Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
White Dragon
Fabbrini20
Tensai
Ghutto®
ARTSTREET
Sum41
Mario Bros
Estevans
Vinirady
Nintendo64
Red Nocturne
15 participantes

    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo - Página 3 Empty Re: [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo

    Mensagem por Convidado Qua 13 Jul 2011, 19:49

    Curto muito a série KH, já terminei o 1, 2, Chain of Memories e Re:Chain of Memories.
    Quero comprar um DS pra jogar o Days e Re:Coded.

    Tensai escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    Am0n escreveu:
    DTL-kun escreveu:Eu nem sei se vale a pena eu pegar quando comprar meu 3DS, nunca duvidei da qualidade da série,mas preciso jogar boa parte dos jogos da série.
    Sei lá,posso ficar sem entender partes.
    Você tá certo. Precisa ter jogado pelo menos o 2 e saber um tiquinho da história do BBS pra entender esse.
    Mas pra entender o 2 tem que ter jogado o 1, e pra entender 100% o 1 tem que jogar o BBS,e pra entender a historia do Roxas tem que jogar o 358/2 days, e pra entender o que aconteceu enquanto o sora estava dormindo precisa jogar o coded/re:coded.
    Então acho melhor você passar.

    Talvez não, eu posso ainda jogar o de GBA e achar um emulador de PS2.
    Já tenho pelo menos o emulador de GBA. \o
    Vou ver se inicio a jogar , em breve.
    Na boa, Chain of Memories é HORRÍVEL, recomendo RE:Chain of Memories de Ps2.

    Não achei CoM do GBA ruim (mas o do PS2 é melhor, óbvio), como não tem a escolha da dificuldade (iniciante, médio, expert), nos chefes finais vai ficando mais difícil. Jogar esse num emulador é ruim mesmo...

    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo - Página 3 KingdomHeartsCoMCover_
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo - Página 3 Empty Re: [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo

    Mensagem por JackPyro Qua 13 Jul 2011, 19:50

    GWAAAAAH EU QUERO UM 3DS E ESSE JOGO
    muito lindo *3*
    Kamila Canuto
    Kamila Canuto
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 184

    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo - Página 3 Empty Re: [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo

    Mensagem por Kamila Canuto Qua 13 Jul 2011, 20:10

    Poxa... tava até motivada a comprar o jogo. Mas agora que estão falando que quem começar agora não vai entender nada...

    Ei, mas e se eu não quiser entender muito a história, só quiser ter uma boa jogabilidade e zerar. Dá pra ser ou vai ser meio impossível?


    Última edição por Kamila Canuto em Qua 13 Jul 2011, 20:12, editado 1 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo - Página 3 Empty Re: [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo

    Mensagem por Red Nocturne Qua 13 Jul 2011, 20:11

    Dá, mas você vai entender bem pouco.
    Kamila Canuto
    Kamila Canuto
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 184

    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo - Página 3 Empty Re: [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo

    Mensagem por Kamila Canuto Qua 13 Jul 2011, 20:16

    Mas eu vou achar o jogo legal?
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo - Página 3 Empty Re: [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo

    Mensagem por JackPyro Qua 13 Jul 2011, 20:18

    Kamila Canuto escreveu:Mas eu vou achar o jogo legal?
    Kingdom Hearts Nunca decepciona!
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo - Página 3 Empty Re: [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo

    Mensagem por White Dragon Qua 13 Jul 2011, 20:50

    Kamila Canuto escreveu:Mas eu vou achar o jogo legal?

    se esse n for igual aquele do DS com jogabilidade horivel vc vai adorar, mas na parte de historia vc vai falar... mais o que??? what!? o que é isso meu deus? quem? WTF
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo - Página 3 Empty Re: [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo

    Mensagem por JackPyro Qua 13 Jul 2011, 20:51

    White Dragon escreveu:
    Kamila Canuto escreveu:Mas eu vou achar o jogo legal?

    se esse n for igual aquele do DS com jogabilidade horivel vc vai adorar, mas na parte de historia vc vai falar... mais o que??? what!? o que é isso meu deus? quem? WTF
    Qual Horrivel de DS? o Re:coded? eu adorei!
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo - Página 3 Empty Re: [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo

    Mensagem por Sinko Qua 13 Jul 2011, 22:20

    KH é ótimo o que ferra é justamente o pessoal ta falando, se você for iniciar a série agora e não usar meios "ilícitos" terá que comprar, ps2, gba, psp e ds, mas vale a pena mesmo sendo ambientado nos mundos Disney acho o jogo hardcore
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo - Página 3 Empty Re: [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo

    Mensagem por Convidado Qua 13 Jul 2011, 22:30

    Hmmm.. Sei não.. Vale a pena o jogo? Nunca joguei Kingdom Hearts, e me parece um jogo "mais do mesmo"..

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo - Página 3 Empty Re: [3DS] Kingdom Hearts 3D 40-50% Completo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 00:31