Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Joao Costa
KnGuilherme
edupooch
Vicente.
Tio Gustavo
ptamanini
10 participantes

    (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton

    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton Empty (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton

    Mensagem por ptamanini Sex 20 maio 2011, 11:29

    Cambadinha, minha idéia desse tópico é reunir todos os fãs dessa excelente franquia, e discutirmos sobre os prós e contras (se é que existe) dos games. Tipo qual é o melhor game, os puzzles mais divertidos, o que exigiu mais de você para resolver, etc...

    Começando por mim: Eu sou muito suspeito porque me apaixonei na primeira jogatina. Amo ler e sou professor de inglês, e esse jogo simplesmento une tudo o que mais gosto, uma boa história e a oportuninade de adquirir e ampliar ainda mais o meu vocabulário. Já utilizei várias vezes o game em sala de aula para testar o "poder de interpretação" dos meus alunos, e acredite: isso ajudou-os bastante.
    Dos jogos tenho orinal apenas o 1 e 2, o terceiro estou juntando din din para comprar (vida de professor no Brasil não é fácil, kkk), mas apenas zerei o 1, tipo eu já o zerei 5 vezes e continuo a jogá-lo pelo simples fato de apreciar todas as falas e puzzles e realmente dominá-las, (quando eu praticamente decorar o jogo de cabo a rabo, finalmente jogarei o 2 e assim com toda a franquia, hehehehe)
    Os meus puzzle favoritos são os que parecem que envolvem cálculos matemáticos de outro mundo, mas que na verdade são puramente lógicos, os de encontra a idade de tal pessoa também me agradam bastante.

    Basicamente acho que é isso, deêm suas opiniões, ashuahsua...

    Uma perguntinha para quem saber: A Level-5 já se pronunciou sobre o lançamento do quarto game da franquia (Specter's Flute)? Estou achando tão demorado essa falta de notícias da franquia (medo que acabe, não pelo amor de Deus, asahusahsu)

    Remember my boy, a true gentleman never refuses a request from a beautiful lady!!!

    (UPDATE 12/09/11)

    Solucionadores de puzzles de plantão, Professor Layton and the Last Specter tá quase aí. Esse tá prometendo hein? Olhem o novo trailer que foi liberado:



    Não é de deixar qualquer gentlemen animado?

    Comentem suas expectativas para o game.


    Última edição por ptamanini em Seg 12 Set 2011, 17:41, editado 2 vez(es)
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton Empty Re: (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 20 maio 2011, 12:05

    Contra: Não tem legenda em português.
    :coolface:
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton Empty Re: (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton

    Mensagem por ptamanini Sex 20 maio 2011, 12:46

    Gustavo Dantas escreveu:Contra: Não tem legenda em português.
    :coolface:

    Ata, sonha, ashaushaus
    kkkkkkkkkkkk
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton Empty Re: (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton

    Mensagem por Vicente. Sex 20 maio 2011, 12:54

    Gustavo Dantas escreveu:Contra: Não tem legenda em português.
    :coolface:

    "Contra" é anulado se exposto á ataques de "eu sei falar inglês".
    ---
    Matéria legal, também legal teu método de ensino, eu queria ser seu aluno Very Happy
    ----
    E bem-vindo ao fórum o/

    EDIT.: LOL, é você, não tinha visto xD Então, legal a iniciativa o/
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton Empty Re: (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton

    Mensagem por edupooch Ter 24 maio 2011, 20:38

    Você bem que podia ser meu professor de inglês --'
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton Empty Re: (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton

    Mensagem por KnGuilherme Ter 24 maio 2011, 21:52

    Layton é legal(eu acho...), mas eu não tenho nem DS nem paciencia pelo que vi por ai na net....
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton Empty Re: (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton

    Mensagem por ptamanini Sex 10 Jun 2011, 10:17

    Galerinha Professor Layton and the Last Specter Finalmente foi anunciado na E3. Lembrando que esse jogo recomeça uma nova trilogia e se passa antes do primeiro game (Curious Village).
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton Empty Re: (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton

    Mensagem por Joao Costa Sáb 13 Ago 2011, 16:34

    Bem eu começei a jogar o Curious Village e é muito bom,tem uns enigmas que fiz que são otimos e uns também bem puxados mas quando consigo de repente eu vejo que a resposta era muito logica e a historia do jogo é muito boa,sou bom em inglês tbm e só tenho 14 anos mas o ingles é a minha materia favorita,a historia do jogo é bem enigmatica,cheio de suspeitos e to só curioso pra saber como encontrarão a Golden Apple,to loco pra ver o final mas ainda estou no começo,to na parte que tenho que ver quem matou o Simon,que estava no Reinhold Manor e foi morto quando cheguei com a gata Claudia pra entregar pra Lady Dahlia,to loco pra ver depois.Level-5 otima por escolher o nintendo ds.
    Shoyo
    Shoyo
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 220

    (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton Empty Re: (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton

    Mensagem por Shoyo Sáb 13 Ago 2011, 20:03

    Vicente. escreveu:
    Gustavo Dantas escreveu:Contra: Não tem legenda em português.
    :coolface:

    "Contra" é anulado se exposto á ataques de "eu sei falar inglês".
    ---
    Matéria legal, também legal teu método de ensino, eu queria ser seu aluno Very Happy
    ----
    E bem-vindo ao fórum o/

    EDIT.: LOL, é você, não tinha visto xD Então, legal a iniciativa o/
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton Empty Re: (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton

    Mensagem por Kadmus Sáb 13 Ago 2011, 21:32

    Eu amo Professor Layton, melhor nova franquia do século por enquanto. To no Curious Village ainda. As vezes me ferro por não ter um domínio total em inglês, mas os enigmas e história caprichada são demais. Quero muito Layton pra 3DS e amo a Level-5 por trazer essa franquia pra Nintendo.
    Adorei o tópico, parabéns.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton Empty Re: (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 13 Ago 2011, 21:35

    Layton rock.
    Só zerei Curious Village... lou, eu não consigo achar 3 jogos de DS: Elite Beat Agents, Diabolical Box e Owunowenonjnnbwunwomn (não sei escrever lou) Future +_=

    Mas é bom demais, os enigmas realmente te prendem... MAS TEM UNS ENIGMAS TÃO, TÃO,TÃO FDP....

    Mas eu amo de paixão as cutscenes *m*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton Empty Re: (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton

    Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011, 22:09

    Este game deve ser localizado para o Português do Brasil urgente!

    Professor Layton é uma excelente franquia, seus puzzles e enigmas são bem difíceis. Mas, para entender, nesse caso seria um bom aprendizado de inglês.
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton Empty Re: (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton

    Mensagem por Joao Costa Sáb 13 Ago 2011, 22:55

    Nossa gente o legal é que vou aprendendo mais ingles enquanto leio porque vo desenvolvendo a leitura e vou aprendendo com as palavras,aprendi varias palavras que não sabia o significado,seria bom em portugues até,mas não teria um ensino bom pois esse jogo faz a pessoa aprender muito,a pensar bastante,aprender o gosto da leitura e ainda mais em ingles,e o puzzle mais foda que fiz agora foi o 107 da maça la muito foda,tive que entrar na net pra fazer,956 moves tentando resolver e não consegui,dai tive que apelar pra net,meu primeiro puzzle usando a net,n posso mais fazer isso pq qual seria a graça se eu usar a net pra resolver não é?Very Happy
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton Empty Re: (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton

    Mensagem por ptamanini Seg 12 Set 2011, 17:27

    Lembrando que o primeiro filme da série: Professo Layton and the Eternal Diva, está vindo para a América este ano. O filme é excelente, obrigatório para os fãs da franquia.


    Última edição por ptamanini em Seg 12 Set 2011, 17:38, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton Empty Re: (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton

    Mensagem por Convidad Seg 12 Set 2011, 17:31

    Promete muito.

    Conteúdo patrocinado


    (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton Empty Re: (Update) Tudo sobre a franquia Professor Layton

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:00