Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
matis
NicMDS
NLover
dkncabelo
PedroNS
luigii
Nintendo64
Sum41
Alexandre-kun
Tio Gustavo
Vicente.
kuraysh
Mario Bros
Xayru
animesnikita
ebermuda
Times
Charles M I
Toad1up
Estevans
kamaroo
25 participantes

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por Charles M I Seg 25 Jul 2011, 15:07

    NicMDS escreveu:Caraiooo o 3DS tem um potêncial único mas parece que as empresas tem medo de investir nele.E agora mais essa.Vai começar a moda de parar de vender ele em lojas grandes?FUDEU.

    PORRA NINTENDO ACORDA.Essa falha de design ridícula na tela de baixo foi osso mesmo.A Nintendo devia no mínimo já mandar películas junto com o portátil ou distribuir gratuitamente, e no máximo remover isso!Não acrescenta em nada ao visual do portátil.Não sei como a Nintendo não percebeu antes que isso poderia dar merda.

    É um saco ter de ficar colocando paninho pra não riscar a tela de cima.Por que é um saco ter de ficar cuidando de paninho quando se está no ônibus.E já bastou o som do 3DS ser uma bosta nas primeiras unidades, mas pelo menos ela está arrumando isso nas novas unidades do console.


    E eu ainda acredito que o 3DS tem potência, a Nintendo só precisa acordar!Nós gastamos nossa grana nesse portátil, está chegando a hora de lotar a NoA de e-mails.Que tal começar a preparar algo falando em lançar jogos logo, as falhas de design, como arrumar e tudo mais?>_<
    Mas,calma ano que vem provavelmente lançaram uma versão Lite do aparelho
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por NicMDS Seg 25 Jul 2011, 15:43

    Será...Eu to achando que só lá pra 2013..
    matis
    matis
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por matis Seg 25 Jul 2011, 15:58

    times você por essas bandas :laughinglink:

    mas de qualquer forma foi só o cosmo black eu vou comprar a nova versão quando sair Mimimi
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por NicMDS Seg 25 Jul 2011, 16:48

    matis escreveu:times você por essas bandas :laughinglink:

    mas de qualquer forma foi só o cosmo black eu vou comprar a nova versão quando sair Mimimi

    O que foi só o Cosmo Black?Se for sobre arranhar a tela de cima, o meu Aqua Blue já tinha marcas já desde quando estava dentro da caixa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 25 Jul 2011, 16:58

    NicMDS escreveu:
    matis escreveu:times você por essas bandas :laughinglink:

    mas de qualquer forma foi só o cosmo black eu vou comprar a nova versão quando sair Mimimi

    O que foi só o Cosmo Black?Se for sobre arranhar a tela de cima, o meu Aqua Blue já tinha marcas já desde quando estava dentro da caixa.

    Acho que a maior causa mesmo foi o defeito que veio em muitos Cosmo Blacks,não vamos nos alarmar assim,enfim, não custa nada comprar uma pelicula protetora. Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 25 Jul 2011, 17:01

    Pessoal com pena de pagar uma película pro 3DS isso sim, eu tenho maior cuidado com meu reizinho da casa e não arranhei nada dele.
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por dkncabelo Seg 25 Jul 2011, 17:45

    DTL-kun escreveu:
    dkncabelo escreveu:Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 3 JyoJu
    Trágico 1: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS
    Trágico 2: Corinthians perdeu xzbit
    Trágico 3: Palmeiras também perdeu malz

    Bela opinião.
    Nada com nada. :seriousface:
    Se as pessoas não conseguem cuidar de um portátil, é porque, o mundo esta mesmo perdido...tsc.
    E não venham me falar que o consumidor sempre tem a razão.
    Povo descuidado,vivem nadando em dinheiro nos EUA e não conseguem ter cuidado? Nada mais a declarar.

    Mas a ideia era dar uma descontraída!
    Agora, que povo norte-americano tá nadando em dinheiro?
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por Romim Seg 25 Jul 2011, 21:51

    To receioso de comprar e logo após sai a versão Lite... :x
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 25 Jul 2011, 21:55

    eu vo comprar a versão "phat" e beeeeeeeem dps comprar a versão "I"
    [EDIT]claro, se atualizar algo que vala a pena...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por Sum41 Seg 25 Jul 2011, 22:02

    Acho q a gente boiou um pouco, parece q não tem nada a ver com uma tela riscar a outra e coisas afins q a gente já conhece, encontrei esse link:

    Amazon suspende vendas do Cosmo Black devido a falha na ‘dobradiça’ da tela

    Parece uma suspensão temporária pela falha em algum lote.


    Acho q inclusive já voltaram a vender:
    3DS Cosmo Black


    Última edição por Sum41 em Seg 25 Jul 2011, 22:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Link da Amazon)
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por kamaroo Seg 25 Jul 2011, 22:27

    Bem os problemas existem e são gritantes... A tela de baixo de fato (FATAÇO) Suja e mancha a de cima, caso você não limpe sempre, futuramente poderá ter uma supresa desagradavel...

    Convenhamos que ficar abrindo o console com paninho andando, ter cuidado pro paninho não cair, lavar paninho, colocar paninho pra fechar o console é muito chato! O problema da Familia DS e 3DS é sua forma de flip, sempre este formato terá problema. Caso você feche o console e adentre uma particula de areia já era, essa "pedrina" vai fazer uns estraguinhos maravilhosos (Falo isso em relação a pessoas que moram na orla, ou em cidade litoraneas = EU | Ou até mesmo próxima a construções, morros e locais onde tenha possibilidade de ventar e arastar poeira).
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por edupooch Sex 29 Jul 2011, 19:40

    Poderia acrescentar que a Amazon está vendendo o 3DS black novamente, dessa vez na pré-venda (do dia 12 de agosto) e por 170 obamas.

    TÁ BARATO PRA CARAMBA
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por ghutoz Sáb 30 Jul 2011, 07:30

    Baita owned esse tópico! Galera achando que tinha parado de vender por conta de algum problema e era por conta da redução de preço! Amazon trollou legal!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por Sum41 Sáb 30 Jul 2011, 10:31

    ghutoz escreveu:Baita owned esse tópico! Galera achando que tinha parado de vender por conta de algum problema e era por conta da redução de preço! Amazon trollou legal!

    Face Palm A amazon fez essa suspensão dias antes do comunicado, e voltou a vender no mesmo dia ($249)
    rodrigodarker
    rodrigodarker
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 86

    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por rodrigodarker Sáb 30 Jul 2011, 11:22

    A amazon já faz a pre-order do nintendo 3ds a 169 doletas, enjoy XD.

    Conteúdo patrocinado


    Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Rede de lojas Amazon suspende vendas do Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:08