Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
JackPyro
rodri323
Red Nocturne
Koe
Garo Master
Kamon
Mario Bros
PedroNS
12 participantes

    Qual a geração de Pokémon com a melhor trilha sonora?

    Votação

    Qual a geração de Pokémon com a melhor trilha sonora?

    [ 6 ]
    Qual a geração de Pokémon com a melhor trilha sonora? Bar_left29%Qual a geração de Pokémon com a melhor trilha sonora? Bar_right [29%] 
    [ 5 ]
    Qual a geração de Pokémon com a melhor trilha sonora? Bar_left24%Qual a geração de Pokémon com a melhor trilha sonora? Bar_right [24%] 
    [ 3 ]
    Qual a geração de Pokémon com a melhor trilha sonora? Bar_left14%Qual a geração de Pokémon com a melhor trilha sonora? Bar_right [14%] 
    [ 2 ]
    Qual a geração de Pokémon com a melhor trilha sonora? Bar_left10%Qual a geração de Pokémon com a melhor trilha sonora? Bar_right [10%] 
    [ 5 ]
    Qual a geração de Pokémon com a melhor trilha sonora? Bar_left23%Qual a geração de Pokémon com a melhor trilha sonora? Bar_right [23%] 

    Total de votos: 21
    Voltar
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Qual a geração de Pokémon com a melhor trilha sonora? Empty Qual a geração de Pokémon com a melhor trilha sonora?

    Mensagem por PedroNS Qui 23 Jun 2011, 12:45

    E porque?


    ==============

    Tenho que dizer que é a 3, seguia da 5.

    Não sei se é só saudosismo, mas também, a musica de batalhas contra pokémons selvagens de R/S/E é simplesmente inesquecivel.
    Além de varias outras...

    Spoiler:
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Qual a geração de Pokémon com a melhor trilha sonora? Empty Re: Qual a geração de Pokémon com a melhor trilha sonora?

    Mensagem por Mario Bros Qui 23 Jun 2011, 13:11

    Só joguei a geração I e III e posso dizer que a III é a melhor, tinha cada trilha sonora linda de se ouvir, aqui vai algumas que eu gosto:

    Spoiler: