Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
NLover
7uff1
Metroid Gamer
Sinko
8 participantes

    Distancia das partes do (3DS fechado)

    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Distancia das partes do (3DS fechado) Empty Distancia das partes do (3DS fechado)

    Mensagem por Sinko Sáb 18 Jun 2011, 00:09

    Galera, vocês perceberam que quando você abre o 3ds as vezes há marcas na tela superior? pois é, o meu fica com um circulo do lado esquerdo (circle pad) e duas faixas em ambos os lados (referente a tela de baixo) será essa a premissa que daqui a pouco vem 3ds lite?
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Distancia das partes do (3DS fechado) Empty Re: Distancia das partes do (3DS fechado)

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 18 Jun 2011, 01:46

    acho que nao o meu nao veio
    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

    Distancia das partes do (3DS fechado) Empty Re: Distancia das partes do (3DS fechado)

    Mensagem por 7uff1 Sáb 18 Jun 2011, 03:51

    Tbm tenho isso no meu Neutral e olha q eu deixo ele sempre c aquele plastico q vem dentro e limpo a tela pelo menos uma vez p semana
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Distancia das partes do (3DS fechado) Empty Re: Distancia das partes do (3DS fechado)

    Mensagem por NLover Sáb 18 Jun 2011, 09:08

    se vier vou me matar...
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Distancia das partes do (3DS fechado) Empty Re: Distancia das partes do (3DS fechado)

    Mensagem por Deyse Nara Sáb 18 Jun 2011, 09:12

    Nintendo, I LOVE! escreveu: se vier vou me matar...

    Calma, ele não tá dizendo que VEM assim, só que realmente às vezes quando você deixa a tela desprotegida, a tela de baixo marca a de cima. Eu botei um paninho de óculos muuito bom, ele é fino, maleável, mas suas fibras são bem compactas. É só fazer como o 7uffi ta dizendo, deixa algo entre as telas e limpe sempre que puder.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Distancia das partes do (3DS fechado) Empty Re: Distancia das partes do (3DS fechado)

    Mensagem por Sum41 Sáb 18 Jun 2011, 09:32

    ele tem um tamanho bom, mas cabe uma versão lite pois essa tela deixou um ar de "podia ser mais fina e diferente". Dou 2 anos.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Distancia das partes do (3DS fechado) Empty Re: Distancia das partes do (3DS fechado)

    Mensagem por NLover Sáb 18 Jun 2011, 11:04

    Sum41 escreveu:ele tem um tamanho bom, mas cabe uma versão lite pois essa tela deixou um ar de "podia ser mais fina e diferente". Dou 2 anos.
    oba tenho 2 anos de vida aindaa -q
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Distancia das partes do (3DS fechado) Empty Re: Distancia das partes do (3DS fechado)

    Mensagem por Garo Master Sáb 18 Jun 2011, 11:09

    no meu tambem aparece um circulo na parte de cima,mas é só passar o dedo que sai Wink
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Distancia das partes do (3DS fechado) Empty Re: Distancia das partes do (3DS fechado)

    Mensagem por System Sáb 18 Jun 2011, 11:34

    se vc usar a pelicula de proteção ele vai marcar ainda mais pq vai ocupar mais espaço, mas isso se deve a sujeras acumuladas nas bordas da tela de baixo do console mas com a pelicula aplicada n há o q se preocupar pois a mesma sujeiro dá pra limpar passando um pano.

    Conteúdo patrocinado


    Distancia das partes do (3DS fechado) Empty Re: Distancia das partes do (3DS fechado)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:54