Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Compartilhe
    avatar
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Mensagem por Hamburger em Qui 30 Jun 2011, 14:32


    Temos outra má notícia, além de que a Nintendo confirmou que Pandora’s Tower, Xenoblade e The Last Story não serão lançados na América. Como sempre dizem, tudo o que é bom dura pouco. Neste caso, os vídeos demonstrativos de jogos que estão nas lojas ou que ainda serão lançados durarão somente até o dia 7 de Julho deste ano. Pois é, amigos, isso é muito estranho e também é uma grande injustiça. Seria por direitos autorais? Seria algum tipo de contrato? Acho que não podemos ver algum motivo aparente para a colocação desse limite no eShop.

    Tudo bem, são poucos vídeos e podemos vê-los em apenas 3 dias, mas existem nintendistas que ainda não têm um 3DS e irão comprar um somente daqui a alguns meses, não podendo aproveitar desses vídeos.
    Agora, nos perguntamos se a Nintendo estará retirando somente os vídeos que vemos agora (como aquele segundo trailer de Zelda Ocarina of Time 3D que vimos na internet, só que em 3D) ou estará retirando estes para colocar novos, talvez porque uma quantidade excessiva de vídeos deixaria o eShop mais lento, mas descartamos essa probabilidade porque o eShop em si não faz parte do 3DS, ele é um “ambiente” que só pode ser acessado através da internet, logo, não haveria algum problema de perda de memória.

    Também podemos deduzir, vagamente, que a Nintendo estaria dando uma pista (para os fortes) que um tipo de Nintendo Channel estaria vindo, não tenho certeza, mas o tal Nintendo Video é um aplicativo baixado somente para aqueles que moram nos Estados Unidos e países selecionados e baixam via SpotPass em uma loja oficial. Lembrem-se: tenho 50% de certeza de que estou confundindo o Nintendo Video com outro aplicativo!

    Bom, vamos esperar para ver o que é, vídeos não são lá a coisa mais importante do mundo, mas admitam: é legal vê-los de vez em quando no eShop, não?

    NOTA IMPORTANTE: Para que não entendeu, somente os vídeos que estão disponíveis para vizualização somente no eShop serão deletados. Os vídeos baixados (como os da E3 2011 e o trailer de Green Lantern) continuarão no seu console. Aproveite!


    Última edição por Hamburger em Qui 30 Jun 2011, 19:06, editado 2 vez(es)
    avatar
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Re: Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Mensagem por AoiDokuro em Qui 30 Jun 2011, 14:38

    mas vão ser deletados só da eShop ou do 3DS d qm já baixou?
    avatar
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Re: Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Mensagem por Vinicius@ em Qui 30 Jun 2011, 14:40

    graças á deus meu 3DS saiu hj do iguana mall , e provável que chegue segunda ou terça Very Happy ,
    @offtopic: Sabado conta como dia útil?
    avatar
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Re: Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Mensagem por Tio Gustavo em Qui 30 Jun 2011, 14:42

    Vinnicius@ escreveu:graças á deus meu 3DS saiu hj do iguana mall , e provável que chegue segunda ou terça Very Happy ,
    @offtopic: Sabado conta como dia útil?

    Para o correio sim.

    @Topic
    Recebi isso no e-mail.

    Acredito que será apagado do 3DS também.
    avatar
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Re: Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Mensagem por JRCabralt em Qui 30 Jun 2011, 14:45

    galera mais a nintendo vai deleta eles do nosso 3DS?

    OBS hj é quinta e tem lançamento na E-SHOP!! huhuuuu lol!
    avatar
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Re: Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Mensagem por Mario Bros em Qui 30 Jun 2011, 14:54

    Provavelmente não terei meu 3DS até 7 de julho então não poderei ver os vídeos Sad

    Tenho uma ideia para os vídeos não serem apagados do 3DS! Coloca eles no cartão SD Very Happy
    avatar
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Re: Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Mensagem por Hamburger em Qui 30 Jun 2011, 14:56

    @AoiDokuro escreveu:mas vão ser deletados só da eShop ou do 3DS d qm já baixou?

    Não, só os vídeos do no eShop serão deletados. Aqueles que você baixou, os vídeos da E3 2011, continuarão no seu console.
    avatar
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Re: Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Mensagem por Dani_PokéMan em Qui 30 Jun 2011, 14:56

    merda , amei o trailer de KI e queria manter pra sempre , tomara que termine só pra download.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Mensagem por Convidado em Qui 30 Jun 2011, 15:00

    Coméquié? O NintendoVídeo só vai sair pra países selecionados??
    malz
    Espero q vc realmente esteja confundindo c/ outro aplicativo!
    xzbit
    avatar
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Re: Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Mensagem por Hamburger em Qui 30 Jun 2011, 15:05

    Lukepaz99 escreveu:Coméquié? O NintendoVídeo só vai sair pra países selecionados??
    malz
    Espero q vc realmente esteja confundindo c/ outro aplicativo!
    xzbit

    É que eu vi um vídeo de um cara vendo imagens e trailers em um aplicativo do 3DS dentro da loja Best Buy, mas foi a algum tempo, então não me lembro bem se foi o Nintendo Video. Este canal que eu vi no vídeo só poderia ser baixado nas lojas oficiais da Nintendo, como a Gamestop, a Bestbuy e a Tous'R'Us. Logo, isso seria somente nos EUA.
    avatar
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Re: Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Mensagem por System em Qui 30 Jun 2011, 15:54

    quer preservar seus videos, então passem pro pc e depois do dia 7 coloque-os denovo no cartão SD do 3DS hehehe.
    avatar
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Re: Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Mensagem por Hamburger em Qui 30 Jun 2011, 16:22

    @System escreveu:quer preservar seus videos, então passem pro pc e depois do dia 7 coloque-os denovo no cartão SD do 3DS hehehe.
    PESSOAL

    Y U NO LERAM O TEXTO?!
    Os vídeos baixados não serão apagados! Só os que podem ser vistos no eShop!
    avatar
    'Nonad~
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 161

    Re: Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Mensagem por 'Nonad~ em Qui 30 Jun 2011, 16:35

    Acredito que isso seja sim um sinal,
    de que o Nintendo Video™ está chegando.
    avatar
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Re: Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Mensagem por Red Nocturne em Qui 30 Jun 2011, 17:23

    Hehe se foda, não vou ter o 3DS até Outubro mesmo
    avatar
    Snapcase2010
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 46

    Re: Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Mensagem por Snapcase2010 em Qui 30 Jun 2011, 17:45

    Espero que esse aplicativo, que visualiza, e que tb permita gravar os vídeos em 3D, venha logo para o 3DS. Seria um diferencial muito legal!

    Conteúdo patrocinado

    Re: Vídeos do eShop terminam em 7 de Julho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 06:31