Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Linklamuryah
JRCabralt
Hamburger
Alexandre-kun
Sum41
Wiilington
Ranza Kaus
zetherudon
12 participantes

    Sobre o DSi XL

    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Sobre o DSi XL - Página 2 Empty Re: Sobre o DSi XL

    Mensagem por Wiilington Seg 23 maio 2011, 18:51

    zetherudon escreveu:Bom, arrumei uma opção melhor, comprarei o DSi por 440, e o R4 separado por 30 reais, assim o Console completo sai por 490 e o frete dos dois, o que acham?

    Sei que o R4 é uma forma de desbloquear mas, não tenho grana pra comprar jogos originais, como já disse ali em cima.
    Ai sim ja esta de bom preço, boa diversão!!! cheers
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Sobre o DSi XL - Página 2 Empty Re: Sobre o DSi XL

    Mensagem por Snyffer Ter 24 maio 2011, 00:00

    wiilington escreveu:
    zetherudon escreveu:Bom, arrumei uma opção melhor, comprarei o DSi por 440, e o R4 separado por 30 reais, assim o Console completo sai por 490 e o frete dos dois, o que acham?

    Sei que o R4 é uma forma de desbloquear mas, não tenho grana pra comprar jogos originais, como já disse ali em cima.
    Ai sim ja esta de bom preço, boa diversão!!! cheers

    com isso terá muitas horas de diversão
    Não curti o R4, mas é compreencível =)
    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Sobre o DSi XL - Página 2 Empty Re: Sobre o DSi XL

    Mensagem por fernandoterto Qua 25 maio 2011, 08:56

    O preço ta legal seja feliz, jogue muito afinal com R4 vai ser de graça mesmo.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Sobre o DSi XL - Página 2 Empty Re: Sobre o DSi XL

    Mensagem por Snyffer Qua 25 maio 2011, 09:45

    olha, comprei o meu 3DS por R$600 com SSFIV e agora pedi para trazer um DSi XL e ficou por R$460, acho que vale bem mais comprar um 3DS.

    ps. comprei nos EUA
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    Sobre o DSi XL - Página 2 Empty Re: Sobre o DSi XL

    Mensagem por romulopereira Qua 25 maio 2011, 10:25

    Manolo, tô vendendo um dsi XL com acekard e sd de 4gb. 400 pratas. Tá interessado? Very Happy http://forum.nintendoblast.com.br/t5420-vendo-nintendo-dsi-xl-acekard-2i-micro-sd-de-4gb-leitor-usb

    Só tô vendendo ele pq esse eu peguei num rolo. O meu XL edição especial de aniversário do Mario eu não vendo nem a pau. XD
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    Sobre o DSi XL - Página 2 Empty Re: Sobre o DSi XL

    Mensagem por ptamanini Qua 25 maio 2011, 12:19

    Minha sugestão, vai de DSi XL, depois que vc se acostuma nele é muito díficil largar. Tenho 3 portáteis: DS Lite (uso ele pra baixar jogos no R4 e experimentar os jogos, os que eu gosto compro originais para jogar no DSi XL), o XL pra jogar originais e DSiware, e o 3DS para jogar os exclusivos.

    Não compre R4, tipo é foda ter que pagar caro num jogo, mas tipo se vc pega um jogo grande, tipo Dragon Quest 4,5,6, ou 9, GTA Chinatown ou Pokémon, até vc aproveitar tudo que o jogo oferece e usufruir multiplayer e tals vc já vai ter conseguido juntar grana pra outro joguinho e assim vai indo. Não tem sensação melhor no mundo do que ver sua coleção de orinigais todas bonitinhas na prateleira e talz. Faz um esforcinho aí vc vai ver que vale a pena.

    Conteúdo patrocinado


    Sobre o DSi XL - Página 2 Empty Re: Sobre o DSi XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:42