Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
NINTENDAUN
¿Pedro?
Lipe Link
Mario_64
Daunted
Romim
prety peach
YuriiRangell
Shoyo
synced
Guih.LOL
LIsReal2401
Xayru
RedSox
Riku
JRCabralt
Gallanta14
Times
Catador~
digao
Outcast
Schweppes
Ghutto®
Red Nocturne
Estevans
MarioFan #1
Fred29
Snapcase2010
EnriqueGamer
Emmanoelbs
george md
Gerus Blade
Kadmus
Marcio1000
BrunoTP
Zero
Victor Cabeção
Rafael.cpv
KnGuilherme
PedroNS
Angelo Γ
Luan Quirante
Wiilington
NicMDS
Lucasmon
Vicente.
Charles M I
Mario Bros
Garo Master
Fabbrini20
josue dark bros
rafashin
Alexandre-kun
Kamon
Tensai
Alex.R
JackPyro
Hamburger
edupooch
rvieira
eduardoBigN
65 participantes

    Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por KnGuilherme Dom 03 Jul 2011, 20:11

    Sou fã do Paper Mario 64, M&L SuperStar Saga(EURI pra bagaio Laughing ) e o Super Mario 64, Super Mario World, e é claro, todos os de Kart^^

    Mas se for só os com Super no nome, vai o Super Mario 64 e o World
    Rafael.cpv
    Rafael.cpv
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por Rafael.cpv Dom 03 Jul 2011, 21:20

    Ah concerteza o game que marco a minha infancia Super Mario Bros. 3 UHUHUHUHUHUHUHUHUH e concerteza o destemido game que supero a boca do balão nas criticas nos games do Mario e um dos meus favoritos
    Super Mario Galaxy 2 ......

    Super Mario Bros 3 e Super Mario Galaxy 2 eu nãoi tenhu como escolhe esses dois games favoritos que me marco em épocas diferentes ......

    NINTENDO FOREVER UHUHUHUHUH
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por Victor Cabeção Dom 03 Jul 2011, 21:26

    Mario Sports Mix, concerteza
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por Zero Dom 03 Jul 2011, 21:46

    Faltou o Mario Bros do DS
    Pra mim o melhor, best of the bests(XD) é o World, minha infancia(detalhe:tenho 13 anos XD, mas recebi meu SNES com 6 anos) todinha, nao importa quantas vezes eu vou jogar esse jogo, nunca vou enjoar, um dos melhores jogos de todos os tempos, se nao o melhor.

    PS:esse mario bros 2 pra mim é o pior da serie mario, sem duvida!!!
    BrunoTP
    BrunoTP
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por BrunoTP Dom 03 Jul 2011, 23:33

    Super Mario World ainda não foi superado.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por Marcio1000 Dom 03 Jul 2011, 23:46

    Aventura : Super Mario 64 (Nintendo 64/Nintendo DS)
    Esportes : Mario e Sonic at Olympic Winter Game (Nintendo DS/Nintendo Wii)
    RPG : Paper Mario (Nintendo 64)
    Tabuleiro : Mario Party 6 (Nintendo Game Cube)
    Luta : Super Smash Bros Brawl (Nintendo Wii)
    Corrida : Mario Kart DS (Nintendo DS)
    Suspense: Luigi Mansion (Nintendo Game Cube)
    Plataforma : Super Mario World (Super Nintendo / Game Boy Advance)
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por Kadmus Dom 03 Jul 2011, 23:55

    1-Super mario World
    2-Mario Bros 3
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por rvieira Seg 04 Jul 2011, 00:06

    Zero escreveu:Faltou o Mario Bros do DS
    Pra mim o melhor, best of the bests(XD) é o World, minha infancia(detalhe:tenho 13 anos XD, mas recebi meu SNES com 6 anos) todinha, nao importa quantas vezes eu vou jogar esse jogo, nunca vou enjoar, um dos melhores jogos de todos os tempos, se nao o melhor.

    PS:esse mario bros 2 pra mim é o pior da serie mario, sem duvida!!!
    Tá falando do "Mario agricultor" neh?! Aquele dos nabos. Mto tongo aquele jogo. Só joguei as primeiras fases e parei. Alguns personagens eu só vi nesse game, tipo aquele passarinho que voa num tapete. Ontem eu tava jogando M&L Partners in Time e eu vi um bando deles d novo, foi quase nostálgico
    Angelo Γ
    Angelo Γ
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 923

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por Angelo Γ Seg 04 Jul 2011, 00:24

    rvieira escreveu:
    Zero escreveu:Faltou o Mario Bros do DS
    Pra mim o melhor, best of the bests(XD) é o World, minha infancia(detalhe:tenho 13 anos XD, mas recebi meu SNES com 6 anos) todinha, nao importa quantas vezes eu vou jogar esse jogo, nunca vou enjoar, um dos melhores jogos de todos os tempos, se nao o melhor.

    PS:esse mario bros 2 pra mim é o pior da serie mario, sem duvida!!!
    Tá falando do "Mario agricultor" neh?! Aquele dos nabos. Mto tongo aquele jogo. Só joguei as primeiras fases e parei. Alguns personagens eu só vi nesse game, tipo aquele passarinho que voa num tapete. Ontem eu tava jogando M&L Partners in Time e eu vi um bando deles d novo, foi quase nostálgico

    Eu acho o 2 o melhor dos três da série Mario Bros. Está no meu top 3 de melhores jogos do Mario '-'
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por Gerus Blade Seg 04 Jul 2011, 04:38

    Meu TOP 10:

    1- Paper Mario The Thousand-Year Door [GC]
    2- Super Mario Bros 3 [NES/SNES/GBA]
    3- Super Mario Galaxy 2 [Wii]
    4- Mario Party [N64]
    5- Paper Mario [N64]
    6- Mario Super Slugger
    7- Mario & Luigi: Partners in Time
    8- New Super Mario Bros.Wii
    9- Super Mario 64
    10 - Super Mario World
    -
    São Tantos Jogos do Mario que eu Adoro.Não sei a Ordem Certa de qual é o meu preferido mas o Paper Mario The Thousand-Year Door é o que eu mais Admiro. E eu acho Super Mario Sunshine Legal, eu acho que é o Mario mais Dificil que já joguei. Super Paper Mario Tmb é um ótimo jogo mas eu não considero como um "Paper Mario" se é que vocês me intendem...ele pra mim, é como se fosse uma continuação do Super Mario World.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por Convidado Seg 04 Jul 2011, 08:40

    Cara, eu não sei não! Cada jogo teve uma experiência diferente: nostalgia, novidade, surpresa...
    Vou tentar:
    -Mario World
    -Mario Galaxy 2
    -NSMB
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por Convidado Seg 04 Jul 2011, 08:41

    eduardoBigN escreveu:
    E o New Super Mario Bros.Wii


    (Lembrando que este video foi feito por mim, com mais 3 amigos. Foram anos de experiência, mas fazer o que? Eu sou BÃO!) lol!


    kkkkk sei ;D
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por george md Seg 04 Jul 2011, 08:57

    E o New Super Mario Bros.Wii
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por Emmanoelbs Seg 04 Jul 2011, 09:10

    1-Paper Mario
    2-Paper Mario The Thousand Year Door
    3-Super Mario RPG
    4-New Super Mario Bros. Wii
    5-Super Mario Galaxy 2
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por EnriqueGamer Seg 04 Jul 2011, 09:45

    Mario Kart , Super Mario World , nao to colocando o Galaxy pq ñ tenho wii Sad

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o seu game preferido do Super Mario? - Página 3 Empty Re: Qual é o seu game preferido do Super Mario?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:34