Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Bartolom
Mario Bros
luigii
EduFanaia
SaymonKopolsky
Guner
Luan Quirante
Red Nocturne
erickmind
PedroNS
NicMDS
Tio Gustavo
MarioFan #1
Kadmus
White Dragon
Samshadow
Kojima BR
Estevans
Garo Master
kuraysh
Rafael Freitas
JackPyro
Fabbrini20
Metroid Gamer
josue dark bros
Killua
levenhagamer
JV
32 participantes

    Megaman legends 3 é cancelado

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Megaman legends 3 é cancelado - Página 3 Empty Re: Megaman legends 3 é cancelado

    Mensagem por Convidad Ter 19 Jul 2011, 13:20

    fabbrini20 escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:É 3DS, só noticia ruim.
    Agora só falta a Capcom cancelar RE Revelations para o 3DS e ai eu vendo meu 3DS.

    Eita calma, não é só a Capcom que importa, tem outros bons jogos vindo por aí, mas realmente se cancelassem Revelation(não vai acontecer) ia ser a maior mancada de todos os tempos
    se isso acontecer, eu nunca mas compro jogo da capcom...
    erickmind
    erickmind
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 23

    Megaman legends 3 é cancelado - Página 3 Empty Re: Megaman legends 3 é cancelado

    Mensagem por erickmind Ter 19 Jul 2011, 13:45

    eu nao kero que o resident evil:revelations acabe como o megaman.
    seria tao ruim mano =(
    o bom eh q mario kart e super mario tao garantidos.
    o problema eh o kid icarus tbm pale
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Megaman legends 3 é cancelado - Página 3 Empty Re: Megaman legends 3 é cancelado

    Mensagem por Convidado Ter 19 Jul 2011, 14:23

    Primeiro foi o Mega Man Universe cancelado, agora isso!
    Só uma coisa: decepcionante...
    Face Palm

    [Talvez eles estão adiando o jogo para lançá-lo no ano que vem, que Mega Man completa 25 anos, mas isso é coisa que veio na minha cabeça, não vai acontecer. Mas me pergunto qual jogo vai sair pra comemorar os 25 anos?]
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Megaman legends 3 é cancelado - Página 3 Empty Re: Megaman legends 3 é cancelado

    Mensagem por Garo Master Ter 19 Jul 2011, 14:26

    SE A CAPCOM CANCELAR MAIS UM JOGO BOM, EU VOU TACAR FOGOOOOO NO PRÉDIO DELES! fface
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Megaman legends 3 é cancelado - Página 3 Empty Re: Megaman legends 3 é cancelado

    Mensagem por Convidad Ter 19 Jul 2011, 14:49

    Eu lamento que a Capcom esteja pisando na bola com todos, mas tirem das suas cabeças que o RE : Revelations vai ser cancelado,pois ele não vai, o próprio Ryota tinha comentado do desenvolvimento do jogo estar bem avançado,se me lembro,não se alarmem assim, eles não seriam tão idiotas assim. Smile
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Megaman legends 3 é cancelado - Página 3 Empty Re: Megaman legends 3 é cancelado

    Mensagem por Red Nocturne Ter 19 Jul 2011, 15:12

    Ok, comecem ZX MOTHERFUCKING 3 então.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Megaman legends 3 é cancelado - Página 3 Empty Re: Megaman legends 3 é cancelado

    Mensagem por Convidado Ter 19 Jul 2011, 15:14

    Segundo exclusivo cancelado do 3DS! PQP!
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Megaman legends 3 é cancelado - Página 3 Empty Re: Megaman legends 3 é cancelado

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 19 Jul 2011, 15:18

    garo master escreveu:Eu vou invadir a capcom com uma Bazuka, vou contratar SNIPERS e todos os profissionais que são barra pesada e sabem usar uma boa arma.
    agora a CAPCOM vai ver Twisted Evil
    esse era o jogo de 3DS que eu MAIS ESTAVA ESPERANDO! E ELES CANCELAM!?
    só a capcom mesmo Face Palm


    agora nao e mais mega man e uma mistura de gta e call of duty
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Megaman legends 3 é cancelado - Página 3 Empty Re: Megaman legends 3 é cancelado

    Mensagem por Garo Master Ter 19 Jul 2011, 15:27

    DTL-kun escreveu:Eu lamento que a Capcom esteja pisando na bola com todos, mas tirem das suas cabeças que o RE : Revelations vai ser cancelado,pois ele não vai, o próprio Ryota tinha comentado do desenvolvimento do jogo estar bem avançado,se me lembro,não se alarmem assim, eles não seriam tão idiotas assim. Smile
    pff, é a capcom!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Megaman legends 3 é cancelado - Página 3 Empty Re: Megaman legends 3 é cancelado

    Mensagem por Convidad Ter 19 Jul 2011, 15:29

    garo master escreveu:
    DTL-kun escreveu:Eu lamento que a Capcom esteja pisando na bola com todos, mas tirem das suas cabeças que o RE : Revelations vai ser cancelado,pois ele não vai, o próprio Ryota tinha comentado do desenvolvimento do jogo estar bem avançado,se me lembro,não se alarmem assim, eles não seriam tão idiotas assim. Smile
    pff, é a capcom!

    Claro que eu sei que é a Capcom,mas nunca vi eles cancelarem Resident Evil.. Smile
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Megaman legends 3 é cancelado - Página 3 Empty Re: Megaman legends 3 é cancelado

    Mensagem por Red Nocturne Ter 19 Jul 2011, 15:40

    Precisamos de um Megaman X9 ou de ZX3, já que não tem mais legends (mas sinceramente nunca gostei do legends. só do original, x, zero e zx.)
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Megaman legends 3 é cancelado - Página 3 Empty Re: Megaman legends 3 é cancelado

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 19 Jul 2011, 15:42

    a serie x foi o unico que gostei
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Megaman legends 3 é cancelado - Página 3 Empty Re: Megaman legends 3 é cancelado

    Mensagem por Luan Quirante Ter 19 Jul 2011, 19:28

    Mancada da Capcom, pensei que teríamos um Megaman exclusivo para o 3DS Crying or Very sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Megaman legends 3 é cancelado - Página 3 Empty Re: Megaman legends 3 é cancelado

    Mensagem por Convidad Ter 19 Jul 2011, 21:00

    enquanto o 3DS continuar mal nas vendas desse jeito ninguém vai querer saber de lançar games pra ele.
    Guner
    Guner
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 197

    Megaman legends 3 é cancelado - Página 3 Empty Re: Megaman legends 3 é cancelado

    Mensagem por Guner Ter 19 Jul 2011, 21:49

    Grande coisa. Legends é uma das piores séries do Megaman, só é melhor que EXE e Star Force.

    Conteúdo patrocinado


    Megaman legends 3 é cancelado - Página 3 Empty Re: Megaman legends 3 é cancelado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:43