Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
erickmind
matis
Magno Douglas
Luan Quirante
JV
fongabriel
josue dark bros
Ghutto®
EduFanaia
Fabbrini20
Metroid Gamer
levenhagamer
16 participantes

    Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro? Empty Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro?

    Mensagem por Convidad Dom 17 Jul 2011, 20:19

    Antes de tudo, nada de "tacar" pedras em mim porque a franquia desejada faltou ou não ficou na posição esperada, portanto, a minha lista a seguir é TOTALMENTE PESSOAL.

    A seguir o Top 5 dos games que na minha opinião devem aparecer para o Wii que poderia fechar com chave de ouro o console de mesa responsável pelo sensor de movimento que está com os dias contados após o recente anúncio do seu sucessor: o Wii U.

    5- Super Street Fighter
    A lista de jogos de luta estão em número razoável, e o Super Street Fighter podia implementar e completar essa lista, aparecido no PC, PSP, Xbox360, PS3 e 3DS. É hora do Wii, e os gráficos poderiam ficar aceitáveis para o Wii, já que a cada ano ele aproveitam mais o hardware do console.

    4- Mario and Luigi
    A saga de RPG dos encanadores de Mario and Luigi podiam ser apenas para os portáteis, mas se os jogos dos consoles de mesa ganham versões para o portátil, porque não portar Mario and Luigi para os consoles de mesa? Seria uma boa pedida.

    3- F-Zero
    A série não aparece desde o GameCube, como personagem o Captain Falcon, e seus adversários para uma corrida avassaladora, série que marca desde o Super Nintendo e tem seu personagem principal como um personagem jogável em Super Smash Bros/Melee/Brawl.

    2- Pikmin
    A franquia que tinha começado a pouco tempo marcou alguns jogadores e fez como se fosse um dos melhores do GameCube, porém, a série também não aparece desde agora, quase no mesmo tempo de F-Zero, que não recebe uma continuação desde o GameCube.

    1- Star Fox
    A série de sucesso não está ausente, recebe seus jogos desde o SNES, mas falta ainda uma versão para o Wii, apesar de Pikmin e F-Zero terem bastante tempo sem receber uma continuação, Star Fox mesmo assim é o que poderia agradar os fãs, a série também decepcionou após Star Fox 64, Star Fox Assault foi razoável, mas Star Fox Command frustou por ter sua jogabilidade mudada, comparada a Star Fox 64/Assault.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro? Empty Re: Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro?

    Mensagem por levenhagamer Dom 17 Jul 2011, 20:28

    2-F-Zero:Simples eu quero F-Zero pois, FALCOOOOOOOOOOON PUUUUUUUNCH!!!!!!!!!!!!!
    1-Starfox:Ele é FODA!
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro? Empty Re: Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro?

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 17 Jul 2011, 20:41

    f-zero falta so isso
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro? Empty Re: Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro?

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 17 Jul 2011, 20:44

    4-Luigi's Mansion: A série muito boa no Gamecube poderia ter trazido inovações ao console da Nintendo, e ainda mais com o Wii Motion Plus eles poderiam fazer algo totalmente inovador, como já foi dito, além de eu gostar muito da franquia!

    3-Pokémon: Não estou dizendo que não teve um jogo da série no Wii, mas acho que poderia haver um jogo mais descente , tipo uma parte com um MMO e uma outra parte com mini-games, como em Pokémon Stadium e além disso um modo online e a compatibilidade com o DS.

    2-Kingdom Hearts: Se não me engano não houve um jogo desta série para o Wii, eu gostaria muito, pois sempre acompanhei a franquia e acho a história e jogabilidade envolventes.

    1-Star Fox: Assim como foi criado no Gamecube e no 64(entre outros) o Wii poderia receber um jogo da franquia, pois gosto do jogo, acho atraente pelo modo Adventure e ficaria melhor ainda se tivesse modo online.

    Lanitaguai, se não me engano tem um jogo do Pikmin para o Wii, não é?

    PS: Meu jogo favorito foi SSBB, seguido de Mario Galaxy 2
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro? Empty Re: Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro?

    Mensagem por Convidad Dom 17 Jul 2011, 20:46

    Na verdade, se não me engano, esse Pikmin do Wii é o remake do GameCube, assim como o Donkey Kong Jungle Beat.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro? Empty Re: Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro?

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 17 Jul 2011, 20:51

    lanitaguai escreveu:Na verdade, se não me engano, esse Pikmin do Wii é o remake do GameCube, assim como o Donkey Kong Jungle Beat.

    Hmmm...

    Sei lá, queria mais certeza.

    Cara eu joguei o Jungle Beat no GC, muito foda hihihi
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro? Empty Re: Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro?

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 17 Jul 2011, 20:53

    e sim um remake do 1 se nao me engano no japao tambem tem do 2
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro? Empty Re: Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro?

    Mensagem por Convidado Dom 17 Jul 2011, 21:23

    -Star Fox

    -Street Fighter

    -Zelda (dãh)

    -CoD: Modern Warfare 3

    -Pikmin
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro? Empty Re: Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro?

    Mensagem por EduFanaia Dom 17 Jul 2011, 21:24

    Sonic Generations
    cara eu acho ridículo a SEGA não lançar o jogo no wii por ele não ser HD
    e o 3DS é MUUUUUUITO HD néeeeeee
    Ainda acho que a versão do 3ds vai ser cancelada
    mas vamos ver o que a sega vai fazer né...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro? Empty Re: Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro?

    Mensagem por Convidado Dom 17 Jul 2011, 21:29

    EduFanaia escreveu:Sonic Generations
    cara eu acho ridículo a SEGA não lançar o jogo no wii por ele não ser HD
    e o 3DS é MUUUUUUITO HD néeeeeee
    Ainda acho que a versão do 3ds vai ser cancelada
    mas vamos ver o que a sega vai fazer né...

    A SEGA disse que n ia lançar pra Wii por n ser HD, mas que ia lançar pra 3DS pra satisfazer o público nintendista.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro? Empty Re: Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro?

    Mensagem por Ghutto® Dom 17 Jul 2011, 21:34

    Lançado Xenoblade, The Last Story e Pandora's Tower ainda esse ano/começo do ano que vem, o Wii já fecha com chave de ouro.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro? Empty Re: Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro?

    Mensagem por josue dark bros Dom 17 Jul 2011, 21:52

    Super Mario World ramake
    Chrono Trigger remake
    Alice Madness Returns
    Sonic Generations
    ModernWarfare3
    assassins creed
    SOULCALIBUR
    Pokémon
    metroid
    Portal
    Crysis
    zelda
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro? Empty Re: Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro?

    Mensagem por Convidad Dom 17 Jul 2011, 22:00

    Ghutto® escreveu:Lançado Xenoblade, The Last Story e Pandora's Tower ainda esse ano/começo do ano que vem, o Wii já fecha com chave de ouro.

    Mas falta ainda F-Zero, Pikmin e um Star Fox novo! Os RPG's já estão completos!
    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

    Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro? Empty Re: Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro?

    Mensagem por fongabriel Dom 17 Jul 2011, 22:52

    josue dark bros escreveu:Super Mario World ramake
    Chrono Trigger remake
    Alice Madness Returns
    Sonic Generations
    ModernWarfare3
    assassins creed
    SOULCALIBUR
    Pokémon
    metroid
    Portal
    Crysis
    zelda
    muita saudade de Soulcalibur
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro? Empty Re: Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro?

    Mensagem por Convidad Dom 17 Jul 2011, 22:53

    Um jogo de luta descente. só conheço tatsunoko vs Capcom que presta nesse console.

    Conteúdo patrocinado


    Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro? Empty Re: Top 5: Quais franquias faltam para o Wii para fechar com chave de ouro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:16