Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Vicente.
Alexandre-kun
Shonen
White Dragon
Wiilington
NLover
fernandoterto
Snyffer
Guii
Sum41
Red Nocturne
KnGuilherme
Bruce889
Tio Gustavo
Hamburger
edupooch
20 participantes

    Acessório permite que você tenha três jogos simultaneamente em seu 3DS

    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Acessório permite que você tenha três jogos simultaneamente em seu 3DS - Página 3 Empty Re: Acessório permite que você tenha três jogos simultaneamente em seu 3DS

    Mensagem por Bardock Qui 02 Jun 2011, 19:27

    wiilington escreveu:pra mim isso ai é mais para lucrar a empresa, exemplo aquele pac de acessórios de wii, sou mais trocar os cartuchos de forma naturalmente planejada, fora que é um trambolho debaixo do 3ds. Jim
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Acessório permite que você tenha três jogos simultaneamente em seu 3DS - Página 3 Empty Re: Acessório permite que você tenha três jogos simultaneamente em seu 3DS

    Mensagem por Mario Bros Qui 02 Jun 2011, 19:28

    Prós: Interessante o 3DS consegui ler 3 mídias de jogo.
    Contra: Meio inútil, e não é difícil trocar os cartões de jogo do 3DS.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Acessório permite que você tenha três jogos simultaneamente em seu 3DS - Página 3 Empty Re: Acessório permite que você tenha três jogos simultaneamente em seu 3DS

    Mensagem por Hamburger Qui 02 Jun 2011, 20:04

    edupooch escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:Não vou ter três jogos de 3DS nem tão cedo Acessório permite que você tenha três jogos simultaneamente em seu 3DS - Página 3 963476

    Tenho 1 de 3DS e 4 de DS...

    Igualzinho a mim.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Acessório permite que você tenha três jogos simultaneamente em seu 3DS - Página 3 Empty Re: Acessório permite que você tenha três jogos simultaneamente em seu 3DS

    Mensagem por edupooch Qui 02 Jun 2011, 21:57

    Hamburger escreveu:
    edupooch escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:Não vou ter três jogos de 3DS nem tão cedo Acessório permite que você tenha três jogos simultaneamente em seu 3DS - Página 3 963476

    Tenho 1 de 3DS e 4 de DS...

    Igualzinho a mim.

    Só falta você me dizer que a maioria (3) são do mario Acessório permite que você tenha três jogos simultaneamente em seu 3DS - Página 3 69423

    Conteúdo patrocinado


    Acessório permite que você tenha três jogos simultaneamente em seu 3DS - Página 3 Empty Re: Acessório permite que você tenha três jogos simultaneamente em seu 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:57