Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Dani_PokéMan
Sum41
Darkkran
7 participantes

    Algumas dúvidas em relação ao 3DS

    Darkkran
    Darkkran
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    Algumas dúvidas em relação ao 3DS Empty Algumas dúvidas em relação ao 3DS

    Mensagem por Darkkran Sex 24 Jun 2011, 16:54

    Pretendo comprar o 3DS esse final de semana e tenho umas duvidas aqui, se puderem me ajudar, já agradeço desde então Very Happy

    Primeiramente, lembro que no lançamento existia aquele bando de gente dizendo que passava mal, tinha dor de cabeça e o caramba com o 3D do 3DS. Hoje vejo que muitos do fórum já tem um, então queria saber se isso é mesmo verdade ou é aquela coisa de "primeira vez e depois se acostuma". Aproveitando, por mais que seja besta, quem usa óculos não tem problema algum né? e_e

    Estou pensando em comprar o zelda, alguem sabe que dia chega no país (goiania em especifico u_u")? E que jogos recomendam alem de zelda e SSFIV?

    Muito obrigado pela atenção o/
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Algumas dúvidas em relação ao 3DS Empty Re: Algumas dúvidas em relação ao 3DS

    Mensagem por Sum41 Sex 24 Jun 2011, 17:06

    Bem vindo Darkkran, qt as dores de cabeça eu acho q é um quesito superado e foram soh casos isolados, mas vou deixar pro pessoal q jah usa falar, tb tow esperando chegar o meu.

    Qt ao zelda, tem gente aki no forum q já deve tah jogando uma hora dessas, o Iguana já tá vendendo ele.

    Tb já tem um tópico q tem um pouco dessa discussão e q vc pode tirar tb outras dúvidas, talvez até mais rápido
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Algumas dúvidas em relação ao 3DS Empty Re: Algumas dúvidas em relação ao 3DS

    Mensagem por Dani_PokéMan Sex 24 Jun 2011, 17:15

    zelda tem o iguana vendendo , o 3DS tb e está bem bvarato e sim , eu tenho o 3DS e é só a primeira vez que dá uma tontura ou dor de cabeça leve aí depois acostuma , a única vez foi uma tontura lá na gameworld.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Algumas dúvidas em relação ao 3DS Empty Re: Algumas dúvidas em relação ao 3DS

    Mensagem por Ghutto® Sex 24 Jun 2011, 17:53

    Você inevitavelmente no começo, vai sentir algum desconforto. O efeito 3DS será uma novidade aos seus olhos, então, é normal. Anormal seria se continuasse sempre isso acontecendo toda vez que fosse olhar para a tela do 3DS. Não acontece. É só a primeira vez por experimentar algo que seus olhos nunca haviam sido submetidos antes.

    Mas isso acontece mais no efeito Pop Up do 3D, então, não exagere nele na hora de visualizar as fotos, você pode ficar vesgo tentando ver e não vai conseguir. KKKK

    Não recomendo Street a não ser que seja fanático por games de luta. Eu comprei, joguei por alguns dias algumas horas, e enjoei. O único efeito presente nele 3D é o de profundidade.

    Zelda já está no Brasil em algumas lojas e com alguns vendedores do ML. O Iguana Mall já tem também.
    Darkkran
    Darkkran
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    Algumas dúvidas em relação ao 3DS Empty Re: Algumas dúvidas em relação ao 3DS

    Mensagem por Darkkran Sex 24 Jun 2011, 18:56

    Um alivio saber que é só no inicio o problema, mas aquela "restrição" de 30 minutos continua ou vai pelo menos 1h com o 3D ligado?

    Sobre os jogos, prefiro loja fisica, por isso a pergunta. Gutto, pensei na mesma coisa em relação ao street, sem amigos pra jogar no mesmo espaço e um online não muito grande coisa, fica dificil sustentar jogos de luta =/ Espero pelo zelda e mais futuramente o RE mercenaries.

    Quaisquer outras dúvidas coloco no tópico citado pelo Sum41, não tinha visto antes =S

    Mais uma vez, muito obrigado a todos pela ajuda o/
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Algumas dúvidas em relação ao 3DS Empty Re: Algumas dúvidas em relação ao 3DS

    Mensagem por Garo Master Sex 24 Jun 2011, 19:00

    e também quem usa oculos não há problemas com o 3D depois de um tempo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Algumas dúvidas em relação ao 3DS Empty Re: Algumas dúvidas em relação ao 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 24 Jun 2011, 19:09

    Nem utilizo muito o 3DS, e o efeito 3D só vai te incomodar na primeira vez, nem me senti incomodado sabia... acho que sou um mutante, mas possíveis coisas aconteceram comigo no dia que usei o 3D por 3 horas consecutivas, daí no dia seguinte fiquei com fraqueza, tontura, dor de cabeça e pouco apetite. Possívelmente seria do efeito 3D, mas acho que não tem nada a ver não...
    Darkkran
    Darkkran
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    Algumas dúvidas em relação ao 3DS Empty Re: Algumas dúvidas em relação ao 3DS

    Mensagem por Darkkran Sex 24 Jun 2011, 20:04

    Aproveitando o andar do tópico, aquela loja Iguana Mall de que muitos tem falado é confiável? Tudo de boa com relação a entrega? Porque o preço está muito bom comparado ao que eu tinha em mente aqui (950,00). Li muitos comentários bons de usuários deste fórum, mas fico em dúvida, pois nunca comprei por lojas online antes. Sabem me dizer se a entrega do 3DS e do Zelda Oot3d vem em um prazo bom e com o produto em boa condição? (no caso para Goiânia)

    Obrigado pela atenção o/
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Algumas dúvidas em relação ao 3DS Empty Re: Algumas dúvidas em relação ao 3DS

    Mensagem por Mario Bros Sex 24 Jun 2011, 20:15

    Darkkran escreveu:Aproveitando o andar do tópico, aquela loja Iguana Mall de que muitos tem falado é confiável? Tudo de boa com relação a entrega? Porque o preço está muito bom comparado ao que eu tinha em mente aqui (950,00). Li muitos comentários bons de usuários deste fórum, mas fico em dúvida, pois nunca comprei por lojas online antes. Sabem me dizer se a entrega do 3DS e do Zelda Oot3d vem em um prazo bom e com o produto em boa condição? (no caso para Goiânia)

    Obrigado pela atenção o/
    Sobre o Iguana Mall também quero comprar lá (só preciso convencer aos :x ) também nunca comprei online, mas o pessoal fala que é confiavel, e que eles entregam tudo direitinho e se o produtor vier com defeito eles trocam, você pode tirar suas dúvidas sobre a loja aqui e a entrega em Goiânia você calcula o frete lá e ver quanto você vai pagar pela entrega se é pelo PAC ou SEDEX, pelo PAC dizem que sofre muitos atrasos pelo sedex chega rápido mais é mais caro.
    Killua
    Killua
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 80

    Algumas dúvidas em relação ao 3DS Empty Re: Algumas dúvidas em relação ao 3DS

    Mensagem por Killua Sex 24 Jun 2011, 21:01

    affraid eu também moro em goiania, eu tenho o 3ds europeu achei usado com poucas horas de uso por 600 reais "sorte" pedi o zelda mais ainda nao chegou passou só uma semana eu aconselho o 3ds e sobre a loja o pessoal aqui do forum fala muito bem dela nunca comprei nela

    Conteúdo patrocinado


    Algumas dúvidas em relação ao 3DS Empty Re: Algumas dúvidas em relação ao 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:11