Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
EHHH
Jüdische
ToonLink
Rafos
leorixx
LuKasBaKa
Manteiga
Tiburcio
mhenrique
PrimaMacedo
DIEGOELRIC2005
Tikara
ARTSTREET
darkkong
Douglas Henrique
Weber
Leocantor
xurizes
l1p3zinho
¿Pedro?
Hirohyto
Kanda Luna
Gabriel 88
dennis
Fred29
Bferrari350
poticardo
Supersth1
mdurra
DexterX
LukasGamerFull
gsoares
Renan22
Caliver
Longuinhos
Caio621
Dud's
EduKurosaki
Aislynn
Master Chief
Felipe B.
Sheik
Diamond
Bredy
Kojima BR
Charles M I
andre.scheel
Felipi12
RetalhadorInquisidor
Truta09
Dimitri
Margu Apcam
Piettrini
Silver Snivy
Edson Freitas
andreqms
Sansu
Sum41
Mario_64
Wol Fandi
dkncabelo
Fabbrini20
PedroNS
Kamila Canuto
Metroid Gamer
josue dark bros
Ranza Kaus
Guih.LOL
cpluiz
Aaron Druke
fmalchemist
Baby_Mario
Alex.R
Toad1up
Juanka
romulopereira
EnriqueGamer
JV
Shoyo
'Nonad~
ricardoestil
Henricovski
7uff1
Vinicius@
Rafael Becker
Times
Shonen
Eyvân - Greed
alucard
White Dragon
Fernanda
rodri323
Zack
Estevans
swell
noob4ever
brito.tb
Vinirady
Tensai
addam19
FAS_
harryhausen
leonardo01
Garo Master
MarioFan #1
Mario Bros
levenhagamer
gabriel.thadeu
Alexandre-kun
Sinko
edupooch
fernandoterto
Bruce889
Linkzx
ghutoz
kamaroo
Nintendo64
Vicente.
Hikari
Ghutto®
Vargolino
Snyffer
Banjos
MadMax77
rvieira
Nelton
KnGuilherme
JRCabralt
Tio Gustavo
133 participantes

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 14 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Estevans Ter 28 Jun 2011, 11:02

    JRCabralt escreveu:
    Estevans escreveu:Nossa gente vcs não param de falar bem desse jogo!!!desse geito vão explodir minha cabeça!nossa as galinhas!ó maldito galinhas!mas desse geito vão me matar de anciedade
    (obs:quando ter meu 3ds como n vou ter muitos jogos(só 6 por ano por ai)eu vou descobir tudo sozinho XD
    puts 6 por ano é foda !!eu acho q em um ano eu ganho uns 11!!
    OBS:eu ja tenho 4 em 3 meses

    ashauhsauhs,n]ao é exatamente 6 por ano,isso é se não contar as datas comemorativas os dias q minha mã tiver de bom humor 8)
    Ai eu ia ficar contando tudo com uns 11 tambem kkk
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 14 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Eyvân - Greed Ter 28 Jun 2011, 11:06

    JRCabralt escreveu:
    Estevans escreveu:Nossa gente vcs não param de falar bem desse jogo!!!desse geito vão explodir minha cabeça!nossa as galinhas!ó maldito galinhas!mas desse geito vão me matar de anciedade
    (obs:quando ter meu 3ds como n vou ter muitos jogos(só 6 por ano por ai)eu vou descobir tudo sozinho XD
    puts 6 por ano é foda !!eu acho q em um ano eu ganho uns 11!!
    OBS:eu ja tenho 4 em 3 meses

    O meu só sai em setembro/outubro como eu já disse, e vou ver se já compro com uns 2 jogos de 3DS e uns 2 ou 3 de DS Very Happy
    noob4ever
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 14 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por noob4ever Ter 28 Jun 2011, 11:16

    Engraçado quando eu vejo esse tipo de comentário... rs

    Esperando ganhar mesada/jogos da mãe/boa vontade do pai...

    Será que só eu e o gustavo que somos velhos? E os papeis são inversos?
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 14 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Eyvân - Greed Ter 28 Jun 2011, 11:32

    noob4ever escreveu:Engraçado quando eu vejo esse tipo de comentário... rs

    Esperando ganhar mesada/jogos da mãe/boa vontade do pai...

    Será que só eu e o gustavo que somos velhos? E os papeis são inversos?
    Sei como é, eu também dependo só se mim mesmo pra ter minhas coisas, por isso é que estou juntando dinheiro pra comprar o meu 3DS mais pro fim do ano (mas ainda assim vou ver se compro jogos com uma certa frequência), depois que tiver o 3DS é começar a juntar pro meu Wii U cheers
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 14 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Estevans Ter 28 Jun 2011, 11:35

    Vcs qja são mais velhos não tem ninguem falando pra vcs:
    -Isso é perda de tempo!
    -Não vou te dar jogos!
    -Comprar pela internet não é seguro!
    Quando ela diz isso eu digo
    ta então compra por 1200 reais nas casas bahia,e ainda n vou ter os jogos q quero,ai o video game vai ficar de infeite,ai a minha mãe fica calada ^^
    Mas ela q decide
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 14 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 28 Jun 2011, 11:38

    Verdade, melhor coisa não depender dos pais.

    @Topic
    Consegui abrir a boca da baleia, que pena que estou cheio de trampo aqui para fazer, se não iria jogar =D
    noob4ever
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 14 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por noob4ever Ter 28 Jun 2011, 11:39

    Estevans escreveu:Vcs qja são mais velhos não tem ninguem falando pra vcs:
    -Isso é perda de tempo!
    -Não vou te dar jogos!
    -Comprar pela internet não é seguro!
    Quando ela diz isso eu digo
    ta então compra por 1200 reais nas casas bahia,e ainda n vou ter os jogos q quero,ai o video game vai ficar de infeite,ai a minha mãe fica calada ^^
    Mas ela q decide

    Por outro lado, não me sobra tempo pra jogar, por que tenho que trabalhar, estudar e conciliar o pouco tempo que sobra com a namorada.

    aproveite bem essa fase, ela ainda é, de longe, a melhor...


    @topic - Levar o 3Ds pro trabalho, é uma coisa, no mínimo leviana, hhahahahaaha tentador demais.


    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 14 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Eyvân - Greed Ter 28 Jun 2011, 11:45

    noob4ever escreveu:
    Estevans escreveu:Vcs qja são mais velhos não tem ninguem falando pra vcs:
    -Isso é perda de tempo!
    -Não vou te dar jogos!
    -Comprar pela internet não é seguro!
    Quando ela diz isso eu digo
    ta então compra por 1200 reais nas casas bahia,e ainda n vou ter os jogos q quero,ai o video game vai ficar de infeite,ai a minha mãe fica calada ^^
    Mas ela q decide

    Por outro lado, não me sobra tempo pra jogar, por que tenho que trabalhar, estudar e conciliar o pouco tempo que sobra com a namorada.

    aproveite bem essa fase, ela ainda é, de longe, a melhor...


    Já não sofro de alguns desses problemas, tenho trampo, mas acho que vou trancar a faculdade nesse semestre, e sou forever alone, então sobra um pouco mais de tempo, mas ainda assim a fase em que o @Estevans está com certeza é melhor mesmo (aproveite o máximo possível).
    Tio Gustavo escreveu:@Topic
    Consegui abrir a boca da baleia, que pena que estou cheio de trampo aqui para fazer, se não iria jogar =D

    E eis que você finalmente entra na dungeon que é (na minha opinião) a mais fail do jogo e não pode passá-la logo...

    Acho que a única coisa que gostei na Inside Jabu-Jabu's Belly foi a recompensa: a Zora Sapphire que é a Spiritual Stone que achei mais bonita das três Razz
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 14 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Estevans Ter 28 Jun 2011, 12:04

    Eyvân - Greed escreveu:
    noob4ever escreveu:
    Estevans escreveu:Vcs qja são mais velhos não tem ninguem falando pra vcs:
    -Isso é perda de tempo!
    -Não vou te dar jogos!
    -Comprar pela internet não é seguro!
    Quando ela diz isso eu digo
    ta então compra por 1200 reais nas casas bahia,e ainda n vou ter os jogos q quero,ai o video game vai ficar de infeite,ai a minha mãe fica calada ^^
    Mas ela q decide

    Por outro lado, não me sobra tempo pra jogar, por que tenho que trabalhar, estudar e conciliar o pouco tempo que sobra com a namorada.

    aproveite bem essa fase, ela ainda é, de longe, a melhor...


    Já não sofro de alguns desses problemas, tenho trampo, mas acho que vou trancar a faculdade nesse semestre, e sou forever alone, então sobra um pouco mais de tempo, mas ainda assim a fase em que o @Estevans está com certeza é melhor mesmo (aproveite o máximo possível).
    Tio Gustavo escreveu:@Topic
    Consegui abrir a boca da baleia, que pena que estou cheio de trampo aqui para fazer, se não iria jogar =D

    E eis que você finalmente entra na dungeon que é (na minha opinião) a mais fail do jogo e não pode passá-la logo...

    Acho que a única coisa que gostei na Inside Jabu-Jabu's Belly foi a recompensa: a Zora Sapphire que é a Spiritual Stone que achei mais bonita das três Razz

    eu ADOREI o bumerangue nessa fase xD,eu acho ela a mais FACINHA de todas as 3,muito baba matar o boss daquela dungeon,matei de 1ª Richarlison



    EDIT:mas é chato tipo depender da mãe/pai pra ter as suas coisas,eu por exemplo se tivesse cartão de credito,ia comprar no fim do ano na iguana mall,mas se eu n convencer minha mãe vou ter q comprar nas FAILS BAHIA Crying or Very sad



    EDIT²:acabei de passar a 1ª dungeon de the legend of zelda the link Awakening
    isso é uma conquista pra mim,pois faz tempo q não passo uma dungeon sem olhar nem um poko na net..é legal,vc sente uma sensação de
    soufod
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 14 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por JRCabralt Ter 28 Jun 2011, 13:38

    Estevans escreveu:Vcs qja são mais velhos não tem ninguem falando pra vcs:
    -Isso é perda de tempo!
    -Não vou te dar jogos!
    -Comprar pela internet não é seguro!
    Quando ela diz isso eu digo
    ta então compra por 1200 reais nas casas bahia,e ainda n vou ter os jogos q quero,ai o video game vai ficar de infeite,ai a minha mãe fica calada ^^
    Mas ela q decide
    concordo minha mae faz tudo isso mas ela compra pela internet!!(entao ela nao faz tudo isso Jim )
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 14 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por ghutoz Ter 28 Jun 2011, 13:39

    estou com 42 golden skulltulas e 20 partes de coração (já to na segunda fila de coração), e ainda não fiquei adulto, isso tudo sem detonado e visions of the future. Santa agony stone! já to com 13h de jogo, até que to indo bem afinal faz quase 13 anos que zerei esse jogaço!


    Última edição por ghutoz em Ter 28 Jun 2011, 13:43, editado 1 vez(es)
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 14 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Eyvân - Greed Ter 28 Jun 2011, 13:40

    Estevans escreveu:EDIT²:acabei de passar a 1ª dungeon de the legend of zelda the link Awakening
    isso é uma conquista pra mim,pois faz tempo q não passo uma dungeon sem olhar nem um poko na net..é legal,vc sente uma sensação de
    soufod

    Pois é, isso dá uma grande satisfação e você fica com aquela cara de Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 14 Fuck_Yea__in_HD_by_CrusierPL

    PS: Espero que lancem o Oracle of Ages/Seasons no e-Shop também até o fim do ano Very Happy

    [EDIT] Porra, vocês tão fazendo eu me sentir velho Crying or Very sad
    E olha que eu só tenho 22...
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 14 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por JRCabralt Ter 28 Jun 2011, 13:43

    Eyvân - Greed escreveu:
    Estevans escreveu:EDIT²:acabei de passar a 1ª dungeon de the legend of zelda the link Awakening
    isso é uma conquista pra mim,pois faz tempo q não passo uma dungeon sem olhar nem um poko na net..é legal,vc sente uma sensação de
    soufod

    Pois é, isso dá uma grande satisfação e você fica com aquela cara de Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 14 Fuck_Yea__in_HD_by_CrusierPL

    PS: Espero que lancem o Oracle of Ages/Seasons no e-Shop também até o fim do ano Very Happy

    [EDIT] Porra, vocês tão fazendo eu me sentir velho Crying or Very sad
    E olha que eu só tenho 22...
    kk ta fikando velho !!
    eu ainda tenho 12 e so mais nerd que meu irmao q tamben é gamer e tem 21
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 14 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Sinko Ter 28 Jun 2011, 13:45

    swell escreveu:Sinko, experimente tocar a musica do tempo de tras pra frente. acho q isso vai te ajudar no tempo
    antes de entrar em qualquer templo do majoras mask eu usava esse truque que facilita bastante.
    IMPORTANTE. essa dica so e valida no majoras mask.

    valeu, vou tentar, mudando de assunto um pouco: essa Majora's é bem mais dificil que a WW, Oot e TP juntas Shocked
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 14 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Garo Master Ter 28 Jun 2011, 13:47

    Sinko escreveu:
    swell escreveu:Sinko, experimente tocar a musica do tempo de tras pra frente. acho q isso vai te ajudar no tempo
    antes de entrar em qualquer templo do majoras mask eu usava esse truque que facilita bastante.
    IMPORTANTE. essa dica so e valida no majoras mask.

    valeu, vou tentar, mudando de assunto um pouco: essa Majora's é bem mais dificil que a WW, Oot e TP juntas Shocked
    é mole mole!
    menos no chefão da inverted stone tower temple(o jeito mais facil é com o leite que dá magia infinita)

    Conteúdo patrocinado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 14 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 03 maio 2024, 00:47