Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
alessandro eising
Fabio2011C
Huligi
Manlego
bty
Vicente.
JackPyro
ARTSTREET
Vargolino
Lukas M
Red Nocturne
Fabbrini20
16 participantes

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Votação

    Qual método você quer que seja disputado no campeonato?

    [ 7 ]
    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 4 Bar_left58%Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 4 Bar_right [58%] 
    [ 4 ]
    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 4 Bar_left33%Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 4 Bar_right [33%] 
    [ 1 ]
    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 4 Bar_left8%Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 4 Bar_right [8%] 

    Total de votos: 12
    Votação encerrada
    Guii
    Guii
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 115

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Guii Dom 24 Jul 2011, 14:59

    lanitaguai não to participano do campeonato, mas se na hora tiver faltano gente eu posso participar?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Red Nocturne Dom 24 Jul 2011, 15:19

    Lanita, ok. Tipo, se eu vencer as 2 rodadas, o que acontece depois? Vao ter outras rodadas em outros dias?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Convidad Dom 24 Jul 2011, 16:33

    @Guii, só se alguém desistir antes, na hora do campeonato não tem como... pois desorganizar e talz...
    @Am0n, não é só 2 rodadas, depois vai ver quantos pontos você fez, e quantos K.Os e mortes você teve para divulgar na classificação, o resto é só você ler no início do tópico.
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por fire-kirby Dom 24 Jul 2011, 16:35

    Não quero participar mais
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Vicente. Dom 24 Jul 2011, 17:13

    Lanita, na hora você vai entrar no chat?
    ---
    E lol, vou jogar duas vezes com o bty, mas não vi ele pelo fórum hoje, se der W.O. Então eu estou classificado em primeiro? ._.'
    --
    EDIT.: É, o FC está errado.. E o fire-kirby não quer mais, como proceder?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Convidad Dom 24 Jul 2011, 18:00

    Assim darei a vaga para o Guii... esperando pela resposta dele.
    Guii
    Guii
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 115

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Guii Dom 24 Jul 2011, 18:10

    eu vooooooo

    meu fc: 2451-6490-3768
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Convidad Dom 24 Jul 2011, 18:12

    Fale seu FC, pois removi o formulário
    Guii
    Guii
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 115

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Guii Dom 24 Jul 2011, 18:23

    2451-6490-3768

    to no lugar do : "???" ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Convidad Dom 24 Jul 2011, 18:24

    Sim, lembrando pessoal: estarei no xat disponível às 19:30! Espero todo mundo estar lá para tirar algumas dúvidas e explicar como sera a disputa do campeonato, espero vocês até lá!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Red Nocturne Dom 24 Jul 2011, 18:40

    lanita, o alessandro eising não me adicionou ainda. E agora?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Convidad Dom 24 Jul 2011, 19:16

    Mande uma MP à ele... se não responder até às 19:30... avise-me.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Convidad Dom 24 Jul 2011, 19:26

    E quem irá enfrentar o alessandro na 2ªrodada, made uma MP à ele também. POR FAVOR, TODOS INDO PARA O XAT PARA UMA PEQUENA PALESTRA!
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por DougKbox Seg 25 Jul 2011, 07:42

    Correu tudo bem, pessoal?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Convidad Seg 25 Jul 2011, 08:00

    ô pessoal ficou um pouco confuso com o método de disputa e mesmo eu explicando eles ainda não entenderam e então tive que tirar a repescagem e avançar com 8 participantes.

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #09 - Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:02