Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

Compartilhe
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

Mensagem por Red Nocturne em Dom 05 Jun 2011, 22:00

@DaRkNES escreveu:KRATOS TEM QUE TAR! O Sub-Zero também seria bem legal....
    Cê nem gostou do meu avatar, né? ):
    Convidado
    Convidado

Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

Mensagem por Convidado em Seg 06 Jun 2011, 10:19

@Ness_64 escreveu:- Cloud Strife
    - Mega Man (Rock, o "original")
    - Sora
    - (Mega Man) X
    - Zero
    - Bomberman
    Final Smash: Aí já preciso explicar mais. Apareceriam sobre sua cabeça vários dos itens de fogo dos seus jogos, que aumentam a potência das suas bombas. Então ele usaria uma bomba, e faria explodir numa animação similar à do Din's Fire de OoT, mas jogando uma enorme fonte de fogo pra cima no final. Curta distância, mas pararia tudo ao usar o FS e dano altíssimo.

Esses aí seriam legais se aparecessem, o Final Smash do Bomberman podia ser também com esse aqui (aparece lá pelas 1:10) já jogava os oponentes para fora da arena:

JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro em Seg 06 Jun 2011, 12:27

Se alguem ja jogou TMNT Smash Up viram que é parecido ao SSBB(com menos personagens) e como é da Ubisoft colocaram os Rabbids como personagens jogaveis. Ficou legal!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 06 Jun 2011, 16:20

Os personagens que considero obrigatório apareçer :

- Tifa Lockhart. ( Mais mulheres no Smash Bros, já. ò-ó)

Ta bem,ja tem no Dissidia Duodecim,mas não custa sonhar.
    Ela teria velocidade mediana e força boa.

Final Smash : Final Heaven.(Acerta só um personagem)

- Zero : Igual o Tatsunoko vs. Capcom ou Marvel vs. Capcom 3,só muda que teria um FS e combaria de outra forma com a Z-Saber. É rápido,mas decola mais facil que outros characters,visto que o Hp dele acaba rápido no Marvel vs. Capcom 3.

Final Smash : Hyper combo nivel 3 do Tatsunoko vs. Capcom

- Morrigan Aensland : Sim,quando eu disse precisamos de mais mulheres em um jogo de Smash,eu não estava brincando. Ela tem alguns combos modificados e o Final Smash pode ser um hyper combo level 3 dela do Tatsunoko vs. Capcom ou Marvel vs. Capcom 3.

- Deadpool : Os combos dele seriam como do MvsC3,só que modificados.
    . Final Smash poderia ser Hyper Combo das espadas.Claro,esse golpe só acerta no minimo,um personagem.

Acho que é só isso que quero.
    Com o Sonic e o Snake ja no proximo game.
    Ta bom de Third Party.
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por JackPyro em Seg 06 Jun 2011, 16:25

Minha Lista:
    Bomberman(Bomberman)
    Klonoa(Klonoa)
    JackFrost(Shin Megami Tensei) FS : Jack Brothers
    Laharl(Disgaea) FS : Overlord Wrath
    Prinny(Disgaea) FS : Prinny Barrage
    Etna(Disgaea) FS : Prinny Bomb!
    Bonk(Super Bonk) FS : Giga Bonk!
    Chrono(Chrono Trigger)
    Amaterasu(Okami) FS : Triple Cherry Bomb
    Megaman(Megaman)
    e mais Pokemons no SSB como um Floatzel (PokeFan) hihihi

Mensagem por Eyvân - Greed em Ter 07 Jun 2011, 08:32

@JackPyro escreveu:Minha Lista:
    Bomberman(Bomberman)
    Klonoa(Klonoa)
    JackFrost(Shin Megami Tensei) FS : Jack Brothers
    Laharl(Disgaea) FS : Overlord Wrath
    Prinny(Disgaea) FS : Prinny Barrage
    Etna(Disgaea) FS : Prinny Bomb!
    Bonk(Super Bonk) FS : Giga Bonk!

Chrono(Chrono Trigger)
    Amaterasu(Okami) FS : Triple Cherry Bomb
    Megaman(Megaman)
    e mais Pokemons no SSB como um Floatzel (PokeFan) hihihi

Nossa. Verdade, me esqueci completamente do Bonk silent
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 07 Jun 2011, 18:50

@JackPyro escreveu:Klonoa e Raidou(Shin Megami Tensei Devil Summoner)
    imagina o Final Smash do Raidou:
    Jack Frost! Bufudyne!!
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

Mensagem por Snyffer em Ter 07 Jun 2011, 23:28

gostaria de alguns personagens de final fantasy =)
    Magno Douglas
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 149

Mensagem por Magno Douglas em Qua 08 Jun 2011, 00:32

Crash, Bomberman, Megaman, Protoman, X, Zero, Ryu, Ken, Akuma, Sora
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 08 Jun 2011, 00:43

Roxas,de Kingdom Hearts e Zero,de Mega Man.Shadow e Knuckles (Porque a Sega não é feita só do Sonic,tem outros personagens legais também!),e se o pessoal coloca até Saint Seiya no meio,nesse caso eu iria querer o Shaka de Virgem também...E por fim,coloca ai o Sephiroth,fecha a conta e passa a régua 8D

Mensagem por Eyvân - Greed em Dom 17 Jul 2011, 19:54

Ressucitando o tópico...

Estava pensando esses dias e notei que muitos outros personagens de thirdies cairiam bem (na minha opinião naturalmente) na franquia, então resolvi fazer mais uma "listinha" com esses personagens e a lista anterior:

PS: se pelo menos uns 3 ou 4 desses forem jogáveis no quarto jogo da série ficarei muito feliz Very Happy

Lista anterior:

Spoiler:
    1) Alex Kidd

2) Bomberman

3) Mega Man

4) Gray Fox

5) Nights

6) Billy Hatcer

7) Ryo Hazuki

8 ) Ryu Hayabusa

9) Aiai

10) Cloud Strife

Mensão honrosa: Banjo, Kazooie, Mumbo Jumbo, Gruntilda e Conker.

Infelizmente graças ao contrato da Rare com a Microsoft não poderemos vê-los num Smash Bros, a não ser que a Nintendo lance uma versão para 3DS e negocie com a Rare. Resumindo as chances de isso acontecer são quase nulas...
    Nova lista:

Spoiler:
    11) Earthworm Jim
    Ele já está sumido há muito tempo e seria legal vê-lo outra vez, sem contar que depois de Super Smash Bros Brawl resolveram ressucitar a franquia Kid Icarus depois de 20 anos com Uprising, então quem sabe se o Jim desse as caras na série ele não daria a mesma sorte... *sonha*

12) Travis Touchdown
    Acho que é um dos que tem maior probabilidade de aparecer no próximo Smash Bros, já que o próprio Goichi Suda (Suda 51) disse que quer o personagem no próximo game, isso sem contar que (pelo que ouvi dizer) ele deveria estar em Brawl, mas por uma questão de tempo acabou ficando de fora

13) Shantae
    Ganhou um jogo novinho em folha no DSi Ware ano passado e é assm como a maioria dos que já figuram em Smash Bros uma personagem carismática. Seria na pior das hipóteses interessante vê-la lutando no proximo game.

14) Bonk
    Já mensionaram ele antes e já até comentei que o tinha esquecido na lista anterior, então resolvi colocá-lo aqui já que fiz acabei complementando a lista anterior...

15) Chrono
    Seria ótimo ver Chrono lutando com Link ou Marth por exemplo, da mesma forma que seria interessante ver Cloud na mesma situação.

16) Rayman
    O heroi desmembrado da Ubisoft é bastante carismatico e haveria um grande leque de possibilidades para ele no jogo.

17) Charlotte Aulin
    Achei ela uma ótima personagem em Castlevania: Portrait of Ruin, e também teria muitas possibilidades para ela em Smash Bros, principalmente para ataques a distância e Final Smash, isso sem contar que a quantidade de homens é esmagadoramente maior do que a de homens na série.

18) Alucard
    Quando penso em Castlevania o primeiro personagem que me vem à mente é Alucard, e caso colocassem algum outro personagem da franquia em Smash Bros não vejo motivos para não incluirem ele também.

19) Maxwell
    Em Scribblenauts e Super Scribblenauts a idéia era criar coisas escrevedo seus nomes usando a tela de toque do Nintendo DS, e isso criaria muitas possíbilidades para Final Smashs bastante criativos já que tanto o Nintendo 3DS quanto o Wii U também tem telas sensíveis ao toque.

20) Professor Hershel Layton
    Seria um personagem um tanto inusitado, mas também bastante interessante a ser adicionado à série Smash Bros e com certeza testaria a criatividade dos desenvolvedores na hora de criar seus ataques e seu Final Smash.

21) Neku Sakuraba
    Infelizmente ainda não tive a oportunidade de jogar The World Ends With You, mas pelo que vi em vídeos me pareceu um personagem que cairia bem na série, e também é um personatem que "tem a cara" de Smash Bros.

22) Magus
    Se Chrono é bom Magus é ainda melhor, na minha opinião é o melhor personagem de Chrono Triggr e se colocassem Chrono em Smash Bros Magus seria indispensável!

Menção honrosa: Barret
    Mega Man Legends 3 ainda nem saiu, mas seria uma boa oportunidade para o novato da franquia Legends aparecer de novo antes de um "Mega Man Legends 4"
    PS: Só pra constar em ambas as partes da lista tentei fugir o máximo possível do óbvio já que alguns personagens como os da série Kingdom Hearts por exemplo são constantemente mencionados.
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer em Dom 17 Jul 2011, 20:14

kratos espancalo com o mario e um sonho que tenho desde o playstetion 3 sair
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 17 Jul 2011, 20:19

eu qeria ver o zoroark '-'

e o bomberman, seria muito legl usar eles Very Happy
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer em Dom 17 Jul 2011, 20:23

Banjo-Kazooie

Mega-Man

Bomber Man

Zoroark(Eu sei ele é da nintendo)

E algum tipo de master hand em forma human(nao exatamente humana mas com braços e pernas e cabeça)
    Ei voces prescisam pensar logicamente o KRATOS?!?!?!?Ele faz parte de carnificinas não lutas casuais para a familia

Última edição por levenhagamer em Dom 17 Jul 2011, 20:30, editado 1 vez(es)
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por JackPyro em Dom 17 Jul 2011, 20:25

felico910 escreveu:eu qeria ver o zoroark '-'

e o bomberman, seria muito legl usar eles Very Happy
    Zoroark tenho a certeza que colocarão(pois botaram o Lucario do filme)
    os que eu mais quero ver é um JackFrost, Um floatzel, o Earthworm Jim, Raidou, e Klonoa!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 06:50