Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
maccoli
ricardoestil
Fabbrini20
JackPyro
holuu
MaycomOresto
Schweppes
Alexandre-kun
Juanka
Stéphano Wallace
Gerus Blade
Lucas.mcs
EduFanaia
NLover
Estevans
'Nonad~
Vicente.
ARTSTREET
Red Nocturne
Luigi_xp
Charles M I
Zero
Haruka
Gregory
System
Sum41
Hamburger
Wiilington
Tio Gustavo
levenhagamer
Mario Bros
bty
Shoyo
rvieira
Ziglier
Snyffer
fire-kirby
wegosan
42 participantes

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 5 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por ARTSTREET Dom 10 Jul 2011, 10:25

    omfg, ontem testei o 3ds PQP +_+
    * Texto abaixo pode não interessar á aqueles que já tem o 3DS*
    Spoiler:
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 5 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por fire-kirby Dom 10 Jul 2011, 11:46

    mostra a img da bolsa
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 5 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por ARTSTREET Dom 10 Jul 2011, 11:48

    EDIT: Aqui as fotenhas (tiradas pelo meu DSI .-.) Ah, e fotos postadas via Facebook o/
    Spoiler:

    Assim, não é uma mochila MOCHIIILA, mas é muito bonita e boa pra viajar, etc...
    Eu tenho 2 mochilas assim, a outra é de um torneio de NSMBWII Smile
    maccoli
    maccoli
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 5 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por maccoli Dom 10 Jul 2011, 12:06

    Não é bem só o manual em português ,mas tem a fonte para o sistema de tomada vigente aqui no BRASIL (ÚNICO NO MUNDO).
    Eu até compraria , se já não tivesse comprado o meu 3DS , o que mais me interessaria e a fonte Bi-volt com a tomada brasileira.Será que irão vender separado?Aqui é o maiuor osso ,toda vez que for carregar ter que pegar transformador/estabilizador

    PS: Alguem aí comprou e ou tem uma foto da fonte/tomada que vem no do 3ds brasileiro ,comprado aqui ,no Brasil ,e homologado pela anatel ?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 5 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por Sum41 Dom 10 Jul 2011, 13:17

    maccoli escreveu:Não é bem só o manual em português ,mas tem a fonte para o sistema de tomada vigente aqui no BRASIL (ÚNICO NO MUNDO).
    Eu até compraria , se já não tivesse comprado o meu 3DS , o que mais me interessaria e a fonte Bi-volt com a tomada brasileira.Será que irão vender separado?Aqui é o maiuor osso ,toda vez que for carregar ter que pegar transformador/estabilizador

    PS: Alguem aí comprou e ou tem uma foto da fonte/tomada que vem no do 3ds brasileiro ,comprado aqui ,no Brasil ,e homologado pela anatel ?

    Idem amigo, é um saco, tenho q pegar o adaptador colocar na fonte do 3ds tirar os aparelhos da tomada, ligar o estabilizador e recolocar os aparelhos nele, só pra carregar o 3ds. Vi uma fonte na dealextreme mas não kero arriscar, nem carregador de carro comprei pq tenho medo dos solavancos nas maravilhosas ruas daki, vou esperar sair alguma coisa oficial, torcendo pra q isso aconteça
    bty
    bty
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 69

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 5 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por bty Seg 11 Jul 2011, 12:54

    ARTSTRET escreveu:EDIT: Aqui as fotenhas (tiradas pelo meu DSI .-.) Ah, e fotos postadas via Facebook o/
    Spoiler:

    Assim, não é uma mochila MOCHIIILA, mas é muito bonita e boa pra viajar, etc...
    Eu tenho 2 mochilas assim, a outra é de um torneio de NSMBWII Smile






    Eu tava lá (:: até onde vc foi no torneio
    gugetz
    gugetz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 28

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 5 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por gugetz Seg 11 Jul 2011, 13:19

    O preço do 3ds está muito alto nas lojas o jeito é comprar no eua ou na santa efigenia
    MaycomOresto
    MaycomOresto
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 5 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por MaycomOresto Seg 11 Jul 2011, 19:23

    maccoli escreveu:Não é bem só o manual em português ,mas tem a fonte para o sistema de tomada vigente aqui no BRASIL (ÚNICO NO MUNDO).
    Eu até compraria , se já não tivesse comprado o meu 3DS , o que mais me interessaria e a fonte Bi-volt com a tomada brasileira.Será que irão vender separado?Aqui é o maiuor osso ,toda vez que for carregar ter que pegar transformador/estabilizador

    PS: Alguem aí comprou e ou tem uma foto da fonte/tomada que vem no do 3ds brasileiro ,comprado aqui ,no Brasil ,e homologado pela anatel ?

    Pra mim a fonte não foi problema, eu comprei a fonte no mercado livre por 19 reais.

    Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 5 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Jul 2011, 00:16

    Esses caras enlouqueceram!

    Com 1200 reais eu compro Xbox 360 ou PS3 que é bem melhor do que esse console. e ainda por cima sobra grana para eu comprar games.


    Assim não dá para ser feliz com a Nintendo.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 5 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por EduFanaia Sáb 23 Jul 2011, 01:46

    Nenhuma loja de jogos da minha cidade vai vender o 3DS
    Não tem lojas do jogos aqui
    cryy cryy cryy cryy cryy
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 5 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 23 Jul 2011, 02:14

    Hitsugi escreveu:Esses caras enlouqueceram!

    Com 1200 reais eu compro Xbox 360 ou PS3 que é bem melhor do que esse console. e ainda por cima sobra grana para eu comprar games.


    Assim não dá para ser feliz com a Nintendo.

    nao da pra ser felis e com voce se nao gosta da nintendo tambem nao precisa ensultar
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 5 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por Vinicius@ Sáb 23 Jul 2011, 02:20

    Hitsugi escreveu:Esses caras enlouqueceram!

    Com 1200 reais eu compro Xbox 360 ou PS3 que é bem melhor do que esse console. e ainda por cima sobra grana para eu comprar games.


    Assim não dá para ser feliz com a Nintendo.

    Não ta satifeito ? Compra no Iguana Mall por 719 reais, o americano (EUA) que é a mesma coisa quase -.-
    luigii
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 5 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por luigii Sáb 23 Jul 2011, 02:40

    Hoje, estou indo na Uruguaiana, pegar o meu por R$590,00 + 3 meses de garantia...

    Espero que ninguém compre na minha frente :x

    Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 5 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:47