Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Tensai
FHaze
Wiilington
Tio Gustavo
Margu Apcam
kamaroo
Ghutto®
Nelton
DaRkNES
Bardock
Rafael Becker
Red Nocturne
PedroNS
Alexandre-kun
Bruce889
Vicente.
ptamanini
Warfox
22 participantes

    Quanto isso na PlayStation NOTwork

    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Quanto isso na PlayStation NOTwork - Página 3 Empty Re: Quanto isso na PlayStation NOTwork

    Mensagem por Bruce889 Sex 20 maio 2011, 00:53

    FORMYga só fica no chinelo ..
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    Quanto isso na PlayStation NOTwork - Página 3 Empty Re: Quanto isso na PlayStation NOTwork

    Mensagem por FHaze Sáb 21 maio 2011, 21:25

    Emfim... em que pe esta a PSN aqui no Brasil? ja posso logar e mudar a minha senha agora?
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Quanto isso na PlayStation NOTwork - Página 3 Empty Re: Quanto isso na PlayStation NOTwork

    Mensagem por Tensai Sáb 21 maio 2011, 22:03

    www escreveu:Emfim... em que pe esta a PSN aqui no Brasil? ja posso logar e mudar a minha senha agora?
    Sim, sim.
    Está atrasado www xD
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    Quanto isso na PlayStation NOTwork - Página 3 Empty Re: Quanto isso na PlayStation NOTwork

    Mensagem por FHaze Sáb 21 maio 2011, 22:12

    Eh tanta desgraca Tensai que fico ate perdido. D:
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    Quanto isso na PlayStation NOTwork - Página 3 Empty Re: Quanto isso na PlayStation NOTwork

    Mensagem por DaRkNES Sáb 21 maio 2011, 22:13

    se ligem, Pray Station! LOL
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Quanto isso na PlayStation NOTwork - Página 3 Empty Re: Quanto isso na PlayStation NOTwork

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 21 maio 2011, 22:14

    Galera,eu assumo que sou mais Sonysta do que Nintendista,mas ainda curto os clássicos da Nintendo.

    Smile

    Que mal tem isso?
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Quanto isso na PlayStation NOTwork - Página 3 Empty Re: Quanto isso na PlayStation NOTwork

    Mensagem por Alexandre-kun Sáb 21 maio 2011, 22:24

    VirtualBoy escreveu:Galera,eu assumo que sou mais Sonysta do que Nintendista,mas ainda curto os clássicos da Nintendo.

    Smile

    Que mal tem isso?
    Nenhum mal .-., faz até bem em dizer o verdade enquanto alguns se declaram apenas Nintendistas só pra não ficar de fora.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Quanto isso na PlayStation NOTwork - Página 3 Empty Re: Quanto isso na PlayStation NOTwork

    Mensagem por Zero Sáb 21 maio 2011, 22:32

    RI ALTO, NOTWORK FOI MUITO MASSA!!!
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Quanto isso na PlayStation NOTwork - Página 3 Empty Re: Quanto isso na PlayStation NOTwork

    Mensagem por DuduDigital3-D Qui 02 Jun 2011, 21:33

    Zero escreveu:RI ALTO, NOTWORK FOI MUITO MASSA!!!
    NOTWORK FOI MUITO MASSA!!! [2]
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quanto isso na PlayStation NOTwork - Página 3 Empty Re: Quanto isso na PlayStation NOTwork

    Mensagem por Convidado Sex 03 Jun 2011, 09:12

    DuduDigital3-D escreveu:
    Zero escreveu:RI ALTO, NOTWORK FOI MUITO MASSA!!!
    NOTWORK FOI MUITO MASSA!!! [2]

    Bem criativo Laughing .
    Fant
    Fant
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Quanto isso na PlayStation NOTwork - Página 3 Empty Re: Quanto isso na PlayStation NOTwork

    Mensagem por Fant Sex 03 Jun 2011, 18:11

    Acho que essa briga ista é bem idiota. Confesso, sou Nintendista. Não largo a Nintendo por nada e o único console que tive fora da Big N foi o PSOne. Mas sejamos Gamers, galera. Respeitemos a opinião dos outros. Laughing

    Afinal, Haters são a pior raça desse mundo. pqp. E não sejamos cegos. rs
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quanto isso na PlayStation NOTwork - Página 3 Empty Re: Quanto isso na PlayStation NOTwork

    Mensagem por Convidado Sex 03 Jun 2011, 20:25

    Fant escreveu:Acho que essa briga ista é bem idiota. Confesso, sou Nintendista. Não largo a Nintendo por nada e o único console que tive fora da Big N foi o PSOne. Mas sejamos Gamers, galera. Respeitemos a opinião dos outros. :lol

    Concordo, afinal gosto muito dos lançamentos da Nintendo, mas também gosto de LittleBigPlanet, Prince of Persia, Kingdom Hearts e até mesmo Halo. Esse negócio de "istas" nada mais é do que uma perda de tempo. A maioria dos meus videogames foram Nintendo (SNES, GB, GBC e GBA), tirando o Master, o PS1 e o PS2, ou seja cada console pode oferecer certa diversão em determinados momentos. Resumindo "ista" é só mais uma bobagem criada para criar novas ameaças e perder mais tempo de vida... E gosto não se discute...

    Conteúdo patrocinado


    Quanto isso na PlayStation NOTwork - Página 3 Empty Re: Quanto isso na PlayStation NOTwork

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:14