Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
JV
edupooch
Kiryu
Shurebis
Eyvân - Greed
Mario Bros
rvieira
Red Nocturne
Tensai
Ghutto®
isaiastec
Bruce889
Sum41
Snyffer
NLover
Garo Master
Ryota
Hamburger
JRCabralt
_Leon_
24 participantes

    Duvida: R4 + 3DS

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Duvida: R4 + 3DS - Página 2 Empty Re: Duvida: R4 + 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 30 maio 2011, 16:35

    Ghutto® escreveu:Gente isso já foi levado a exaustão aqui. Pela milionésima vez:

    Usar R4 ou qualquer outro FlashCard no portátil, você só corre 1 risco bem simples, que é o de BRICKAR PERMANENTEMENTE o 3DS com atualização da Nintendo.

    Só isso.

    E esse boatos de que a Nintendo bloquear seu console é só pressão para não usar, não vai acontecer nada de grave, apenas a R4 irá parar de funcionar.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Duvida: R4 + 3DS - Página 2 Empty Re: Duvida: R4 + 3DS

    Mensagem por Tensai Seg 30 maio 2011, 16:35

    lanitaguai escreveu:
    Ghutto® escreveu:Gente isso já foi levado a exaustão aqui. Pela milionésima vez:

    Usar R4 ou qualquer outro FlashCard no portátil, você só corre 1 risco bem simples, que é o de BRICKAR PERMANENTEMENTE o 3DS com atualização da Nintendo.

    Só isso.

    E esse boatos de que a Nintendo bloquear seu console é só pressão para não usar, não vai acontecer nada de grave, apenas a R4 irá parar de funcionar.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Duvida: R4 + 3DS - Página 2 Empty Re: Duvida: R4 + 3DS

    Mensagem por Snyffer Seg 30 maio 2011, 16:38

    lanitaguai escreveu:
    Ghutto® escreveu:Gente isso já foi levado a exaustão aqui. Pela milionésima vez:

    Usar R4 ou qualquer outro FlashCard no portátil, você só corre 1 risco bem simples, que é o de BRICKAR PERMANENTEMENTE o 3DS com atualização da Nintendo.

    Só isso.

    E esse boatos de que a Nintendo bloquear seu console é só pressão para não usar, não vai acontecer nada de grave, apenas a R4 irá parar de funcionar.

    também dificil a nintendo bloquear o portátil, o que vai acontecer é bloquear update, o r4 entre outras funcionalidades.

    Por mim poderia bloquear tudo que n teria problema
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Duvida: R4 + 3DS - Página 2 Empty Re: Duvida: R4 + 3DS

    Mensagem por Hamburger Seg 30 maio 2011, 16:39

    Tensai escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    Ghutto® escreveu:Gente isso já foi levado a exaustão aqui. Pela milionésima vez:

    Usar R4 ou qualquer outro FlashCard no portátil, você só corre 1 risco bem simples, que é o de BRICKAR PERMANENTEMENTE o 3DS com atualização da Nintendo.

    Só isso.

    E esse boatos de que a Nintendo bloquear seu console é só pressão para não usar, não vai acontecer nada de grave, apenas a R4 irá parar de funcionar.

    O Ghutto falou e disse. Se já inventaram flashcard que roda no 3DS, vamos esperar até a atualização de 6 de junho para ver a multidão enfurecida batendo nos portões da NOA porque os 3DS's deles travaram para sempre POR ALGUUUUUUUUUM MOTIVO, sabe?
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Duvida: R4 + 3DS - Página 2 Empty Re: Duvida: R4 + 3DS

    Mensagem por NLover Seg 30 maio 2011, 16:42

    Falou e disse ... G.G
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Duvida: R4 + 3DS - Página 2 Empty Re: Duvida: R4 + 3DS

    Mensagem por Ghutto® Seg 30 maio 2011, 16:44

    Então tá. Se vocês acreditam realmente nisso, usem e esperem. Depois, não digam que não foram avisados. Porque tem até movimento contra essa atitude da Nintendo que já disse que VAI brickar 3DSs que possuírem qualquer tipo de conteúdo não autorizado por ela.

    Paguem o preço.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Duvida: R4 + 3DS - Página 2 Empty Re: Duvida: R4 + 3DS

    Mensagem por Red Nocturne Seg 30 maio 2011, 16:47

    Seu 3DS será brickado.
    FIM!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Duvida: R4 + 3DS - Página 2 Empty Re: Duvida: R4 + 3DS

    Mensagem por Hamburger Seg 30 maio 2011, 16:51

    Ghutto® escreveu:Então tá. Se vocês acreditam realmente nisso, usem e esperem. Depois, não digam que não foram avisados. Porque tem até movimento contra essa atitude da Nintendo que já disse que VAI brickar 3DSs que possuírem qualquer tipo de conteúdo não autorizado por ela.

    Paguem o preço.

    Pirateiros, it's over. Escutem o que o Ghutto está dizendo para que não façam besteira depois.

    Já quase aconteceu com meu Wii, lá pela metade de 2009, não conseguia ligá-lo, nem pelo controle nem pelo console, depois de atualizar (apaguei TODA a pirataria na qual eu paguei 50 reais, vai ver ele detectou o backup launcher preso no Disk Channel). O bom é que resolveu depois de tirar da tomada e ligar de novo. Depois disso, larguei a pirataria para sempre.

    DO NOT USE PIRACY IF YOU LOVE YOUR NINTENDO 3DS


    Última edição por Hamburger em Seg 30 maio 2011, 16:57, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Duvida: R4 + 3DS - Página 2 Empty Re: Duvida: R4 + 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 30 maio 2011, 16:52

    Am0n escreveu:Seu 3DS será brickado.
    FIM!

    Você adora que os outros se fo** né?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Duvida: R4 + 3DS - Página 2 Empty Re: Duvida: R4 + 3DS

    Mensagem por Red Nocturne Seg 30 maio 2011, 16:54

    Hamburger escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Então tá. Se vocês acreditam realmente nisso, usem e esperem. Depois, não digam que não foram avisados. Porque tem até movimento contra essa atitude da Nintendo que já disse que VAI brickar 3DSs que possuírem qualquer tipo de conteúdo não autorizado por ela.

    Paguem o preço.

    Pirateiros, it's over. Escutem o que o Ghutto está dizendo para que não façam besteira depois.
    Acho que o 3DS será o único que eu não vou piratear (A não ser que a Big N faça isso no Café)... Adeus, downloads Sad
    Foda-se, não ia dar pra fazer emulador ou extrair roms do 3DS mesmo!

    lanitaguai escreveu:
    Am0n escreveu:Seu 3DS será brickado.
    FIM!

    Você adora que os outros se fo** né?
    Eu, não! Tô até triste por que vou ter que pagar tipo, 200 reais em uma fitinha minúscula, que as vezes o jogo é curto ou fácil pra cacete. (Ou enjoa fácil)

    Hamburger escreveu:

    Já quase aconteceu com meu Wii, lá pela metade de 2009, não conseguia ligá-lo, nem pelo controle nem pelo console, depois de atualizar (apaguei TODA a pirataria na qual eu paguei 50 reais, vai ver ele detectou o backup launcher preso no Disk Channel). O bom é que resolveu depois de tirar da tomada e ligar de novo. Depois disso, larguei a pirataria para sempre.

    DO NOT USE PIRACY IF YOU LOVE YOUR NINTENDO 3DS
    Que burro, dá zero pra ele! TODOS sabem que não pode atualizar se vc estiver pirateando
    Duvida: R4 + 3DS - Página 2 Fuck%2Bthat
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Duvida: R4 + 3DS - Página 2 Empty Re: Duvida: R4 + 3DS

    Mensagem por Hamburger Seg 30 maio 2011, 17:20

    Am0n escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Então tá. Se vocês acreditam realmente nisso, usem e esperem. Depois, não digam que não foram avisados. Porque tem até movimento contra essa atitude da Nintendo que já disse que VAI brickar 3DSs que possuírem qualquer tipo de conteúdo não autorizado por ela.

    Paguem o preço.

    Pirateiros, it's over. Escutem o que o Ghutto está dizendo para que não façam besteira depois.
    Acho que o 3DS será o único que eu não vou piratear (A não ser que a Big N faça isso no Café)... Adeus, downloads Sad
    Foda-se, não ia dar pra fazer emulador ou extrair roms do 3DS mesmo!

    lanitaguai escreveu:
    Am0n escreveu:Seu 3DS será brickado.
    FIM!

    Você adora que os outros se fo** né?
    Eu, não! Tô até triste por que vou ter que pagar tipo, 200 reais em uma fitinha minúscula, que as vezes o jogo é curto ou fácil pra cacete. (Ou enjoa fácil)

    Hamburger escreveu:

    Já quase aconteceu com meu Wii, lá pela metade de 2009, não conseguia ligá-lo, nem pelo controle nem pelo console, depois de atualizar (apaguei TODA a pirataria na qual eu paguei 50 reais, vai ver ele detectou o backup launcher preso no Disk Channel). O bom é que resolveu depois de tirar da tomada e ligar de novo. Depois disso, larguei a pirataria para sempre.

    DO NOT USE PIRACY IF YOU LOVE YOUR NINTENDO 3DS
    Que burro, dá zero pra ele! TODOS sabem que não pode atualizar se vc estiver pirateando
    Duvida: R4 + 3DS - Página 2 Fuck%2Bthat

    dface dface dface dface dface Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm

    MUITO OBRIGADO PELO APOIO, meu amigo perdeu o Wii na atualização e eu não pude fazer nada!
    Você adora que os outros se fo**, né? [2]
    Eu apaguei toda a pirataria, quase formatei tudo (não queria perder meus 100 Miis).
    Porra, eu botei aquilo pra assustar mesmo, não aconteceu p**** nenhuma com meu Wii, só tava querendo que as pessoas parassem de usar pirataria!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Duvida: R4 + 3DS - Página 2 Empty Re: Duvida: R4 + 3DS

    Mensagem por Red Nocturne Seg 30 maio 2011, 17:25

    Hamburger escreveu:

    dface dface dface dface dface Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm

    MUITO OBRIGADO PELO APOIO, meu amigo perdeu o Wii na atualização e eu não pude fazer nada!
    Você adora que os outros se fo**, né? [2]
    Eu apaguei toda a pirataria, quase formatei tudo (não queria perder meus 100 Miis).
    Porra, eu botei aquilo pra assustar mesmo, não aconteceu p**** nenhuma com meu Wii, só tava querendo que as pessoas parassem de usar pirataria!
    Nem assustou
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Duvida: R4 + 3DS - Página 2 Empty Re: Duvida: R4 + 3DS

    Mensagem por NLover Seg 30 maio 2011, 17:41

    vdd
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Duvida: R4 + 3DS - Página 2 Empty Re: Duvida: R4 + 3DS

    Mensagem por Garo Master Seg 30 maio 2011, 17:54

    vou responder ao titulo do tópico:
    3DS+R4= :fffuuu:
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Duvida: R4 + 3DS - Página 2 Empty Re: Duvida: R4 + 3DS

    Mensagem por Hamburger Seg 30 maio 2011, 18:13

    garo master escreveu:vou responder ao titulo do tópico:
    3DS+R4= :fffuuu:

    Verdade.
    :fffuuu: FFFFFFFFFFFFUUUUUU-
    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-
    UUUUUUUUUUUUUUU-
    UUUUUUUUUUUUUUUUUU-
    UUUUUUUUUUUUUUUUU-
    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    Conteúdo patrocinado


    Duvida: R4 + 3DS - Página 2 Empty Re: Duvida: R4 + 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:00