Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [Wii - Oficial Pandora's Tower] Veja dois comerciais com legendas em inglês

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Wii - Oficial  Pandora's Tower] Veja dois comerciais com legendas em inglês Empty [Wii - Oficial Pandora's Tower] Veja dois comerciais com legendas em inglês

    Mensagem por Warfox Sex 20 maio 2011, 16:48








    Fonte: Wii-Brasil
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    [Wii - Oficial  Pandora's Tower] Veja dois comerciais com legendas em inglês Empty Re: [Wii - Oficial Pandora's Tower] Veja dois comerciais com legendas em inglês

    Mensagem por kamaroo Sex 20 maio 2011, 20:00

    QUE LINDOOOOOOO!!!!!

    Eu quero!!!!!!
    Alborghetti
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    [Wii - Oficial  Pandora's Tower] Veja dois comerciais com legendas em inglês Empty Re: [Wii - Oficial Pandora's Tower] Veja dois comerciais com legendas em inglês

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 20 maio 2011, 20:05

    kamaroo escreveu:QUE LINDOOOOOOO!!!!!

    Eu quero!!!!!!
    Alborghetti
    Eu quero muito esse jogo meu deus!!! :fffuuu:
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    [Wii - Oficial  Pandora's Tower] Veja dois comerciais com legendas em inglês Empty Re: [Wii - Oficial Pandora's Tower] Veja dois comerciais com legendas em inglês

    Mensagem por Tico Sex 20 maio 2011, 20:37

    Quero esse jogo, junto do The Last Story americano *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii - Oficial  Pandora's Tower] Veja dois comerciais com legendas em inglês Empty Re: [Wii - Oficial Pandora's Tower] Veja dois comerciais com legendas em inglês

    Mensagem por Convidad Sex 20 maio 2011, 20:42

    Me esqueci do The Last Story
    E esse eu compro

    Conteúdo patrocinado


    [Wii - Oficial  Pandora's Tower] Veja dois comerciais com legendas em inglês Empty Re: [Wii - Oficial Pandora's Tower] Veja dois comerciais com legendas em inglês

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:53