Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Shonen
Red Nocturne
Garo Master
Eyvân - Greed
Mario Bros
rvieira
JackPyro
Fabbrini20
Estevans
YuriiRangell
14 participantes

    Kirby's Dream Land no VC do 3ds

    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Kirby's Dream Land no VC do 3ds  - Página 2 Empty Re: Kirby's Dream Land no VC do 3ds

    Mensagem por Shonen Qua 29 Jun 2011, 22:06

    Se for até 4,99 compro o/
    Snapcase2010
    Snapcase2010
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 46

    Kirby's Dream Land no VC do 3ds  - Página 2 Empty Re: Kirby's Dream Land no VC do 3ds

    Mensagem por Snapcase2010 Qua 29 Jun 2011, 23:08

    Mas ele vem mesmo p/ nosso continente, ou vão ficar de frescura como fizeram com o Double Dragon (este eu tb compraria)?
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Kirby's Dream Land no VC do 3ds  - Página 2 Empty Re: Kirby's Dream Land no VC do 3ds

    Mensagem por addam19 Qua 29 Jun 2011, 23:17

    Viiish se for 5 héau eu compro
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Kirby's Dream Land no VC do 3ds  - Página 2 Empty Re: Kirby's Dream Land no VC do 3ds

    Mensagem por Eyvân - Greed Qui 30 Jun 2011, 00:53

    Espero que lancem o Kirby's Dream Land 2 também, e logo ele também é muito foda Very Happy
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Kirby's Dream Land no VC do 3ds  - Página 2 Empty Re: Kirby's Dream Land no VC do 3ds

    Mensagem por edupooch Qui 30 Jun 2011, 14:17

    Já comprei... Estou só esperando baixar...

    EDIT: Baixado, estou jogando

    PS: Não monstros com power ups para que eu possa roubar? Só aqueles itenzinhos de tempo? OMG?! nao acredito
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Kirby's Dream Land no VC do 3ds  - Página 2 Empty Re: Kirby's Dream Land no VC do 3ds

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 30 Jun 2011, 14:39

    A Nintendo tem que é criar vergonha na cara e lança logo jogos melhores, tipo DK do GBC

    Conteúdo patrocinado


    Kirby's Dream Land no VC do 3ds  - Página 2 Empty Re: Kirby's Dream Land no VC do 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 00:02