Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Sinko
Luan Quirante
MarioFan #1
YuriiRangell
Red Nocturne
Dani_PokéMan
romulopereira
ptamanini
JRCabralt
Guii
addam19
Mario Bros
White Dragon
Shonen
Tio Gustavo
zetherudon
20 participantes

    Nintendo DSi XL, vale a pena?

    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Nintendo DSi XL, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi XL, vale a pena?

    Mensagem por Dani_PokéMan Qua 22 Jun 2011, 16:06

    Tio Gustavo escreveu:Acredito ser melhor você comprar o DSi XL, afinal comprar um 3DS para ficar sem jogos é ruim

    o tio gustavo tem razão , eu pegava o 3DS nem que fosse pra ter somente nintendogs (foi oque eu fiz)

    mas já que você pefere ter mais jogos , pega o xl e o R4 , mas deve ter problemas , a nova update do XL bloqueou R4...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nintendo DSi XL, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi XL, vale a pena?

    Mensagem por Red Nocturne Qua 22 Jun 2011, 16:11

    Não, é um tijolo.
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    Nintendo DSi XL, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi XL, vale a pena?

    Mensagem por YuriiRangell Qua 22 Jun 2011, 19:00

    3ds... tem varias coisas pra passar o tempo se vc n tiver jogos... tem a eshop q tem titulos muuuito legais, fora os jogos q tao vindo pra ele q tao d+ ^^
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Nintendo DSi XL, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi XL, vale a pena?

    Mensagem por MarioFan #1 Qua 22 Jun 2011, 19:07

    Vai de 3ds mesmo se tu tive grana.
    Pena que eu não tenho um,mas quando eu for pro Paraguai eu compro o meu.
    Não vou pagar R$ 1099 por um.
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Nintendo DSi XL, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi XL, vale a pena?

    Mensagem por Luan Quirante Qua 22 Jun 2011, 20:33

    Melhor o DSi, o XL é tão grande, parece não ser mais um portátil.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo DSi XL, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi XL, vale a pena?

    Mensagem por Convidad Qua 22 Jun 2011, 20:44

    Caso você seja paciente, compre o 3DS e espere os maravilhosos jogos que estão por vir, mas se é para emular R4, compre o DSi XL para diminuir o risco de seu aparelho tornar unitilizável, mas também acho que a Nintendo fala isso só pra botar medo mesmo, eu que nem liguei... ou, como falei no início, se você é paciente, espere os hackers dominarem o 3DS.
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Nintendo DSi XL, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi XL, vale a pena?

    Mensagem por Sinko Qua 22 Jun 2011, 20:58

    Compre um 3DS e uma zelda, depois vá juntando dinheiro até sair a smash bros, pronto o seu investimento terá um ótimo retorno, mas se você comprar um DSiXL também terá um ótimo aparelho, só não recomendo flashcards, até porque tem muito jogo de DS que ta com preço bom, mas isso é só meu ponto de vista, porém como conheço meu país, não julgo ninguém.
    zetherudon
    zetherudon
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 304

    Nintendo DSi XL, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi XL, vale a pena?

    Mensagem por zetherudon Qui 23 Jun 2011, 14:06

    Vocês venceram, comprarei o 3DS. Assim que lançarem um Flashcard. Tanto, que só tenho 300 reais na conta e o 3DS é 680, acho que só nas férias do final do ano ganho ele.
    Guner
    Guner
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 197

    Nintendo DSi XL, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi XL, vale a pena?

    Mensagem por Guner Qui 23 Jun 2011, 16:19

    Compre o 3DS, mas espere um pouco e não compre nessa loja porque o preço não é exatamente esse, tem impostos.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Nintendo DSi XL, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi XL, vale a pena?

    Mensagem por Sum41 Qui 23 Jun 2011, 16:49

    Dificil questão pq primeiro acho o XL um trambolhao, e tb ele tah com os dias de vida contados, mas também não aconselho vc comprar um 3ds e usar r4 pois tem o perigo de brick e tb pra ficar usando ele um longo periodo rodando só games de ds esperando toda a turbulencia passar é mais caro e desconfortável, acho q diante disso a melhor opção pra vc é o XL.
    LucasTavares
    LucasTavares
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 52

    Nintendo DSi XL, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi XL, vale a pena?

    Mensagem por LucasTavares Qui 23 Jun 2011, 17:18

    3DS vale mais a pena pela retrocompatibilidade, quem tem um DS ainda não vale a pena comprar um 3DS em minha opinião, existem poucos jogos lançados para ele ainda. A diferença de preço nem é tão grande assim, e aconselharia pegar os jogos originais, não só por causa dos problemas que os flashcards podem causar nos seu console, mas principalmente para dar valor aos jogos.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Nintendo DSi XL, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi XL, vale a pena?

    Mensagem por Estevans Qui 23 Jun 2011, 17:26

    Eu compraria um 3ds,pq mesmo vc não tendo tanto dinheiro,um jogo de 2 em 2 meses ou 3 em 3 meeses(3 meses ja é d+ ^^)ja ta bom,meu caso vai ser esse,vou ganhar jogo ou todo mes ou de 2 em 2 meses,isso quem decide é minha mae,e os jogos são MUITO bons,por exemplo o mario bros 3d *-*,eu to até com dor de cabeça pensand0 em quais jogos vou levar

    ou supermario bros 3d e sonic,ou super mario bros 3d e paper mario,ou super mario bros 3 e luig's mansion 2,ó maldita decisão,pq n posso levar vcs todos ^^

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo DSi XL, vale a pena? - Página 2 Empty Re: Nintendo DSi XL, vale a pena?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:17