Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Outcast
Metroid Gamer
Shonen
Eyvân - Greed
FAS_
Fabbrini20
rodrigzz
Zero
Tico
Hamburger
levenhagamer
Red Nocturne
JV
Garo Master
Mario Bros
Minerius
Vicente.
Koe
Henricovski
Andrinny
KnGuilherme
YuriiRangell
ghutoz
FHaze
White Dragon
DNS
Bruce889
Snyffer
rvieira
Pandsu
Ranza Kaus
Zeniker
JackPyro
ptamanini
38 participantes

    O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por Convidad Ter 07 Jun 2011, 23:51

    Vendo minha alma,e também minha irmã mais nova,ambas por preços módicos,1000 reais cada (é,minha alma vale só isso,aumentar o preço seria valorizar demais! XD E minha irmã vale muito menos,KKKKKK).Zuera,vou economizar meu rico dinheirinho,e torcer pra conseguir comprar.
    (Quem quiser minha alma,ligue para o "Criança lambança" e doe! Eu preciso da sua doação! hihihi )
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por White Dragon Qua 08 Jun 2011, 00:00

    *seqüestrando o presidente da Nintendo*

    isso responde a sua pergunta? :coolface:
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por FHaze Qua 08 Jun 2011, 00:20

    Vou juntar dinheiro e comprar. pig
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por Convidad Qua 08 Jun 2011, 01:56

    Pagarei... fazer mais o quê?! Rolling Eyes
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por ghutoz Qua 08 Jun 2011, 08:08

    essa é fácil passarei o cartão no wii-u e num carolina herrera para agradar a esposa 8)
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por YuriiRangell Qua 08 Jun 2011, 10:05

    soh eh parcelar o max possivel pra passar a vida toda pagando '-'
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por ptamanini Qua 08 Jun 2011, 10:28

    Putz quero muito comprar essa joça, mas eu quero fazer facul de Desig de jogos também... O que eu faço ... Roubo um banco?
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por KnGuilherme Qua 08 Jun 2011, 11:08

    -Bom, eu não sei, eu podia estar matando, roubando ou até me prostituindo pra conseguir comprar um WiiU, mas sou uma pessoa de bem e não preciso fazer isso, com licença, obrigado.
    "Anunciam um Zelda em HD pro WiiU"
    -PTAMANINI MANOLO! VAMO ROBA O BANCO!!!RIARIAIIAIRIAIRAR
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por Andrinny Qua 08 Jun 2011, 15:45

    Vale tudo pra conseguir o WII U! Só não vale dá o cú…
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por Henricovski Qua 08 Jun 2011, 15:51

    www escreveu:Vou juntar dinheiro e comprar. pig
    Koe
    Koe
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 101

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por Koe Qua 08 Jun 2011, 16:24

    Eu vou simplesmente pagar... '-' planejar o orçamento da casa tem suas vantagens... nunca passar por sufoco =P
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por ptamanini Qua 08 Jun 2011, 16:27

    Vender drogas ashaushasuahu
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por Vicente. Qua 08 Jun 2011, 18:57

    Vendo os dois violões e dá dinheiro pra... dois jogos ou um controle, acho .-. Bora formar uma gangue e roubar um banco mesmo, Eu levo o Wii Zapper pra render os guartas, o ptamanini usa o PSmove como espada pra se a polícia chegar e o Guilherme usa a NES Glove pra ativar os poderes de Jedi e roubar o dinheiro, plano perfeito.
    ---
    O jeito é juntar dinheiro, esperar e comprar no Uruguai.
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por ptamanini Qua 08 Jun 2011, 19:07

    Vicente. escreveu:Vendo os dois violões e dá dinheiro pra... dois jogos ou um controle, acho .-. Bora formar uma gangue e roubar um banco mesmo, Eu levo o Wii Zapper pra render os guartas, o ptamanini usa o PSmove como espada pra se a polícia chegar e o Guilherme usa a NES Glove pra ativar os poderes de Jedi e roubar o dinheiro, plano perfeito.
    ---
    O jeito é juntar dinheiro, esperar e comprar no Uruguai.

    Não pe ofende pô não tenho playstation 3, e mesmo se tivesse não ia roubar um banco com um vibrador kkkkkkkkkkkkkkkk
    ashuahsuahsuahsuahsuahsu
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por JackPyro Qua 08 Jun 2011, 19:09

    Trabalha como Proficionau do Séquisu!

    Conteúdo patrocinado


    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 2 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:17