Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Henricovski
nribeiro
Andre Souza
Sinko
addam19
Hamburger
Shonen
Samshadow
Nintendo64
R.VENTANYA
edupooch
JRCabralt
Emmanoelbs
Alexandre-kun
MarioFan #1
Mario Bros
Fabbrini20
NLover
Snyffer
Tio Gustavo
24 participantes

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    R.VENTANYA
    R.VENTANYA
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por R.VENTANYA Seg 20 Jun 2011, 16:12

    ACHO QUE NO BRASIL A EMISSORA MAIS COMPATIVEL COM ESSE APP É A REDETV, JA QUE ELA É A UNICA EMISSORA NACIONAL, QUE TEM A PROGRAMAÇÃO INTEIRAMENTE APRESENTADA EM 3D.

    DUVIDO MUITO ALGUMA EMISSORA BRASILEIRA CRIAR UM APP DE TV EXCLUSIVAMENTE PARA O 3DS. ( E SE CRIAR, PREPAREM OS BOLSOS pale )

    CASO TENHAMOS QUE PAGAR, ESPERO QUE SEJE ALGO COM ANIMES Very Happy
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 20 Jun 2011, 16:16

    edupooch escreveu:Qual o motivo de copiar exatamente a mesma notícia do Site do Nintendo Blast, pro fórum do Nintendo Blast? Me explica que eu juro que tento entender...

    Ia desenhar para você, mas vamos ver se lendo você entende.
    Lá é um blog onde são postados noticias e recebe comentários sucintos.
    Aqui é um fórum (fórum é derivado da palavra foro, que significa, no caso em questão, lugar para debate) de games onde podemos analisar/comentar os tópicos de uma maneira mais completa.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por Nintendo64 Seg 20 Jun 2011, 18:52

    Poxa... é capaz de aparecer aqui, pelo que percebi a nossa querida Nintendo está investindo no Brasil. ( eu acho)

    Então talvez (agente rezar muito, sacrificar uma galinha arrancar nossos membros) saia aqui
    Samshadow
    Samshadow
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 131

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por Samshadow Seg 20 Jun 2011, 20:40

    Akele das menians deve ser 10 ;D
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por Shonen Seg 20 Jun 2011, 20:44

    se for no esquema do Japão a nintendo vai fazer parceiria com algum canal, espero que seja com o discovery e com a espn (dentro outros) quero muito ver os lances da NFL em 3D
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por Emmanoelbs Seg 20 Jun 2011, 21:06

    espero que tenha discovery channel brasil, disney channel brasil, disney xd brasil e cartoon network brasil! ^^
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por Hamburger Seg 20 Jun 2011, 21:15

    Sinceramente, e se eu configurar o 3DS para ele processar que estou no Japão, para baixar isso? Tomara que funcione, como aconteceu com o trailer do Green Lantern... fuck no, isso não vai acontecer. Falei que nem noob.

    Bom, porque TUDO o que é bom só tem no Japão?! Eu queria esse canal...
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por addam19 Seg 20 Jun 2011, 21:25

    Hamburger escreveu:Bom, porque TUDO o que é bom só tem no Japão?! Eu queria esse canal...

    Sempre pensei isso Sad

    Redetv? omfg nunca assisti isso
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por Sinko Seg 20 Jun 2011, 22:48

    porque os japoneses não tentaram chegar as índias em 1500? Cabral filho da mãe, a culpa é sua véi!!! :x
    Andre Souza
    Andre Souza
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por Andre Souza Seg 20 Jun 2011, 23:06

    Sinko escreveu:porque os japoneses não tentaram chegar as índias em 1500? Cabral filho da mãe, a culpa é sua véi!!! :x

    hahaha ri de mais aqui, quem sabe não seria diferente Crying or Very sad
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por Mario Bros Seg 20 Jun 2011, 23:16

    Andre Souza escreveu:
    Sinko escreveu:porque os japoneses não tentaram chegar as índias em 1500? Cabral filho da mãe, a culpa é sua véi!!! :x

    hahaha ri de mais aqui, quem sabe não seria diferente Crying or Very sad
    Se os americanos tivesse descobrido o Brasil nós já nascia falando inglês e se os japoneses tivesse descobrido o Brasil nós viveria no mundo da tecnologia. Sad
    nribeiro
    nribeiro
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 24

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por nribeiro Seg 20 Jun 2011, 23:17

    Hamburger escreveu:Sinceramente, e se eu configurar o 3DS para ele processar que estou no Japão, para baixar isso? Tomara que funcione, como aconteceu com o trailer do Green Lantern... fuck no, isso não vai acontecer. Falei que nem noob.

    Bom, porque TUDO o que é bom só tem no Japão?! Eu queria esse canal...

    Pois é.. pensei nisso, mas nos 3DS americanos só tem disponível países da América =/
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por Mario Bros Seg 20 Jun 2011, 23:21

    nribeiro escreveu:
    Hamburger escreveu:Sinceramente, e se eu configurar o 3DS para ele processar que estou no Japão, para baixar isso? Tomara que funcione, como aconteceu com o trailer do Green Lantern... fuck no, isso não vai acontecer. Falei que nem noob.

    Bom, porque TUDO o que é bom só tem no Japão?! Eu queria esse canal...

    Pois é.. pensei nisso, mas nos 3DS americanos só tem disponível países da América =/
    Será que quem tem um 3DS japonês e tiver nas Américas tem esses canais?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por Convidado Ter 21 Jun 2011, 01:09

    Mario Bros escreveu:
    nribeiro escreveu:
    Hamburger escreveu:Sinceramente, e se eu configurar o 3DS para ele processar que estou no Japão, para baixar isso? Tomara que funcione, como aconteceu com o trailer do Green Lantern... fuck no, isso não vai acontecer. Falei que nem noob.

    Bom, porque TUDO o que é bom só tem no Japão?! Eu queria esse canal...

    Pois é.. pensei nisso, mas nos 3DS americanos só tem disponível países da América =/
    Será que quem tem um 3DS japonês e tiver nas Américas tem esses canais?

    Bem provável que sim... Rolling Eyes
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por Henricovski Ter 21 Jun 2011, 02:42

    R.VENTANYA escreveu:ACHO QUE NO BRASIL A EMISSORA MAIS COMPATIVEL COM ESSE APP É A REDETV, JA QUE ELA É A UNICA EMISSORA NACIONAL, QUE TEM A PROGRAMAÇÃO INTEIRAMENTE APRESENTADA EM 3D.

    DUVIDO MUITO ALGUMA EMISSORA BRASILEIRA CRIAR UM APP DE TV EXCLUSIVAMENTE PARA O 3DS. ( E SE CRIAR, PREPAREM OS BOLSOS pale )

    CASO TENHAMOS QUE PAGAR, ESPERO QUE SEJE ALGO COM ANIMES Very Happy

    Creio eu que a tecnologia 3D que a RedeTv usa é diferente da Tecnologia 3D do 3DS...e isso só ocorreria se aparelhos com a tecnologia 3D se tornassem populares no Brasil, e/ou a Nintendo faça uma parceria com as Redes de TV do Brasil, o que é praticamente impossível.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo lançará canal de TV 3D para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:06