Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Deyse Nara
dhenrique
davidarosa
addam19
7uff1
Garo Master
Rafael Freitas
edupooch
JackPyro
NLover
Snyffer
rvieira
DNS
NicMDS
Chazzy
Bruce889
Ranza Kaus
Ness_64
Red Nocturne
White Dragon
24 participantes

    [Rumor] Primeiras Roms de 3DS?

    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    [Rumor] Primeiras Roms de 3DS? - Página 4 Empty Re: [Rumor] Primeiras Roms de 3DS?

    Mensagem por rvieira Seg 06 Jun 2011, 17:12

    JackPyro escreveu:Tambem prefiro Original mas a P-------- do Imposto aqui no brasil ta me chutando nos Paises Baixos!
    Idem.
    Eu não tenho 3DS ainda e não tenho previsão de qndo vou comprá-lo pelo menos por enquanto. Mesmo assim, nesse caso, eu não acho proveitoso usar emulador de 3DS. Como já disse num post anterior, a graça é o efeito 3D, as funcionalidades e, o mais importante, a mobilidade. Claro que o 3DS não vai viver só de remakes em 3D, mas mesmo assim prefiro esperar pra jogar do que emular.
    Spoiler:
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    [Rumor] Primeiras Roms de 3DS? - Página 4 Empty Re: [Rumor] Primeiras Roms de 3DS?

    Mensagem por addam19 Seg 06 Jun 2011, 20:18

    Eu tenho o link dos ROMs mais não funfa no acekard '-' tenso. o jeito é tirar 160 reais do bolso mesmo Crying or Very sad
    davidarosa
    davidarosa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    [Rumor] Primeiras Roms de 3DS? - Página 4 Empty Re: [Rumor] Primeiras Roms de 3DS?

    Mensagem por davidarosa Seg 06 Jun 2011, 21:05

    quando tiver eu n vou comprar pq anintendo vai mandar alguma atualizaçao e vai bloquea o 3ds ou sei la
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Rumor] Primeiras Roms de 3DS? - Página 4 Empty Re: [Rumor] Primeiras Roms de 3DS?

    Mensagem por JackPyro Seg 06 Jun 2011, 21:06

    davidarosa escreveu:quando tiver eu n vou comprar pq anintendo vai mandar alguma atualizaçao e vai bloquea o 3ds ou sei la
    Bloqueio Nunca dura nas mãos dos hackers
    dhenrique
    dhenrique
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

    [Rumor] Primeiras Roms de 3DS? - Página 4 Empty Re: [Rumor] Primeiras Roms de 3DS?

    Mensagem por dhenrique Seg 06 Jun 2011, 21:17

    sei la... prefiro original msm
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    [Rumor] Primeiras Roms de 3DS? - Página 4 Empty Re: [Rumor] Primeiras Roms de 3DS?

    Mensagem por Deyse Nara Seg 06 Jun 2011, 21:19

    Eu tenho flash card pra DS, mas botei na cabeça que vou fazer um esforcinho pra comprar só originais do 3DS. Vale muito a pena, e não ta tão caro no amazon, por exemplo. Dá pra juntar e comprar um a cada 2 meses, algo assim.

    obs: eu achei que uma rom de jogo do 3DS seria no mínimo 1GB...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Rumor] Primeiras Roms de 3DS? - Página 4 Empty Re: [Rumor] Primeiras Roms de 3DS?

    Mensagem por Convidad Seg 06 Jun 2011, 21:22

    rvieira escreveu:
    Spoiler:

    Que isso rapaz
    dhenrique
    dhenrique
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

    [Rumor] Primeiras Roms de 3DS? - Página 4 Empty Re: [Rumor] Primeiras Roms de 3DS?

    Mensagem por dhenrique Seg 06 Jun 2011, 21:22

    Concordo com vc Deyse... temos q incentivar a industria de jogos... A pirataria é osso...
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [Rumor] Primeiras Roms de 3DS? - Página 4 Empty Re: [Rumor] Primeiras Roms de 3DS?

    Mensagem por Mario Bros Seg 06 Jun 2011, 21:30

    Emular 3DS:
    Contras: Sem efeito 3D, sem giroscópio, sem Street Pass, sem câmera, sem AR Card, sem analógico, sem touch screen, gráficos ruins e serrilhados em Fullscreen...
    Prós: Tudo de graça e sem graça
    dhenrique
    dhenrique
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

    [Rumor] Primeiras Roms de 3DS? - Página 4 Empty Re: [Rumor] Primeiras Roms de 3DS?

    Mensagem por dhenrique Seg 06 Jun 2011, 21:35

    É vdd!
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    [Rumor] Primeiras Roms de 3DS? - Página 4 Empty Re: [Rumor] Primeiras Roms de 3DS?

    Mensagem por Zero Seg 06 Jun 2011, 22:06

    ja vi esse filme ontem
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    [Rumor] Primeiras Roms de 3DS? - Página 4 Empty Re: [Rumor] Primeiras Roms de 3DS?

    Mensagem por DNS Sex 17 Jun 2011, 01:51

    Recomendo ler as regras do fórum. Esse tipo de conteúdo não é permitido aqui.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    [Rumor] Primeiras Roms de 3DS? - Página 4 Empty Re: [Rumor] Primeiras Roms de 3DS?

    Mensagem por rvieira Sex 17 Jun 2011, 07:46

    "7. Pirataria
    Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews."
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [Rumor] Primeiras Roms de 3DS? - Página 4 Empty Re: [Rumor] Primeiras Roms de 3DS?

    Mensagem por White Dragon Sex 17 Jun 2011, 09:58

    rvieira escreveu:"7. Pirataria
    Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews."


    Não sabia não li as regas, agora ja sei o que não fazer, obrigado pelo aviso.
    KingDino
    KingDino
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    [Rumor] Primeiras Roms de 3DS? - Página 4 Empty Re: [Rumor] Primeiras Roms de 3DS?

    Mensagem por KingDino Sex 17 Jun 2011, 11:46

    "7. Pirataria
    Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews."

    EVITE,de vez em sempre quando não faz mal :coolface:

    Acho que ano que vem já tem um Flashcard pro 3DS.Ai,bem,a pirataria vai rolar solta no SDs com esse tamanho das roms Sad

    Não pessoal,sério!
    Para que piratear,você importa jogos baratinhos dos EUA.Quanto a tributação quase nunca pega,comprei muitos jogos de NDS importando dos EUA e NUNCA deu problema Wink

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Primeiras Roms de 3DS? - Página 4 Empty Re: [Rumor] Primeiras Roms de 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:43