Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Alexandre-kun
Vargolino
Bruno Lima
DougKbox
JhonMessias
tarcisiotm
Emmanoelbs
igorsano
rascunhar
FHaze
Bruno 3DS
kuraysh
ghutoz
White Dragon
Vinicius@
rrocha
20 participantes

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 17 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 22 maio 2011, 20:50

    espero que minha net não caia, pq eu ja tava dentro da sala, e agora caiu, me espera eu conectar denovo, por favor.
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 17 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Victor Cabeção Dom 22 maio 2011, 20:50

    que bosta, ele só estava esperando se distanciar pra jogar Blue Shell em mim... e isso em TODAS as pistas (cheat), mas boa sorte na final Bruno
    avatar
    tarcisiotm
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 17 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por tarcisiotm Dom 22 maio 2011, 20:51

    aqui eu n to encontrando o host! oq tá acontecendo?
    avatar
    tarcisiotm
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 17 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por tarcisiotm Dom 22 maio 2011, 20:51

    Victor Cabeção escreveu:que bosta, ele só estava esperando se distanciar pra jogar Blue Shell em mim... e isso em TODAS as pistas (cheat), mas boa sorte na final Bruno

    ei, eu assisti as partidas, ele aprendeu isso com você! kkkkkkkkkk as duas corridas que você ganhou dele foi assim, daí ele aprendeu e deu o troco kkkkkkkkkk cara de pau, hein? eu e o jhon messias assistimos aqui! kkkkkkkkkkkk
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 17 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por rrocha Dom 22 maio 2011, 20:52

    Ta sinistro ai ein, galera da chave C? XD
    avatar
    tarcisiotm
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 17 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por tarcisiotm Dom 22 maio 2011, 20:52

    aqui eu so encontro o icaro como host, e ele foi desclassificado pow wo na chave B =/ eu e jhon caimos na sala dele duas vezes ja...
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 17 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Victor Cabeção Dom 22 maio 2011, 20:53

    tarcisiotm escreveu:
    Victor Cabeção escreveu:que bosta, ele só estava esperando se distanciar pra jogar Blue Shell em mim... e isso em TODAS as pistas (cheat), mas boa sorte na final Bruno

    ei, eu assisti as partidas, ele aprendeu isso com você! kkkkkkkkkk as duas corridas que você ganhou dele foi assim, daí ele aprendeu e deu o troco kkkkkkkkkk cara de pau, hein? eu e o jhon messias assistimos aqui! kkkkkkkkkkkk

    kkkkk mas valeu a diversão, e mais uma vez, boa sorte na final Bruno!
    avatar
    tarcisiotm
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 17 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por tarcisiotm Dom 22 maio 2011, 20:54

    pronto, estamos indo!
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 17 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 22 maio 2011, 20:54

    por favor me esperem eu entrar, tou tendo uns problemas aqui com a net, quando eu entrar e tiver eu, tarcisiotm e o host começa logo, ok?
    avatar
    tarcisiotm
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 17 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por tarcisiotm Dom 22 maio 2011, 20:55

    Victor Cabeção escreveu:
    tarcisiotm escreveu:
    Victor Cabeção escreveu:que bosta, ele só estava esperando se distanciar pra jogar Blue Shell em mim... e isso em TODAS as pistas (cheat), mas boa sorte na final Bruno

    ei, eu assisti as partidas, ele aprendeu isso com você! kkkkkkkkkk as duas corridas que você ganhou dele foi assim, daí ele aprendeu e deu o troco kkkkkkkkkk cara de pau, hein? eu e o jhon messias assistimos aqui! kkkkkkkkkkkk

    kkkkk mas valeu a diversão, e mais uma vez, boa sorte na final Bruno!

    Bruno: =DDDDD

    Tarcísio: nunca fiz tanto correio na vida kkkkkkkkkkkkkk
    igorsano
    igorsano
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 114

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 17 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por igorsano Dom 22 maio 2011, 20:55

    Eu estou esperando aqui e até agora ninguém...

    Desativem os cheats por favor! Senão vai dar caô na conexão e ninguém vai conseguir jogar!!
    avatar
    tarcisiotm
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 17 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por tarcisiotm Dom 22 maio 2011, 20:55

    n consegui entrar =/ de novo! espere ae! vcs me adicionaram msm?
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 17 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 22 maio 2011, 20:57

    me espera ai igorsano, minha net resolveu dar cano logo agora pq vcs demoraram a começar, ela fica assim quando ta muito quente e ligada por muito tempo, então quando eu tiver na sala e os outros tbm, começem logo. ok?
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 17 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por rrocha Dom 22 maio 2011, 20:58

    Estou com suspeita de que voces (Bruno Lima e tarcisiotm) estão usando cheats. Tomem cuidado senão serão desclassificados...
    avatar
    tarcisiotm
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 17 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por tarcisiotm Dom 22 maio 2011, 20:58

    bem, estou tentando novamente entrar!

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 17 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 14:00