Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Linkzx
megazao5
MadMax77
wario
Gustavobbp
Capi
Mario_Nintendista
R
Limão
Mark
Vargolino
GustavoYoKo
Loki Grants
duducardoso
Shurebis
19 participantes

    O estão achando de Wario Ware DIY?

    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    O estão achando de Wario Ware DIY? Empty O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por Shurebis Ter 02 Mar 2010, 20:36

    Ultimamente, mais notícias de WarioWare DIY vem saindo, e digo que estou ancioso pra caramba!

    Como sou fã da série WarioWare, digo que criar minigames será como criar fases no LittleBigPlanet: diversão infinita!

    Acabou um minigame, baixa outro. Acabou, outro, acabou, outro!

    Se esse sistema funcionar como deve, vai ser um dos melhores jogos de DS.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    O estão achando de Wario Ware DIY? Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por duducardoso Ter 02 Mar 2010, 20:46

    tambem acho sera um otimo game.

    entrem no site http://wariowarediy.com/ tem um video demonstrativo lá.

    O estão achando de Wario Ware DIY? Icon_eek tem ate geito de mudar os graficos dos mini games.
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    O estão achando de Wario Ware DIY? Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por Loki Grants Ter 02 Mar 2010, 22:33

    duducardoso escreveu:tambem acho sera um otimo game.

    entrem no site http://wariowarediy.com/ tem um video demonstrativo lá.

    O estão achando de Wario Ware DIY? Icon_eek tem ate geito de mudar os graficos dos mini games.

    Realmente, esse jogo é um dos da série do Wario que a expectativa de ser bom está em alto nível já.

    Pra ser sincero, até jogar Wario Ware no Wii, eu não era fã do Wario xD
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    O estão achando de Wario Ware DIY? Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 02 Mar 2010, 23:11

    deixa eu ver se eu entendi..
    a versão de DS é possível crias os novos minigames, não é?
    e a versao de WW só é possível joga-los e baixa-los?
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    O estão achando de Wario Ware DIY? Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por Shurebis Qua 03 Mar 2010, 13:22

    Sim, no DS você pode criar e baixar mini-games, como se faz em LittleBigPlanet, e nem sabia que existe versão Wii lol
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    O estão achando de Wario Ware DIY? Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por duducardoso Qua 03 Mar 2010, 13:46

    vcs viram vai ter micro-fases criadas pelo myamoto e pelo iwata. ate ele resolveram entra na brincadeira. O estão achando de Wario Ware DIY? Icon_biggrin
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    O estão achando de Wario Ware DIY? Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por Vargolino Qua 03 Mar 2010, 14:17

    q doideira esse jogo, pena q eu n gosto =]


    e vai ser interessante se miyamoto e iwata participarem desse jogo tb, quero ver no q vai dar
    Mark
    Mark
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 89

    O estão achando de Wario Ware DIY? Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por Mark Qua 03 Mar 2010, 14:55

    Para alguem como eu que pretende seguir alguma carreira com relação a produção de jogos, com certeza vai ser muito legal!Very Happy

    Com certeza é um lançamento que todos estão anciosos!
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    O estão achando de Wario Ware DIY? Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por Limão Qua 03 Mar 2010, 19:01

    Na época de meu aniversário,com certeza comprarei D.I.Y.!
    Fazer seus próprios jogos abre muitas possibilidades...Exportar para o Wii é legal também,mas aí o aplicativo teria que ser muito barato,pois ter que comprar 2 games diferentes não vale a pena.
    Só pra constar,a versão de WiiWare terá certos mini-games exclusivos e poderá receber qualquer game de DS postado,entõa vai ser legal também.

    Assitam a esse novo episódio da série 'CO-OP',no começo eles falam sobre DIY!
    https://www.youtube.com/watch?v=9ZxG0SKlXkE
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    O estão achando de Wario Ware DIY? Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por R Qua 03 Mar 2010, 19:51

    Antes de tudo quero saber se terá muitos micro-games prontos.

    Acho um porre esse trem de criar os seus. Não tenho a menor paciência (aliás, foi isso que estragou um dos melhores jogos de DS. Mario vs DK 2. A versão de DSiWare foi chata).

    Se for apenas sobre fazer seus micro-games, definitivamente não comprarei.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    O estão achando de Wario Ware DIY? Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por Limão Qua 03 Mar 2010, 19:55

    Não,não será.No vídeo que eu passei eles explicam sobre a quantidade de games já inclusos para quem não quer criar minigames O estão achando de Wario Ware DIY? 490111

    '(aliás, foi isso que estragou um dos melhores jogos de DS. Mario vs DK 2. A versão de DSiWare foi chata).'
    Leia-se difícil.A versão original do 2 era fácil demais,sendo que podíamos parar os minis a qualquer momento.No DSi,a coisa ficou preta!Até hoje não consegui pegar estrelas de ouro em todas as fases (faltam umas 12) O estão achando de Wario Ware DIY? 871559
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    O estão achando de Wario Ware DIY? Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por duducardoso Qua 03 Mar 2010, 20:15

    se nao me engano vao ser 90 mini-games prontos.

    e infinitas possibilidades pra criaçao de mini games, podendo baixar os minis games q os outros diponibilizarem.

    e tambem terao alguns micro-games feitos por myamoto e iwata. O estão achando de Wario Ware DIY? Icon_biggrin
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    O estão achando de Wario Ware DIY? Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por Shurebis Qua 03 Mar 2010, 20:59

    Sério, a idéia do Big Name Games foi G-E-N-I-A-L, imagina jogar um microgame feito pelo próprio Miyamoto *-*
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    O estão achando de Wario Ware DIY? Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por duducardoso Qua 03 Mar 2010, 21:18

    aham.

    e sera q o iwata se saira bem?
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    O estão achando de Wario Ware DIY? Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por Shurebis Qua 03 Mar 2010, 21:20

    lol, vai saber, só sei que gastarei bastante tempo baixando/fazendo.

    Conteúdo patrocinado


    O estão achando de Wario Ware DIY? Empty Re: O estão achando de Wario Ware DIY?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:38