Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Quais são as dicas para Mario Kart Wii?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais são as dicas para Mario Kart Wii? Empty Quais são as dicas para Mario Kart Wii?

    Mensagem por Convidad Sáb 07 maio 2011, 09:02

    Olá, estou querendo saber como desbloquea os personagens, e como destravar uma Expert Staff Ghost, estou com dúvida nisso e ai há vários personagens.
    Fico grato, ou se já tiver um tópico sobre essas dicas me indiquem que irei visitar.
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Quais são as dicas para Mario Kart Wii? Empty Re: Quais são as dicas para Mario Kart Wii?

    Mensagem por konji~* Sáb 07 maio 2011, 09:16

    Como liberar personagens em Mario Kart Wii :

    - Baby Daisy: conseguir um rank “One Star” ou melhor em todos os campeonatos 50 cilindradas.

    - Baby Luigi: desbloquear oito Expert Staff Ghost Data no modo Time Trials.

    - Birdo: jogar em 16 circuitos diferentes no modo Time Trials e também conseguir 250 vitórias no modo Wi-Fi.

    - Bowser Jr.: conseguir um rank “One Star” ou melhor em todas as Retro Cups no modo 100 cilindradas.

    - Daisy: vencer a Special Cup no modo 150 cilindradas.

    - Diddy Kong: completar com sucesso todas Retro Cups no modo 50 cilindradas.

    - Dry Bones: vencer a Leaf Cup no modo 100 cilindradas.

    - Dry Bowser: conseguir um rank “One Star” ou melhor em todas as Wii Cups no modo 150 cilindradas.

    - Funky Kong: desbloquear quatro Expert Staff Ghost Data no modo Time Trials.

    - King Boo: vencer a Star Cup no modo 50 cilindradas.

    - Mii (Perfil A): vencer a Special Cup no modo 100 cilindradas.

    - Mii (Perfil B): desbloquear todas as 32 Expert Staff Ghost Data no modo Time Trials. - Rosalina: conseguir um rank “One Star” ou melhor em todas as Mirror Mode Retro Cups. Além disso, ter um jogo salvo do game Super Mario Galaxy e vencer 50 corridas no modo Grand Prix.

    - Toadette: jogar em todos os 32 circuitos no modo Time Trials. Além disso, conseguir 1.000 vitórias no modo Wi-Fi.

    Obs:Vc fala é do Expert Ghost Data?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais são as dicas para Mario Kart Wii? Empty Re: Quais são as dicas para Mario Kart Wii?

    Mensagem por Convidad Sáb 07 maio 2011, 09:21

    konji~* escreveu:Como liberar personagens em Mario Kart Wii :

    - Baby Daisy: conseguir um rank “One Star” ou melhor em todos os campeonatos 50 cilindradas.

    - Baby Luigi: desbloquear oito Expert Staff Ghost Data no modo Time Trials.

    - Birdo: jogar em 16 circuitos diferentes no modo Time Trials e também conseguir 250 vitórias no modo Wi-Fi.

    - Bowser Jr.: conseguir um rank “One Star” ou melhor em todas as Retro Cups no modo 100 cilindradas.

    - Daisy: vencer a Special Cup no modo 150 cilindradas.

    - Diddy Kong: completar com sucesso todas Retro Cups no modo 50 cilindradas.

    - Dry Bones: vencer a Leaf Cup no modo 100 cilindradas.

    - Dry Bowser: conseguir um rank “One Star” ou melhor em todas as Wii Cups no modo 150 cilindradas.

    - Funky Kong: desbloquear quatro Expert Staff Ghost Data no modo Time Trials.

    - King Boo: vencer a Star Cup no modo 50 cilindradas.

    - Mii (Perfil A): vencer a Special Cup no modo 100 cilindradas.

    - Mii (Perfil B): desbloquear todas as 32 Expert Staff Ghost Data no modo Time Trials. - Rosalina: conseguir um rank “One Star” ou melhor em todas as Mirror Mode Retro Cups. Além disso, ter um jogo salvo do game Super Mario Galaxy e vencer 50 corridas no modo Grand Prix.

    - Toadette: jogar em todos os 32 circuitos no modo Time Trials. Além disso, conseguir 1.000 vitórias no modo Wi-Fi.

    Obs:Vc fala é do Expert Ghost Data?

    Sim, quero saber como destravar esses Expert Staff Ghost Data
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Quais são as dicas para Mario Kart Wii? Empty Re: Quais são as dicas para Mario Kart Wii?

    Mensagem por konji~* Sáb 07 maio 2011, 09:23

    Vai nesse link que vc encontra.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais são as dicas para Mario Kart Wii? Empty Re: Quais são as dicas para Mario Kart Wii?

    Mensagem por Convidad Sáb 07 maio 2011, 09:31

    Ah então é isso? Desisto Crying or Very sad isso é muito difícil, é preciso muita agilidade, sei como ganhar velocidade na rampa, dar mini turbo, fazer o drift mas mesmo assim o CPU é mais experto.
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Quais são as dicas para Mario Kart Wii? Empty Re: Quais são as dicas para Mario Kart Wii?

    Mensagem por konji~* Sáb 07 maio 2011, 09:33

    heuaheuahu x3
    Eu não tenho Mario Kart Wii, entao não posso falar nada, mas vai tentando que um dia vc consegue =))
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Quais são as dicas para Mario Kart Wii? Empty Re: Quais são as dicas para Mario Kart Wii?

    Mensagem por Bardock Sáb 07 maio 2011, 11:41

    Aqui vai algumas mini-dicas para você tentar. Eu aprendi a jogar fazendo isso.

    Sempre Manual: Esse é bem óbvio. Sempre escolha no manual, para poder dar drifts.

    Escolha sempre motos: Apesar de não possuirem mini-turbos potentes como o dos karts, elas podem empinar e dependendo da moto, o drift é bem mais fechado, sendo este o melhor tipo.

    Procure jogar sempre partidas online: Esse é um ótimo jeito de melhorar, por você jogar com pessoas reais (na maioria jogadores bons). Por mais que você perca, você adquire experiência e se acostumando a jogar com eles você acaba com CPU na boa.

    Não hesite em jogar em fases difíceis: Como por exemplo a Rainbow Road. Se você adquirir experiência nessa fase é bem possível que você ache bem fácil as outras fases, por mais que tenham curvas difíceis, etc.

    Tente obter experiência com todos os controles: Essa é a mais chatinha, eusei. Mas obter experiência com todos os controles (Wii Wheel, Wii Remote + Nunchuk e o controle do GC) não só é bom para ter mais chances de ganhar em campeonatos, como também, você acha o controle que faz você se sentir melhor jogando, logo facilita sua jogatina. (OBS: Eu particularmente gosto de jogar com Wii Remote + Nunchuk).

    Eu jogo dessa maneira e acho que é uma boa, se quer melhorar sua experiência no jogo. Enfim, espero ter ajudado. Abs.
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    Quais são as dicas para Mario Kart Wii? Empty Re: Quais são as dicas para Mario Kart Wii?

    Mensagem por FHaze Sáb 07 maio 2011, 12:35

    ou baixe um save game....

    Aqui tem
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais são as dicas para Mario Kart Wii? Empty Re: Quais são as dicas para Mario Kart Wii?

    Mensagem por Convidad Sáb 07 maio 2011, 14:14

    Achei meio entediante o modo solo deste jogo.
    Prefiro mil vezes o multiplayer.
    Francamente,destravar tudo é coisa de extremo Hardcore.'-'
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Quais são as dicas para Mario Kart Wii? Empty Re: Quais são as dicas para Mario Kart Wii?

    Mensagem por ARTSTREET Dom 08 maio 2011, 11:28

    Bem, aqui vai uam dica que eu acho que todo mundo já sabe:
    Como escapar do POW block: Quando alguem ativá-lo, lembre-se que ele bate 3 vezes , e que na 3°, todos os carros param e começam a girar..Quando ele for bater na 3° vez, chacoalhe o wiimote, se estiver com o wiimote+nunchock ou Wii Wheel, e no GC e o Classic Controler, aperte as mesmas setas que você aperta para realizar manobras no ar.Pronto!Você escapou do POW block!

    Conteúdo patrocinado


    Quais são as dicas para Mario Kart Wii? Empty Re: Quais são as dicas para Mario Kart Wii?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:57