Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Como salvar o progresso no The Legend of Zelda: Link's Awakening (DX)?

    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Como salvar o progresso no  The Legend of Zelda: Link's Awakening (DX)? Empty Como salvar o progresso no The Legend of Zelda: Link's Awakening (DX)?

    Mensagem por Estevans Seg 27 Jun 2011, 13:53

    Eu não sei salvar o progresso nesse jogo,jogo no emulador n jogo nesses sites da net,pq aki da alguns "traves"ai como salva o progresso?
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Como salvar o progresso no  The Legend of Zelda: Link's Awakening (DX)? Empty Re: Como salvar o progresso no The Legend of Zelda: Link's Awakening (DX)?

    Mensagem por Garo Master Seg 27 Jun 2011, 13:55

    você salva com os......BUTÕES(DUUUUUHHH)
    depende é qual emulador que tu usa?
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Como salvar o progresso no  The Legend of Zelda: Link's Awakening (DX)? Empty Re: Como salvar o progresso no The Legend of Zelda: Link's Awakening (DX)?

    Mensagem por Estevans Seg 27 Jun 2011, 13:57

    garo master escreveu:você salva com os......BUTÕES(DUUUUUHHH)
    depende é qual emulador que tu usa?
    TROLL ^^

    O problema n é isso,é q eu não sei salvar o progresso,e tem uns personagens q falaram q tem q apertar todos os botoes,apertei mas n acontece nada,ai alguem q ja jogou ou se la...poderia me ensinar
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Como salvar o progresso no  The Legend of Zelda: Link's Awakening (DX)? Empty Re: Como salvar o progresso no The Legend of Zelda: Link's Awakening (DX)?

    Mensagem por fire-kirby Seg 27 Jun 2011, 14:10

    eu tentei mais não consegui
    é para apertar A.B.START E SELECT que vai mostrar a tela para salvar mais nesse site não dá pra salvar então vc tem que criar uma conta e depois clicar na aba save enquanto estiver jogando, apertaro botão save game e esperar o save aparecer
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Como salvar o progresso no  The Legend of Zelda: Link's Awakening (DX)? Empty Re: Como salvar o progresso no The Legend of Zelda: Link's Awakening (DX)?

    Mensagem por Estevans Seg 27 Jun 2011, 14:12

    fire-kirby escreveu:eu tentei mais não consegui
    é para apertar A.B.START E SELECT que vai mostrar a tela para salvar mais nesse site não dá pra salvar então vc tem que criar uma conta e depois clicar na aba save enquanto estiver jogando, apertaro botão save game e esperar o save aparecer
    Vlw eu acho esse site a´te bonzinho,mas o problema é q aki ele é muito lento pra carregar Neutral
    ai tive q pegar o emu husuhasuh
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Como salvar o progresso no  The Legend of Zelda: Link's Awakening (DX)? Empty Re: Como salvar o progresso no The Legend of Zelda: Link's Awakening (DX)?

    Mensagem por fire-kirby Seg 27 Jun 2011, 14:13

    ta mais pelo menos eu te ensinei
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Como salvar o progresso no  The Legend of Zelda: Link's Awakening (DX)? Empty Re: Como salvar o progresso no The Legend of Zelda: Link's Awakening (DX)?

    Mensagem por Estevans Seg 27 Jun 2011, 14:15

    fire-kirby escreveu:ta mais pelo menos eu te ensinei
    vlw kkkk ^^

    Conteúdo patrocinado


    Como salvar o progresso no  The Legend of Zelda: Link's Awakening (DX)? Empty Re: Como salvar o progresso no The Legend of Zelda: Link's Awakening (DX)?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:44