Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
rvieira
Mario Bros
Vicente.
Shonen
ZPH
Alexandre-kun
edupooch
NicMDS
Wiilington
Snyffer
Bruce889
15 participantes

    25 anos de Zelda , o que iremos ganhar com isso ?

    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    25 anos de Zelda , o que iremos ganhar com isso ? - Página 2 Empty Re: 25 anos de Zelda , o que iremos ganhar com isso ?

    Mensagem por Ness_64 Sex 03 Jun 2011, 15:58

    Sério que ninguém aqui espera uma versão de 3DS ou do futuro Project Café com tema de Zelda? '-'
    Já acho uma coletânea de jogos sonhar alto demais da parte de todos que pensam isso.
    Se fosse pra sair, teria saído pouco depois do dia do aniversário, o que já deve ter uns 4 meses.
    Mas nunca se sabe, né. A Nintendo adora surpreender. Só que isso tá esperado demais...
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    25 anos de Zelda , o que iremos ganhar com isso ? - Página 2 Empty Re: 25 anos de Zelda , o que iremos ganhar com isso ?

    Mensagem por Snyffer Sex 03 Jun 2011, 16:01

    o que ja foi anunciado já está bom, qualquer novidade a mais na e# vai ser um presentão
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    25 anos de Zelda , o que iremos ganhar com isso ? - Página 2 Empty Re: 25 anos de Zelda , o que iremos ganhar com isso ?

    Mensagem por Garo Master Sex 03 Jun 2011, 16:06

    Ness_64 escreveu:Sério que ninguém aqui espera uma versão de 3DS ou do futuro Project Café com tema de Zelda? '-'
    Já acho uma coletânea de jogos sonhar alto demais da parte de todos que pensam isso.
    Se fosse pra sair, teria saído pouco depois do dia do aniversário, o que já deve ter uns 4 meses.
    Mas nunca se sabe, né. A Nintendo adora surpreender. Só que isso tá esperado demais...
    sei lá=P
    mas ,se o mario ganha,porque o link não ganha?
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    25 anos de Zelda , o que iremos ganhar com isso ? - Página 2 Empty Re: 25 anos de Zelda , o que iremos ganhar com isso ?

    Mensagem por Ness_64 Sex 03 Jun 2011, 16:30

    Por favor, não é só de coletânea de jogos que se comemora aniversário de uma franquia de jogos.

    Já vamos receber 2 jogos, um deles que marcou época. As chances de ser um terceiro jogo não são grandes, mas não devem ser descartadas.

    Eu não acho que vá vir uma coleção, isso não significa que não tenha chances de vir.
    Mas como eu disse: A Nintendo adora surpreender. A coletânea de jogos é a coisa mais esperada pelos fãs, até onde estou vendo, então não acho que vá ser isso.

    Com tudo isso em mente, acredito que vá vir por aí um ALttP 3D ou para o Project Café - quem sabe ele também não rode jogos em 3D?
    O próprio Miyamoto já comentou sobre um remake de ALttP, e com uma novidade agradando a fãs antigos e recém-apresentados à franquia - afinal, esse Zelda foi um dos melhores, muitos acham isso e concordo -, acho essa a opção mais provável.

    Indo para o lado mais sonhador e me juntando ao povo, vai que aparece uma coletânea junto com o tal jogo que citei? Eu acho que as chances são bem baixas, mas não é impossível.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    25 anos de Zelda , o que iremos ganhar com isso ? - Página 2 Empty Re: 25 anos de Zelda , o que iremos ganhar com isso ?

    Mensagem por Ghutto® Sex 03 Jun 2011, 17:39

    rumores dizem que Aonuma vai apresentar um Zelda novo na comemoração. Desde que não seja um "The four Swords" da vida, ta valendo.
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    25 anos de Zelda , o que iremos ganhar com isso ? - Página 2 Empty Re: 25 anos de Zelda , o que iremos ganhar com isso ?

    Mensagem por Ness_64 Sex 03 Jun 2011, 17:46

    Ghutto® escreveu:rumores dizem que Aonuma vai apresentar um Zelda novo na comemoração. Desde que não seja um "The four Swords" da vida, ta valendo.
    Como já disse, acho - aliás, enfatizando, suspeito - que vai ser um remake do ALttP.
    Mas não posso dizer nada com 100% de chances, apesar dos fatos que vi terem me ajudado a formar essa opinião e ter algo para defendê-la.
    Não sou eu que vai anunciar nada e não sei o que se passa na cabeça do Shija. Só sei que vamos ser surpreendidos novamente, é fato. Toda E3 tem algo que nos surpreende, por menor que seja a surpresa ou o objeto.
    Parando de ficar me repetindo em vão...


    Ghutto® escreveu:Desde que não seja um "The four Swords" da vida, ta valendo.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    25 anos de Zelda , o que iremos ganhar com isso ? - Página 2 Empty Re: 25 anos de Zelda , o que iremos ganhar com isso ?

    Mensagem por Garo Master Sex 03 Jun 2011, 17:52

    Ghutto® escreveu:Desde que não seja um "The four Swords" da vida, ta valendo.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    25 anos de Zelda , o que iremos ganhar com isso ? - Página 2 Empty Re: 25 anos de Zelda , o que iremos ganhar com isso ?

    Mensagem por Zero Sex 03 Jun 2011, 21:52

    Espero que seja o q a nintendo fez no mario all stars de SNES, eles atualizaram o jogo, com graficos novos e tal.
    ia ser muito massa jogar the legend of zelda(o 1° viu povo, pra quem nao sabe) com graficos melhores, mas na msm jogabilidade

    Conteúdo patrocinado


    25 anos de Zelda , o que iremos ganhar com isso ? - Página 2 Empty Re: 25 anos de Zelda , o que iremos ganhar com isso ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:12