Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Tiburcio
Newtão
0eriky0
Guilherme Alves
x0exe
DeLarge
leorixx
OpacoLione
iPhod
DexterX
Fujoxas
Fabbrini20
Mat Lee
Sora_DR
Eduardo Trigo
Catador~
Magno Douglas
Henricovski
Gregory
Rafael Freitas
Deyse Nara
Ness_64
Metroid Gamer
Zero
Garo Master
Mario Bros
Bardock
DougKbox
Red Nocturne
Kamon
Vicente.
JackPyro
rvieira
Ranza Kaus
Sum41
Vargolino
40 participantes

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Kamon
    Kamon
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 478

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 2 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Kamon Sex 17 Jun 2011, 13:17

    Vargolino escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Vargolino escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:Eu gosto de pokemon até hoje. E não acho os pokemon bizarros, toda geração tem seus pokemon péssimos(inclusive a 1ª) e todas tem os seus bons(incluindo 3ª, 4ª e 5ª)

    o foda eh q essa geração inteira tah pessima xD


    sobre omario, eu parei de curtir tb xD

    Não acho que esteja péssima, só é diferente...
    quando é basicamente igual a 1ª, como foi a 3ª geração, reclamam
    quando fazem pokemons inéditos e diferentes, reclamam também
    tem gente que parou o tempo na 1ª/2ª geração e devia ter consciência disso e nem entrar nas noticias sobre pokemon por que basicamente os bons são só os primeiros, nunca mais vão gostar dos novos, não interessa o que façam..


    senti essa indireta pra mim xD

    eu parei na segunda, dei uma chance pro B/W, achei bacana a historia e talz, mas os pokemons são feios de mais xD

    Pokemon pode ser bonito ou feio , mais ele so serve para uma coisa lutar e estrategias (repetindo) quando mais pokemons mais combinações de estrategias , não importa a feiura dele desde q ele teja golpes e habilidades boa.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 2 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por DougKbox Sex 17 Jun 2011, 13:20

    Eu mesmo antes de assistir ao desenho ou jogar, eu lia tudo sobre eles na Nintendo World.

    Meu sonho era ter um N64 e enquanto eu não o comprava só pra jogar Pokémon, escrevia tudo num caderno... Escolhia os meus favoritos, montava os golpes, mesmo sem saber o que tais golpes fariam. Nessa época (1997) eu nem sabia o que era um PC, e por isso escrevia num caderno. Ahh.. eu também ampliava eles na parede do meu quarto (uns 40cm de altura). Além do Mario, Yoshi, Mega Man, Link eu também tinha o Geodude, meu favorito, Onix (esse tinha mais de 1 metro de altura), Charmeleon... não me lembro do resto.

    Época boa.
    Apesar de estar afastado desde a 2º geração, adoro Pokémon.
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 2 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Bardock Sex 17 Jun 2011, 13:25

    Pela sua originalidade, ué.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 2 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Mario Bros Sex 17 Jun 2011, 13:25

    Pokémon talvez tenha criado a mecânica de jogo que mais resultou em clones e em lucro. O esquema de colecionar monstrinhos e itens à exaustão, de treinar e evoluir, de vencer ginásios, disputar batalhas foi copiado por séries famosas como Dragon Quest e Bomberman. Pokémon criou um esquema tão simples e ao mesmo tempo tão fascinante que conseguiu sobreviver há mais de dez anos de continuações e games novos. Pokémon é uma fórmula que ficou imortal.

    By: Top 10: Elementos de jogo inovadores

    É isso que fez Pokémon um sucesso, ele inovou nas batalhas de RPG, dando uma estrategia para você capturar Pokémon, estudar suas habilidades, pensar em uma estrategia, escolher um Pokémon e partir para a batalha, é por algumas dessas inovações que o jogo dos monstrinhos de bolso faz sucesso até hoje.
    Kamon
    Kamon
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 478

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 2 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Kamon Sex 17 Jun 2011, 13:25

    DougKbox escreveu:Eu mesmo antes de assistir ao desenho ou jogar, eu lia tudo sobre eles na Nintendo World.

    Meu sonho era ter um N64 e enquanto eu não o comprava só pra jogar Pokémon, escrevia tudo num caderno... Escolhia os meus favoritos, montava os golpes, mesmo sem saber o que tais golpes fariam. Nessa época (1997) eu nem sabia o que era um PC, e por isso escrevia num caderno. Ahh.. eu também ampliava eles na parede do meu quarto (uns 40cm de altura). Além do Mario, Yoshi, Mega Man, Link eu também tinha o Geodude, meu favorito, Onix (esse tinha mais de 1 metro de altura), Charmeleon... não me lembro do resto.

    Época boa.
    Apesar de estar afastado desde a 2º geração, adoro Pokémon.

    Q maneiro !
    Eu tive o primeiro album da panini completo .
    Eu estudava de manhan ai não podia ver o desenho ai minha mãe gravava pra mim.
    Comprava nintendo world so por causa dos pokemons mais eu nem jogava e nem tinha console da nintendo na epoca.

    Comprei meu primeiro game boy com pokemon silver ao 11 anos eu acho e dai começou meu vicio no jogo .
    Deixei o anime de lado (pois ficou chato e so voltou a ficar legal em diamond and pearl) e fiquei so no game , acompanhei todas as gerações do silver pra ca.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 2 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Garo Master Sex 17 Jun 2011, 13:33

    na primeira geração dizem que é por causa da,algumas vezes,musica de lavender town
    procurem os mitos e teorias da série pokemon no site da nintendoblast e vai tá escrito isso e uma penca de outros efeitos
    o meu pokemon favorito é o platinum porque é o melhor pokemon de toda a quarta geração e porque foi o primeiro que eu joguei Laughing
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 2 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Zero Sex 17 Jun 2011, 13:42

    pra mim o ápice da serie foi o esmerald/ruby/saphire. o black/white nem joguei muito, mas parece ser besta, os pokémons ficaram muito estranhos

    A saida agora é buscar as raizes do pokemon de novo, achava muito legal, dragao, taruga, dinossauro essas coisas que fizeram o pokémon ser tao legal

    Meu pokémon preferido é o Blaziken
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 2 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Vargolino Sex 17 Jun 2011, 14:30

    Kamon escreveu:
    Vargolino escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Vargolino escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:Eu gosto de pokemon até hoje. E não acho os pokemon bizarros, toda geração tem seus pokemon péssimos(inclusive a 1ª) e todas tem os seus bons(incluindo 3ª, 4ª e 5ª)

    o foda eh q essa geração inteira tah pessima xD


    sobre omario, eu parei de curtir tb xD

    Não acho que esteja péssima, só é diferente...
    quando é basicamente igual a 1ª, como foi a 3ª geração, reclamam
    quando fazem pokemons inéditos e diferentes, reclamam também
    tem gente que parou o tempo na 1ª/2ª geração e devia ter consciência disso e nem entrar nas noticias sobre pokemon por que basicamente os bons são só os primeiros, nunca mais vão gostar dos novos, não interessa o que façam..


    senti essa indireta pra mim xD

    eu parei na segunda, dei uma chance pro B/W, achei bacana a historia e talz, mas os pokemons são feios de mais xD

    Pokemon pode ser bonito ou feio , mais ele so serve para uma coisa lutar e estrategias (repetindo) quando mais pokemons mais combinações de estrategias , não importa a feiura dele desde q ele teja golpes e habilidades boa.


    seu ponto de vista =/= meu ponto de vista ;D
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 2 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 17 Jun 2011, 16:59

    olha que pokemon e feio nao vou negar mas so porque o mario mudou de guaxinin pra nuvem nao quer diser que ficau ruim mas pokemon ta cada ves pior na quinta geraçao nao tem um pokemon dessente enem na quarta e pouquicimos na terceira mas nao jogo pokemon pra ver animas bonitinhos se fosse assim eu ia jogar nintendogs
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 2 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Ness_64 Sex 17 Jun 2011, 17:03

    Você pega os membros do seu time enquanto segue na aventura - nisso não se diferencia de outros RPGs -, pode montá-lo do jeito que quiser a hora que quiser e ainda tem a tarefa não-obrigatória de pegar todos os Pokémon do jogo.

    Tenta jogar tudo isso lá pra lendária época dos anos 90, que é até fácil ver porque Pokémon chamou tanta atenção.
    Mas PQP, pegar 649 hoje tá fogo, viu ._.

    O primeiro jogo que joguei foi o Gold, no GBA SP do meu amigo. Era muito foda pra mim. Aí fui começando a jogar os outros, e vi que na mesma proporção em que o número de pokémons cresceu, o tempo até o tédio vir era cada vez mais curto.
    E culminou no BW. Estou praticamente sem vontade nenhuma de jogar o jogo agora, e só devo ter 1 badge. O que matou foi os pokés, se não fosse isso ele seria o melhor Pokémon que já joguei.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 2 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Vargolino Sex 17 Jun 2011, 17:45

    MeTrOiD GaMeR escreveu:olha que pokemon e feio nao vou negar mas so porque o mario mudou de guaxinin pra nuvem nao quer diser que ficau ruim mas pokemon ta cada ves pior na quinta geraçao nao tem um pokemon dessente enem na quarta e pouquicimos na terceira mas nao jogo pokemon pra ver animas bonitinhos se fosse assim eu ia jogar nintendogs

    em nenhum momento eu disse mario ou pokemon são jogos ruins, pelo contrario, eu acho jogos fantásticos, mto bons, porém não me atrai mais como era antigamente, soh isso xD


    eu soh falei dos pokemons terem uma aparencia mais da hora, pq eu curto super massa a criatividade de criar uns com aparencia badass e outros "fofos", e não tudo com um padrão: feio xD
    Kamon
    Kamon
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 478

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 2 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Kamon Sex 17 Jun 2011, 18:01

    MeTrOiD GaMeR escreveu:olha que pokemon e feio nao vou negar mas so porque o mario mudou de guaxinin pra nuvem nao quer diser que ficau ruim mas pokemon ta cada ves pior na quinta geraçao nao tem um pokemon dessente enem na quarta e pouquicimos na terceira mas nao jogo pokemon pra ver animas bonitinhos se fosse assim eu ia jogar nintendogs



    para mim o jogo vem ficado cada vez melhor ,depois da terceira geração o.o

    Depois q colocaram effort ,ivs , egg group , nature e habilidades o jogo ficou muito maneiro.
    Po na emerald eu passava meses tentando conseguir um pokemon perfeito.
    Em diamond eu so treinava raramente ja q eu so jogava em torneio ai fazia os pokemons de outra forma (vcs ja devem saber qual é).

    E agora q meu ds quebrou não ta dando para brincar na black and white.

    So comprei portáteis ate hj so por causa de pokemon e so vo comprar o 3DS quando sair pokemon pra ele.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 2 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Convidad Sex 17 Jun 2011, 18:16

    pokemon pra mim sempre foi tudo... mas depois que teve inicio essas coisas de ivs, evs e os outros, pokemon num é mais tudo pra mim.......... É TUDO E MUITO MAIS... depois que essas partes estratégicas sairam eu fikei mais viciado que nunca, axo sim que de uns tempos para cá pokemon está "perdendo a linha" no quesito desenho dos monstrinhos, mas penso que não devemos nos importar muito com isso, pois o mais importante é pegar todos ao final de tudo não é ?
    Kamon
    Kamon
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 478

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 2 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Kamon Sex 17 Jun 2011, 18:22

    Fernando_Fenris escreveu:pokemon pra mim sempre foi tudo... mas depois que teve inicio essas coisas de ivs, evs e os outros, pokemon num é mais tudo pra mim.......... É TUDO E MUITO MAIS... depois que essas partes estratégicas sairam eu fikei mais viciado que nunca, axo sim que de uns tempos para cá pokemon está "perdendo a linha" no quesito desenho dos monstrinhos, mas penso que não devemos nos importar muito com isso, pois o mais importante é pegar todos ao final de tudo não é ?

    o importante e ter amigos para jogar com vc e se divertir
    desde q te de interação e não et deixe forever alone em casa ta bom

    e isso tambem me chamou muita atenção no jogo .
    vc precisar dos outros e arranjar amizades por causa disso.
    consegui muito amigos por causa de pokemon tanto em trocas quanto em lutas .
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 2 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 17 Jun 2011, 18:22

    Vargolino escreveu:senti essa indireta pra mim xD

    pra ti e algumas pessoas que entram em noticias de pokemon, nem olham o que é e só comentam "pokemon é uma merda" "pokemon tá igual a digimon" "pokemon só até a segunda geração"

    Conteúdo patrocinado


    Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante? - Página 2 Empty Re: Por que Pokemon chamou tanta atenção e é viciante?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:36