDS
cpluiz
Garo Master
Toad1up
15 participantes

    Produtores não deviam queixar-se das horas extras

    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Produtores não deviam queixar-se das horas extras - Página 2 Empty Re: Produtores não deviam queixar-se das horas extras

    Mensagem por AoiDokuro Ter 26 Jul 2011, 19:24

    Eles devem no mínimo estar em área errada, já que reclamam tanto.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Produtores não deviam queixar-se das horas extras - Página 2 Empty Re: Produtores não deviam queixar-se das horas extras

    Mensagem por Mario Bros Ter 26 Jul 2011, 19:26

    @post, se eu fosse produtor de jogos (um dia ainda trabalho na Nintendo Serra ²) eu fazia hora extra pra terminar um jogo adoro fazer jogos (tenho uns programinhas aqui Very Happy ) e também utilizaria as horas vagas pra pensar em uma ideia pra esse jogo (aprendendo lições com o mestre Miyamoto Serra ³)
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Produtores não deviam queixar-se das horas extras - Página 2 Empty Re: Produtores não deviam queixar-se das horas extras

    Mensagem por Nintendo64 Ter 26 Jul 2011, 19:44

    @Mario Bros

    um dia ainda trabalho na Nintendo Serra ³


    Quais programas você tem?? To querendo uns programas...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Produtores não deviam queixar-se das horas extras - Página 2 Empty Re: Produtores não deviam queixar-se das horas extras

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 26 Jul 2011, 23:27

    Bem, tem que ficar bem claro que trabalhar não é fácil!

    Por isso tem que se trabalhar no que gosta, para o trabalho não se tornar um porre, e se você REALMENTE gosta do que faz, não muda tanto fazer hora extra!

    Mas é lógico que nenhum ser humano aguenta fazer hora extra muitas e muitas e muitas vezes, você fica cansado, irritado, hora extra tem que ser bem explorada, caso o contrário, ela se tornará uma bosta na sua vida!
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Produtores não deviam queixar-se das horas extras - Página 2 Empty Re: Produtores não deviam queixar-se das horas extras

    Mensagem por PedroNS Ter 26 Jul 2011, 23:55

    Dou nem opinião, não sei se o trabalho chega a ser MUITO cansativo ou não...

    O que eu sei é que as pessoas geralmente são bem mais produtivas quando estão felizes, e se eles não estão felizes com a situação, as produtoras poderiam considerar o caso, se bem que acho que umas horinhas extras também não seriam tão ruins, ACHO.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Produtores não deviam queixar-se das horas extras - Página 2 Empty Re: Produtores não deviam queixar-se das horas extras

    Mensagem por Mario Bros Qua 27 Jul 2011, 00:11

    Nintendo64 escreveu:@Mario Bros

    um dia ainda trabalho na Nintendo Serra ³


    Quais programas você tem?? To querendo uns programas...
    Bom tenho o The Game Factory 2 que demora um pouquinho pra aprender, e você tem que ter pack de gráficos e sprites pra fazer o jogo, no programa já vem incluso alguns como arvores, naves e umas demos (só que é tudo em inglês).
    Spoiler:

    RPG Maker VX uma ótima engine para criar jogos de RPG tem versão em português e já vem com pack de gráficos sendo que você pode adicionar o seus próprios, tava fazendo um jogo nele com Mario, Link, Pikachu e Sonic só que parei mas o jogo tá bem legal.

    Ps: Quando eu fiz esse jogo tava jogando Majora's Mask ai coloquei varias coisas como dia e noite, 1º dia, uma cidade, fazendas XD
    Spoiler:

    Super Mario Brothers X 1.3 esse é o que eu estou trabalhando atualmente, nele contem um pack com todos os gráficos de Super Mario Bros 1 2 3 e Super Mario World (todos com gráficos de SNES) e também de alguns jogos como Metroid e Zelda, você também pode colocar seus próprios gráficos ou baixando um pack. Também é possível jogar com 2 pessoas e escolher um dos 5 personagens (Mario, Luigi, Toad, Peach e Link). Já fiz 20 fases e 2 dungeons e pra mim é o melhor criador de fases do Mario de todos os tempos.(só tem em inglês mas não é muito difícil de usar)
    Spoiler:
    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Produtores não deviam queixar-se das horas extras - Página 2 Empty Re: Produtores não deviam queixar-se das horas extras

    Mensagem por Convidad Qua 27 Jul 2011, 00:20

    rpg maker eu vou baixar Smile
    sempre quis fazer um RPG desses Very Happy
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Produtores não deviam queixar-se das horas extras - Página 2 Empty Re: Produtores não deviam queixar-se das horas extras

    Mensagem por radesk Qua 27 Jul 2011, 00:39

    Não concordo completamente, acho que se você quer "trabalhar" no ramo realmente não pode deixar de lado sua vida social, agora se você quer ser o MELHOR do ramo aí sim, vai ter que se dedicar completamente a isto.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Produtores não deviam queixar-se das horas extras - Página 2 Empty Re: Produtores não deviam queixar-se das horas extras

    Mensagem por cpluiz Qua 27 Jul 2011, 09:57

    Eu fiz parte da maior comunidade de RPG Maker que já existiu aqui no Brasil, a Maker Universe *-* eu ia virar moderador de uma seção do novo forum que estava em desenvolvimento... ai o Shadowlord desapareceu, a comunidade saiu do ar e ficamos orfãos...

    Bom, trabalhar com programação pode ser MUITO cansativo, dependendo do momento. Trabalhar com prazos apertados, dar de cara com um problema de programação que ninguém descobre a origem e sair por ai estourando a cabeça.... é tensamente extressante =O

    Porém o resultado final vale a pena, quando eu conseguia achar bugs nos jogos da galera e indicar a solução, era tão bom ver a versão corrigida funcionando certinho *-*

    É cansativo, MUITO cansativo, mas o resultado é gratificante.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Produtores não deviam queixar-se das horas extras - Página 2 Empty Re: Produtores não deviam queixar-se das horas extras

    Mensagem por NicMDS Qua 27 Jul 2011, 10:53

    Caralho, sério que você que fez essa engine do Super Mario Bros X ou você só ta fazendo mais um dos "downloads" do game?

    Se você que fez...Porra, eu adoro seu jogo hihihi
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Produtores não deviam queixar-se das horas extras - Página 2 Empty Re: Produtores não deviam queixar-se das horas extras

    Mensagem por Mario Bros Qua 27 Jul 2011, 11:08

    NicMDS escreveu:Caralho, sério que você que fez essa engine do Super Mario Bros X ou você só ta fazendo mais um dos "downloads" do game?

    Se você que fez...Porra, eu adoro seu jogo hihihi
    Não, não fiz a engine eu USO a engine pra fazer as fases do jogo. Razz
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Produtores não deviam queixar-se das horas extras - Página 2 Empty Re: Produtores não deviam queixar-se das horas extras

    Mensagem por ARTSTREET Qua 27 Jul 2011, 11:09

    Alguém posta link de download desse mario? num consigo baixar :s
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Produtores não deviam queixar-se das horas extras - Página 2 Empty Re: Produtores não deviam queixar-se das horas extras

    Mensagem por NicMDS Qua 27 Jul 2011, 11:14

    Ah bom!De qualquer forma acho que será interessante você postar pra galera quando terminar!Essa engine é foda!
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Produtores não deviam queixar-se das horas extras - Página 2 Empty Re: Produtores não deviam queixar-se das horas extras

    Mensagem por Mario Bros Qua 27 Jul 2011, 11:28

    ARTSTRET escreveu:Alguém posta link de download desse mario? num consigo baixar :s
    Ouvi dizer que o desenvolvimento dessa engine acabou e que não terá outra versão mais dela Sad o link eu baixei na pagina inicial mas acho que tiraram não sei por quê. Deixa eu ver se tem em outro lugar pra baixar Wink
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Produtores não deviam queixar-se das horas extras - Página 2 Empty Re: Produtores não deviam queixar-se das horas extras

    Mensagem por ARTSTREET Qua 27 Jul 2011, 11:35

    Ah vlws Smile Me passa via MP o/


    Conteúdo patrocinado


    Produtores não deviam queixar-se das horas extras - Página 2 Empty Re: Produtores não deviam queixar-se das horas extras

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:54