Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Comprando um 3DS americano na Europa

    BrunoTP
    BrunoTP
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Comprando um 3DS americano na Europa Empty Comprando um 3DS americano na Europa

    Mensagem por BrunoTP Sex 24 Jun 2011, 12:18

    Viajo para a Europa em breve e quero comprar um 3DS, mas tenho preferência pelo americano, por motivos óbvios. Existe alguma maneira de comprar o 3DS americano em algum país da Europa, ou realmente só encontro o Europeu?

    Sei que alguns jogadores europeus preferem ter o portátil americano por causa de data de lançamento e disponibilidade de alguns games, mas só encontro informações sobre gente que importou o 3DS americano para a Europa. Será que é possível encontrar o hardware americano na Europa?

    Se não for possível, o que vocês acham que vale mais a pena? Comprar o europeu e alguns jogos (e depois importar jogos de lojas como game.uk) ou comprar o americano aqui no Brasil?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Comprando um 3DS americano na Europa Empty Re: Comprando um 3DS americano na Europa

    Mensagem por Red Nocturne Sex 24 Jun 2011, 12:27

    Se você vai usar a língua do Sistema em Português, compra o Americano no Brasil mesmo, porque o Português do europeu é PT-PT, e o do Americano é PT-BR, ou seja, você verá palavras como ecrã e tela tátil.
    Mas se você vai usar inglês mesmo, compre o da europa + jogos e fique importando mesmo.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Comprando um 3DS americano na Europa Empty Re: Comprando um 3DS americano na Europa

    Mensagem por Hamburger Sex 24 Jun 2011, 12:38

    Eu já li tela tátil no meu 3DS, mas nunca Ecrã. ODEIO ISSO.
    Então, deixo meu 3DS sempre em inglês! YAAAY!

    Tente comprar o americano, para não ter problemas mais tarde, você poderá comprar o europeu por engano, e é bem difícil alguém vender um 3DS americano na Europa. Olhe, recomendamos o site Iguana Mall, é praticamente associado à Nintendo Blast e é muito bom. Vendem um 3DS por 749,99.

    > Seja bem-vindo ao fórum! (o que houve com o avatar padrão?)
    BrunoTP
    BrunoTP
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Comprando um 3DS americano na Europa Empty Re: Comprando um 3DS americano na Europa

    Mensagem por BrunoTP Sex 24 Jun 2011, 13:45

    Sim, eu conheço o Iguana Mall e, apesar de ainda não ter comprado lá, imagino que seja confiável, mas o preço do portátil não me atrai (o preço dos games é ok). Se comprar na Inglaterra, por exemplo, onde o 3DS custa 180 libras, pago cerca de 450 reais. E como vou estar lá e não vou pagar nenhuma taxa de importação, é a minha primeira opção.

    A língua do sistema não faz diferença pra mim. O motivo da minha pergunta é mesmo sobre a facilidade de comprar jogos e a questão da trava de região. Sei que é difícil comprar um 3DS americano na Europa, mas já vi relatos de pessoas que compraram, ou seja, não é impossível. Talvez no famoso free shop de Lisboa?

    Conteúdo patrocinado


    Comprando um 3DS americano na Europa Empty Re: Comprando um 3DS americano na Europa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:18