Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
MarioFan #1
kuraysh
Outcast
Aislynn
Luiza Pereira
JV
¿Pedro?
JRCabralt
Luigi Bros.
erickmind
Fabbrini20
Alex.R
Bartolom
ámicheletti
PedroNS
Luan Quirante
Tico
MacGyver
Ghutto®
Marcio1000
Metroid Gamer
Magno Douglas
Snyffer
DaRkNES
Catador~
KnGuilherme
Red Nocturne
Tensai
Ranza Kaus
Garo Master
NLover
White Dragon
Chazzy
Ness_64
levenhagamer
Alexandre-kun
EduFanaia
JackPyro
rvieira
Bruce889
Eyvân - Greed
45 participantes

    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 3 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por Red Nocturne Dom 05 Jun 2011, 22:00

    DaRkNES escreveu:KRATOS TEM QUE TAR! O Sub-Zero também seria bem legal....
    Cê nem gostou do meu avatar, né? ):
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 3 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por Convidado Seg 06 Jun 2011, 10:19

    Ness_64 escreveu:- Cloud Strife
    - Mega Man (Rock, o "original")
    - Sora
    - (Mega Man) X
    - Zero
    - Bomberman
    Final Smash: Aí já preciso explicar mais. Apareceriam sobre sua cabeça vários dos itens de fogo dos seus jogos, que aumentam a potência das suas bombas. Então ele usaria uma bomba, e faria explodir numa animação similar à do Din's Fire de OoT, mas jogando uma enorme fonte de fogo pra cima no final. Curta distância, mas pararia tudo ao usar o FS e dano altíssimo.

    Esses aí seriam legais se aparecessem, o Final Smash do Bomberman podia ser também com esse aqui (aparece lá pelas 1:10) já jogava os oponentes para fora da arena:

    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 3 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por JackPyro Seg 06 Jun 2011, 12:27

    Se alguem ja jogou TMNT Smash Up viram que é parecido ao SSBB(com menos personagens) e como é da Ubisoft colocaram os Rabbids como personagens jogaveis. Ficou legal!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 3 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por Convidad Seg 06 Jun 2011, 16:20

    Os personagens que considero obrigatório apareçer :

    - Tifa Lockhart. ( Mais mulheres no Smash Bros, já. ò-ó)

    Ta bem,ja tem no Dissidia Duodecim,mas não custa sonhar.
    Ela teria velocidade mediana e força boa.

    Final Smash : Final Heaven.(Acerta só um personagem)

    - Zero : Igual o Tatsunoko vs. Capcom ou Marvel vs. Capcom 3,só muda que teria um FS e combaria de outra forma com a Z-Saber. É rápido,mas decola mais facil que outros characters,visto que o Hp dele acaba rápido no Marvel vs. Capcom 3.

    Final Smash : Hyper combo nivel 3 do Tatsunoko vs. Capcom

    - Morrigan Aensland : Sim,quando eu disse precisamos de mais mulheres em um jogo de Smash,eu não estava brincando. Ela tem alguns combos modificados e o Final Smash pode ser um hyper combo level 3 dela do Tatsunoko vs. Capcom ou Marvel vs. Capcom 3.


    - Deadpool : Os combos dele seriam como do MvsC3,só que modificados.
    . Final Smash poderia ser Hyper Combo das espadas.Claro,esse golpe só acerta no minimo,um personagem.

    Acho que é só isso que quero.
    Com o Sonic e o Snake ja no proximo game.
    Ta bom de Third Party.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 3 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por JackPyro Seg 06 Jun 2011, 16:25

    Minha Lista:
    Bomberman(Bomberman)
    Klonoa(Klonoa)
    JackFrost(Shin Megami Tensei) FS : Jack Brothers
    Laharl(Disgaea) FS : Overlord Wrath
    Prinny(Disgaea) FS : Prinny Barrage
    Etna(Disgaea) FS : Prinny Bomb!
    Bonk(Super Bonk) FS : Giga Bonk!
    Chrono(Chrono Trigger)
    Amaterasu(Okami) FS : Triple Cherry Bomb
    Megaman(Megaman)
    e mais Pokemons no SSB como um Floatzel (PokeFan) hihihi
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 3 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por Eyvân - Greed Ter 07 Jun 2011, 08:32

    JackPyro escreveu:Minha Lista:
    Bomberman(Bomberman)
    Klonoa(Klonoa)
    JackFrost(Shin Megami Tensei) FS : Jack Brothers
    Laharl(Disgaea) FS : Overlord Wrath
    Prinny(Disgaea) FS : Prinny Barrage
    Etna(Disgaea) FS : Prinny Bomb!
    Bonk(Super Bonk) FS : Giga Bonk!

    Chrono(Chrono Trigger)
    Amaterasu(Okami) FS : Triple Cherry Bomb
    Megaman(Megaman)
    e mais Pokemons no SSB como um Floatzel (PokeFan) hihihi

    Nossa. Verdade, me esqueci completamente do Bonk silent
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 3 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por Convidad Ter 07 Jun 2011, 18:50

    JackPyro escreveu:Klonoa e Raidou(Shin Megami Tensei Devil Summoner)
    imagina o Final Smash do Raidou:
    Jack Frost! Bufudyne!!
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 3 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por Snyffer Ter 07 Jun 2011, 23:28

    gostaria de alguns personagens de final fantasy =)
    Magno Douglas
    Magno Douglas
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 149

    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 3 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por Magno Douglas Qua 08 Jun 2011, 00:32

    Crash, Bomberman, Megaman, Protoman, X, Zero, Ryu, Ken, Akuma, Sora
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 3 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por Convidad Qua 08 Jun 2011, 00:43

    Roxas,de Kingdom Hearts e Zero,de Mega Man.Shadow e Knuckles (Porque a Sega não é feita só do Sonic,tem outros personagens legais também!),e se o pessoal coloca até Saint Seiya no meio,nesse caso eu iria querer o Shaka de Virgem também...E por fim,coloca ai o Sephiroth,fecha a conta e passa a régua 8D
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 3 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por Eyvân - Greed Dom 17 Jul 2011, 19:54

    Ressucitando o tópico...

    Estava pensando esses dias e notei que muitos outros personagens de thirdies cairiam bem (na minha opinião naturalmente) na franquia, então resolvi fazer mais uma "listinha" com esses personagens e a lista anterior:

    PS: se pelo menos uns 3 ou 4 desses forem jogáveis no quarto jogo da série ficarei muito feliz Very Happy

    Lista anterior:

    Spoiler:
    Nova lista:

    Spoiler:
    PS: Só pra constar em ambas as partes da lista tentei fugir o máximo possível do óbvio já que alguns personagens como os da série Kingdom Hearts por exemplo são constantemente mencionados.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 3 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 17 Jul 2011, 20:14

    kratos espancalo com o mario e um sonho que tenho desde o playstetion 3 sair
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 3 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por Convidad Dom 17 Jul 2011, 20:19

    eu qeria ver o zoroark '-'

    e o bomberman, seria muito legl usar eles Very Happy
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 3 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por levenhagamer Dom 17 Jul 2011, 20:23

    Banjo-Kazooie
    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 3 Banjokazooie
    Mega-Man
    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 3 Brad_092608_megaman3
    Bomber Man
    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 3 Bomberman+%281%29
    Zoroark(Eu sei ele é da nintendo)
    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 3 2Q==
    E algum tipo de master hand em forma human(nao exatamente humana mas com braços e pernas e cabeça)
    Ei voces prescisam pensar logicamente o KRATOS?!?!?!?Ele faz parte de carnificinas não lutas casuais para a familia


    Última edição por levenhagamer em Dom 17 Jul 2011, 20:30, editado 1 vez(es)
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 3 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por JackPyro Dom 17 Jul 2011, 20:25

    felico910 escreveu:eu qeria ver o zoroark '-'

    e o bomberman, seria muito legl usar eles Very Happy
    Zoroark tenho a certeza que colocarão(pois botaram o Lucario do filme)
    os que eu mais quero ver é um JackFrost, Um floatzel, o Earthworm Jim, Raidou, e Klonoa!

    Conteúdo patrocinado


    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 3 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:21