Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
EduKurosaki
PedroNS
EduFanaia
Garo Master
brito.tb
fongabriel
FAS_
ghutoz
Tio Gustavo
Outcast
Emmanoelbs
DNS
Henricovski
Eyvân - Greed
Ranza Kaus
Shonen
edupooch
21 participantes

    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares!

    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 2 Empty Re: Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares!

    Mensagem por Eyvân - Greed Seg 20 Jun 2011, 12:39

    Ranza Kaus escreveu:o pessoal não quer nada né
    eles fazem uma promoção e querem Ocarina of time nela?
    é óbvio que eles vão colocar os jogos que vendem menos, por que a promoção é justamente pra isso...

    No meu caso eu não esperava OoT, mas sim que tivesse algo mediano (na melhor das hipóteses), e desses jogos só o Ridge Racer se encaixa nessa categoria, o resto é lixo...
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 2 Empty Re: Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares!

    Mensagem por brito.tb Seg 20 Jun 2011, 13:50

    ghutoz escreveu:para mim isso não funcionou:
    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 2 1z1r6e0

    No regulamento fala que você só vai ver o desconto no final. Very Happy
    Tô afim de pegar Ghost Recon e Ridge Racer. cheers
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 2 Empty Re: Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares!

    Mensagem por DNS Seg 20 Jun 2011, 14:03

    Eyvân - Greed escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:o pessoal não quer nada né
    eles fazem uma promoção e querem Ocarina of time nela?
    é óbvio que eles vão colocar os jogos que vendem menos, por que a promoção é justamente pra isso...

    No meu caso eu não esperava OoT, mas sim que tivesse algo mediano (na melhor das hipóteses), e desses jogos só o Ridge Racer se encaixa nessa categoria, o resto é lixo...
    Cara, não tá satisfeito? Não compra.
    Você não é obrigado a comprar os jogos.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 2 Empty Re: Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares!

    Mensagem por Garo Master Seg 20 Jun 2011, 14:09

    os melhores é o RAYMAN,GHOST RECON,RIDGE RACER,ASPHALT e só eu acho
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 2 Empty Re: Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares!

    Mensagem por Eyvân - Greed Seg 20 Jun 2011, 14:13

    DNS escreveu:Cara, não tá satisfeito? Não compra.
    Você não é obrigado a comprar os jogos.
    Não vou comprar mesmo, mas é porque não tenho 3DS ainda Chorei
    Mas se eu tivesse eu compraria o Ridge Racer e talvez o PES só pra revender já que futebol pra mim nem nos games (a não ser que seja do Mario, porque aí sim fica divertido)
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 2 Empty Re: Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares!

    Mensagem por EduFanaia Seg 20 Jun 2011, 14:33

    No Brasil, com impostos nem adianta ¬¬
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 2 Empty Re: Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares!

    Mensagem por edupooch Seg 20 Jun 2011, 16:18

    O que eu quis dizer de sem taxas lá, é pq no Brasil Itens importados com valor menor do que 50 dolares estão ISENTOS DE IMPOSTOS que podem ser cobrados na Receita Federal, ou seja NÃO TEM IMPOSTOS, entendeu @EduFanaia?

    A não ser que o frete não seja Grátis
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 2 Empty Re: Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares!

    Mensagem por PedroNS Seg 20 Jun 2011, 16:23

    Mas isenção de imposto é só de pessoa física pra pessoa física, não?

    Compraria o Ghost Recon e algum de corrida, falta só uma coisinha: o 3DS @-@
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 2 Empty Re: Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares!

    Mensagem por DNS Seg 20 Jun 2011, 16:31

    edupooch escreveu:O que eu quis dizer de sem taxas lá, é pq no Brasil Itens importados com valor menor do que 50 dolares estão ISENTOS DE IMPOSTOS que podem ser cobrados na Receita Federal, ou seja NÃO TEM IMPOSTOS, entendeu @EduFanaia?

    A não ser que o frete não seja Grátis
    Insenção de imposto apenas de pessoa física para pessoa física.
    Como é de loja, mesmo que você pague 1 real pelo produto, há chances de ser taxado.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 2 Empty Re: Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares!

    Mensagem por PedroNS Seg 20 Jun 2011, 16:33

    :seriousface:

    De qualquer jeito ainda vale a pena, mesmo com imposto.

    Mas como envia dois eles cobram imposto individual pra cada(mesmo que não tenham preço individual) ou só um imposto pro pacote total?
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 2 Empty Re: Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares!

    Mensagem por EduKurosaki Seg 20 Jun 2011, 16:37

    Eu compraria Ghost Recon e Ridge Racer já que foram bem avaliados pela crítica.
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 2 Empty Re: Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares!

    Mensagem por ghutoz Seg 20 Jun 2011, 16:50

    brito.tb escreveu:
    ghutoz escreveu:para mim isso não funcionou:
    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 2 1z1r6e0

    No regulamento fala que você só vai ver o desconto no final. Very Happy
    Tô afim de pegar Ghost Recon e Ridge Racer. cheers
    essa é a última tela antes de fechar o pedido, repare que já está tudo preenchido inclusive cartão de crédito, vc avançaria nela? com aquele valor absurdo ali?
    Anonymous
    Joyzao
    Convidado


    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 2 Empty Re: Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares!

    Mensagem por Joyzao Seg 20 Jun 2011, 16:52

    Fui ate o final e ainda ta dando preço dos impostos e frete.

    Nao entendi muito bem, é 50 dolares os 2 jogos a escolha+ envio e possivel taxa no brasil?

    Abraço


    Mas so o envio é uns 40 dolar, não vale a pena.

    Me corrijam se tiver errado.
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 2 Empty Re: Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares!

    Mensagem por brito.tb Seg 20 Jun 2011, 16:59

    ghutoz escreveu:
    brito.tb escreveu:
    ghutoz escreveu:para mim isso não funcionou:
    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 2 1z1r6e0

    No regulamento fala que você só vai ver o desconto no final. Very Happy
    Tô afim de pegar Ghost Recon e Ridge Racer. cheers
    essa é a última tela antes de fechar o pedido, repare que já está tudo preenchido inclusive cartão de crédito, vc avançaria nela? com aquele valor absurdo ali?

    Vai ver terminou a promoção.
    "Amazon.com reserves the right to terminate or modify this promotion at any time. "

    Eles deviam desabilitar o link caso seja isto que aconteceu. Sad
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 2 Empty Re: Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares!

    Mensagem por rodri323 Seg 20 Jun 2011, 17:20

    Eu também não entendi o preço, pois quando tu vai olha o preço do envio numa opção lá embaixo, tá que é 13 dolares. Mas simplesmente salta pra 200 e poucos dolares, pois eu queria comprar uma luva do Punch Out e deu a mesma coisa.
    O que sera que ta acontecendo?

    Conteúdo patrocinado


    Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares! - Página 2 Empty Re: Compre 2 jogos de 3DS no Amazon.com por apenas 50 dólares!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:20