Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds!

Compartilhe

Re: Me deem motivos para comprar um nintendo 3ds!

Mensagem por Kamila Canuto em Sab 25 Jun 2011, 21:13

@romulopereira escreveu:Porra... o único motivo justo pra vc comprar um videogame é simplesmente porque você o quer.

Concordo. Até admitiria dúvida entre um console e outro (hehe), mas sinceramente, tópico muito idiota.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 25 Jun 2011, 21:41

Comprar 3DS é pelo Iguana Mall e ainda dá garantia de 90 dias. Mas agora se não puder comprar por alguns motivos e pagar R$1.199,00. Vai valer a pena, apesar de pagar um preço muito alto, o 3DS é um maravilhoso console portátil, tudo que ele tem:
    -Tela superior maior que a do DS
    -Efeito 3D
    -Circle Pad
    -Você ganha todos os softwares prè-instalados e ainda tem o eShop à seu serviço para baixar jogos de DSiWare, Virtual Console, olhar lançamentos, baixar vídeos etc.
    -Biblioteca de jogos que está ficando cada vez mais maravilhosa
    -Se for comprar o 3DS Brazuka, qualquer o problema o manual vai estar em português para você entender

E muitas outras funcionalidades e coisas que o 3DS traz. É um vídeogame que vale a pena, dependendo do seu gosto.
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

Mensagem por Estevans em Dom 26 Jun 2011, 11:27

eu vou comprar para mim e acredite é meio q...PERFEITO!veja somente o trailer de 1 jogo(de preferencia o trailer2)kid icarus uprising,q vc ja vai ter uma ideia da diversão Wink,é incrivel,ja sei os jogos q vou comprar:
    kid icarus. mario kart.Super mario bros 3D.Luig's mansion 2.E varios outros q n to lembrado agr Smile
    é muito legal mesmo!compre se vc gostar,se não gostar espera sei la...o psp vita talves...
    Luigi_xp
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 162

Mensagem por Luigi_xp em Dom 26 Jun 2011, 12:22

Realmente, compre. você não vai se arrepender
    eu mesmo comprei o meu. é simplesmente íncrivel. não precisa comprar o brasileiro não. eu comprei um americano por 749 reais de uma tal de aztech hadware, que achei exelente.

"ele é 3d, e daí?" quem fala isso não sabe do que fala. o 3d é o mais incrivel, e te asseguro que é bem fácil ver o 3d na tela, diferentemente de sites que dizem que dá dor de cabeça ou que o ângulo de visão é extremamente pequeno.

Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Dom 26 Jun 2011, 12:23

Cara faz o seguinte, ao invés de comprar em lojas físicas compre em lojas virtuais onde o preço é mais barato, como no Iguana Mall Very Happy
    Leon
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Posts Posts : 13

Mensagem por Leon em Dom 26 Jun 2011, 12:24

@Kamila Canuto escreveu:
    @romulopereira escreveu:Porra... o único motivo justo pra vc comprar um videogame é simplesmente porque você o quer.

Concordo. Até admitiria dúvida entre um console e outro (hehe), mas sinceramente, tópico muito idiota.

Concordo igualmente, era só ele ter pesquisado na internet que chegaria a uma conclusão!!!
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

Mensagem por dkncabelo em Dom 26 Jun 2011, 12:38

@Logan escreveu:Galera o intuito dele criar esse tópico eu acho que foi o seguinte:

Além da garantia, se os manuais vem em português, tem algum outro brinde ou alguma outra vantagem adicional. Ou se é apenas a garantia e nota fiscal.

Não foi isso? Não vou responder pq não sei, hehehe

Pelo menos um entendeu!
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 em Dom 26 Jun 2011, 13:41

@dkncabelo escreveu:
    @Logan escreveu:Galera o intuito dele criar esse tópico eu acho que foi o seguinte:

Além da garantia, se os manuais vem em português, tem algum outro brinde ou alguma outra vantagem adicional. Ou se é apenas a garantia e nota fiscal.

Não foi isso? Não vou responder pq não sei, hehehe

Pelo menos um entendeu!

Foi o único que decifrou, vc enrolou tanto q deixou a galera perdida na sua pergunta.

Bom mas se é isso, em troca das suas 1200 dilmas vc vai ter a +: um carregador bivolt, um manual em portugues, algumas certificações no aparelho, talvez um estojo e um tapinha nas costas dizendo q vc vai ter assistencia tecnica e garantia por aqui se precisar por 1 ano.

Obs.:Tem vendedor platinum no mercado livre e com mais de 200 3ds vendidos, fazendo por menos de 900 com garantia de 2 anos, claro q tem diferenças mas... decida.
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Mensagem por Times em Dom 26 Jun 2011, 13:54

Poderia dar n motivos para você não comprar um, mas isso só iria gerar flammes.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. em Dom 26 Jun 2011, 15:47

@Times escreveu:Poderia dar n motivos para você não comprar um, mas isso só iria gerar flammes.

Se gerar, é por nintendistas loucos que não aceitam a opinião alheia. Por favor, estou em dúvida também, e não gostaria de saber só os pontos bons, como os ruins do 3DS.
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne em Dom 26 Jun 2011, 16:00

Um motivo: Vc vc vc vc vc vc vc vc quer?
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

Mensagem por Dani_PokéMan em Dom 26 Jun 2011, 16:09

compra no iguana , lá tá 750 roial ou 800 , não me lembro...
    addammgl
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Posts Posts : 8

Mensagem por addammgl em Seg 27 Jun 2011, 09:49

Bom, os StreetPass days Brasil afora foram bem legais, pelo q andei lendo, então são por si só um excelente motivo para um 3DS, embora não limitados a usuários do aparelhinho 3D.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 16 Ago 2017, 23:13