Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Times
Leon
Fabbrini20
Luigi_xp
Estevans
Kamila Canuto
PurpleUnicorn
Snapcase2010
Logan
romulopereira
Sinko
Sum41
PedroNS
AoiDokuro
DNS
dkncabelo
20 participantes

    Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds!

    Kamila Canuto
    Kamila Canuto
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 184

    Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds! - Página 2 Empty Re: Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds!

    Mensagem por Kamila Canuto Sáb 25 Jun 2011, 21:13

    romulopereira escreveu:Porra... o único motivo justo pra vc comprar um videogame é simplesmente porque você o quer.

    Concordo. Até admitiria dúvida entre um console e outro (hehe), mas sinceramente, tópico muito idiota.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds! - Página 2 Empty Re: Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds!

    Mensagem por Convidad Sáb 25 Jun 2011, 21:41

    Comprar 3DS é pelo Iguana Mall e ainda dá garantia de 90 dias. Mas agora se não puder comprar por alguns motivos e pagar R$1.199,00. Vai valer a pena, apesar de pagar um preço muito alto, o 3DS é um maravilhoso console portátil, tudo que ele tem:
    -Tela superior maior que a do DS
    -Efeito 3D
    -Circle Pad
    -Você ganha todos os softwares prè-instalados e ainda tem o eShop à seu serviço para baixar jogos de DSiWare, Virtual Console, olhar lançamentos, baixar vídeos etc.
    -Biblioteca de jogos que está ficando cada vez mais maravilhosa
    -Se for comprar o 3DS Brazuka, qualquer o problema o manual vai estar em português para você entender

    E muitas outras funcionalidades e coisas que o 3DS traz. É um vídeogame que vale a pena, dependendo do seu gosto.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds! - Página 2 Empty Re: Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds!

    Mensagem por Estevans Dom 26 Jun 2011, 11:27

    eu vou comprar para mim e acredite é meio q...PERFEITO!veja somente o trailer de 1 jogo(de preferencia o trailer2)kid icarus uprising,q vc ja vai ter uma ideia da diversão Wink,é incrivel,ja sei os jogos q vou comprar:
    kid icarus. mario kart.Super mario bros 3D.Luig's mansion 2.E varios outros q n to lembrado agr Smile
    é muito legal mesmo!compre se vc gostar,se não gostar espera sei la...o psp vita talves...
    Luigi_xp
    Luigi_xp
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 162

    Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds! - Página 2 Empty Re: Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds!

    Mensagem por Luigi_xp Dom 26 Jun 2011, 12:22

    Realmente, compre. você não vai se arrepender
    eu mesmo comprei o meu. é simplesmente íncrivel. não precisa comprar o brasileiro não. eu comprei um americano por 749 reais de uma tal de aztech hadware, que achei exelente.

    "ele é 3d, e daí?" quem fala isso não sabe do que fala. o 3d é o mais incrivel, e te asseguro que é bem fácil ver o 3d na tela, diferentemente de sites que dizem que dá dor de cabeça ou que o ângulo de visão é extremamente pequeno.




    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds! - Página 2 Empty Re: Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds!

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 26 Jun 2011, 12:23

    Cara faz o seguinte, ao invés de comprar em lojas físicas compre em lojas virtuais onde o preço é mais barato, como no Iguana Mall Very Happy
    Leon
    Leon
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds! - Página 2 Empty Re: Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds!

    Mensagem por Leon Dom 26 Jun 2011, 12:24

    Kamila Canuto escreveu:
    romulopereira escreveu:Porra... o único motivo justo pra vc comprar um videogame é simplesmente porque você o quer.

    Concordo. Até admitiria dúvida entre um console e outro (hehe), mas sinceramente, tópico muito idiota.

    Concordo igualmente, era só ele ter pesquisado na internet que chegaria a uma conclusão!!!
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds! - Página 2 Empty Re: Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds!

    Mensagem por dkncabelo Dom 26 Jun 2011, 12:38

    Logan escreveu:Galera o intuito dele criar esse tópico eu acho que foi o seguinte:

    Além da garantia, se os manuais vem em português, tem algum outro brinde ou alguma outra vantagem adicional. Ou se é apenas a garantia e nota fiscal.

    Não foi isso? Não vou responder pq não sei, hehehe

    Pelo menos um entendeu!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds! - Página 2 Empty Re: Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds!

    Mensagem por Sum41 Dom 26 Jun 2011, 13:41

    dkncabelo escreveu:
    Logan escreveu:Galera o intuito dele criar esse tópico eu acho que foi o seguinte:

    Além da garantia, se os manuais vem em português, tem algum outro brinde ou alguma outra vantagem adicional. Ou se é apenas a garantia e nota fiscal.

    Não foi isso? Não vou responder pq não sei, hehehe

    Pelo menos um entendeu!

    Foi o único que decifrou, vc enrolou tanto q deixou a galera perdida na sua pergunta.

    Bom mas se é isso, em troca das suas 1200 dilmas vc vai ter a +: um carregador bivolt, um manual em portugues, algumas certificações no aparelho, talvez um estojo e um tapinha nas costas dizendo q vc vai ter assistencia tecnica e garantia por aqui se precisar por 1 ano.

    Obs.:Tem vendedor platinum no mercado livre e com mais de 200 3ds vendidos, fazendo por menos de 900 com garantia de 2 anos, claro q tem diferenças mas... decida.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds! - Página 2 Empty Re: Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds!

    Mensagem por Times Dom 26 Jun 2011, 13:54

    Poderia dar n motivos para você não comprar um, mas isso só iria gerar flammes.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds! - Página 2 Empty Re: Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds!

    Mensagem por Vicente. Dom 26 Jun 2011, 15:47

    Times escreveu:Poderia dar n motivos para você não comprar um, mas isso só iria gerar flammes.

    Se gerar, é por nintendistas loucos que não aceitam a opinião alheia. Por favor, estou em dúvida também, e não gostaria de saber só os pontos bons, como os ruins do 3DS.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds! - Página 2 Empty Re: Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds!

    Mensagem por Red Nocturne Dom 26 Jun 2011, 16:00

    Um motivo: Vc vc vc vc vc vc vc vc quer?
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds! - Página 2 Empty Re: Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds!

    Mensagem por Dani_PokéMan Dom 26 Jun 2011, 16:09

    compra no iguana , lá tá 750 roial ou 800 , não me lembro...
    addammgl
    addammgl
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds! - Página 2 Empty Re: Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds!

    Mensagem por addammgl Seg 27 Jun 2011, 09:49

    Bom, os StreetPass days Brasil afora foram bem legais, pelo q andei lendo, então são por si só um excelente motivo para um 3DS, embora não limitados a usuários do aparelhinho 3D.

    Conteúdo patrocinado


    Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds! - Página 2 Empty Re: Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:21