Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: StarFox 64 3DS (Tópico Oficial)

Mensagem por Convidad em Seg 05 Set 2011, 19:41

@Stéphano Wallace escreveu:
    @Hitsugi escreveu:jogo caça-niqueis! é só pegar meu nintendo 64 e jogar. não vou comprar um clone da versão N64
    Se eu tivesse um Nintendo 64 e o StarFox, também não compraria. Mas como eu nunca joguei ele, é uma oportunidade e tanto.

quem não tem pode comprar;
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

Mensagem por Philipe em Ter 13 Set 2011, 23:38

Dúvida: Nesse StarFox é possível sair da nave e tal, como no do GC se não me engano era o Assault ou algo assim, ou é só na navinha mesmo?
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior em Ter 13 Set 2011, 23:41

@Philipe escreveu:Dúvida: Nesse StarFox é possível sair da nave e tal, como no do GC se não me engano era o Assault ou algo assim, ou é só na navinha mesmo?
    Não, só no Star Fox Adventures de GC (mas eu prefiro pilotar a arwing mesmo) Pasquale

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 03:14